já fiz
não é facil nao, desisti nas primeras semanas
não brother, eu só copiei o que o bruxo falou
é o seguinte cara, maltodextrina é uma merda, é açucar puro. Você toma e praticamente no mesmo minuto você ja libera tudo de uma vez na corrente sanguinea. O corpo desesperado manda insulina pra caramba pra levar todo o açucar pra os musculos. Acaba levando um pouco a mais e você vai ficar sem açucar no sangue, e pode ter uma hipoglicemia durante o treino (pouco açucar no sangue)
no fundo no fundo eu concordo, tava só trollando, ahaoisaeausheuiashDiscordo que dieta só com suplementos seria bom, existem muito mais nutrientes que são necessários ao corpo, sem falar que é lei básica, o que é d+ faz mal, até mesmo agua d+ faz mal.
espero que sim =]Acho que com esse meu post a flamewar acaba né??
@topic
cara correr desse jeito depois do treino é catabolismo demais.Bah, eu tava correndo horrores na academia, meu coração tava acima de 200bpm, claro que eu diminui isso hoje mesmo, imagina se eu tenho um ataque cardíaco ahuahua.
eu tenho uma escoliose leve também, nunca nem me preocupei com isso, só tou tentando melhorar a postura. A sua é muito grave?Descobri tb que minha cirurgia é inevitável ¬¬, meu peito vai ficar muito aberto se eu não fizer a cirurgia logo, q bosta... pior que só vou ter dinheiro em janeiro, ou seja, vou perder minhas férias :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: