Curtir Curtir:  0
Página 511 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 114114615015095105115125135215616111011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Tem sim. Mesmo que talvez eles não abranjam tanto a suplementação, mas tem matéria sobre suplementos sim.

Sei disso porque no meio do ano prestei vestibular pra ed. física e na grade curricular tinha uma matéria sobre suplementos.
    desculpem então, eu errei generalizando, mas algumas não tem vide a minha

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Teve um cara que disse que ed. fisica não tem nada haver com suplemento...Sim e dai!? Um bom profissional precisa tá por dentro de tudo. Imagine vc dando personal pra alguem e esse alguem vem tirar uma dúvida sobre um suplemento e vc fala que não sabe. Pra mim tem muita coisa haver..
    Realmente o meu nada a ve foi forte, eu quis dizer que no curso não se aprende muito(isso quando se aprende), só quem busca fora em cursos ou pós,mas também depende do foco da pessoa, educação física não se resume apenas a academia, abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma correção na flamewar:

Bruxo, seu fisiculturista não tem moral pra dizer que você tem escoriose. Pra começar, é escoliose, e vá num médico de verdade e bata um raio X para análise. Digo isso porque eu tinha, mas me curei com natação.
    <editado>

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post

er, "Whey é no pós e SOMENTE no pós."
    serio msm?
    sempre me falaram q eu poderia preencher os espaços entre as refeiçoes com whey - por exemplo, eu almoço 12:00 e só como de novo antes da academia, as 7:30, me falaram q eu poderia mandar la por umas 3 4 hrs um whey + barra de cereal ou até mesmo só o whey
    n procede?

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    serio msm?
    sempre me falaram q eu poderia preencher os espaços entre as refeiçoes com whey - por exemplo, eu almoço 12:00 e só como de novo antes da academia, as 7:30, me falaram q eu poderia mandar la por umas 3 4 hrs um whey + barra de cereal ou até mesmo só o whey
    n procede?
    Procede. Tu tá ficando muito tempo sem comer nada. Depois de 4h sem comer vc começa a queimar proteína do musculo, em outras palavras, perdendo massa muscular.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal sentir enjoo, moleza e tremedeira logo após um treino de pernas bem intenso? ou é overtraining?no dia seguinte provavelmente soh vou sentir a dor do musculo.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    É normal sentir enjoo, moleza e tremedeira logo após um treino de pernas bem intenso? ou é overtraining?no dia seguinte provavelmente soh vou sentir a dor do musculo.
    Normal, treino de pernas cansa mesmo, principalmente se for intenso. E não se esqueça de tomar muita água durante o treino.

Mas se vc começar a sentir um cansaço anormal nos outros treinos (peito, biceps, triceps, etc) aí sim pode ser um overtraining.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd eu faço perna n do conta de fazer outro se n der um descansao longo :x

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre acontecia isso comigo. Você trocou a ficha, né? Normalmente em duas ou três semanas já passa. Na minha última ficha (antes de foder com meu joelho), sempre tinha náuseas.

@
    O que fazer quando se está desanimado? Ainda tenho mais duas ou três semanas sem poder ir à academia, estou comendo que nem um porco pra minimizar as perdas... Caralho cara, malho todos os dias há um ano e pouco, vou jogar bola de vez em quando e lesiono a porra do punho, é foda viu.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu unico problema com perna foi um tempo atras, quando fazia agachamento, sentia uma certa tontura, mas acho que era por não prestar atencão na respiracão.

Até hoje não senti mais nada, o problema é descer escada nos primeiros 3 dias. Antes que perguntem já vou responder, não treino igual mulherzinha.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui já fez guerrilha cardio?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?