Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: debate religioso invertido.

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊS SÃO TODOS RELIGIOSOS IMBECIS E ILUDIDOS!

ACREDITAM EM UM 'CONTO DE FADAS' TOSCO E FÁLHO, QUE SÓ SERVIU ATÉ HOJE PRA MANIPULA-LOS ENQUANTO OS ''HOMENS DE DEUS'' TOMAVAM CONTA DE SEU DINHEIRO, DE SUA FAMÍLIA, DE SUA VIDA!

FIQUEM AÍ SEUS LESADOS. ENQUANTO EU CURTO MINHA VIDA CARNAL, PERCAM TEMPO REZANDO E ORANDO POR ESSA ENTIDADE HIPÓCRITA E NOJENTA

COMO VOCÊS MESMOS GOSTAM DE FALAR TANTO DE 'INFERNO', AGORA EU DIGO EM SUA LINGUA:

QUE VOCÊ VÁ PRA AQUILO QUE CHAMA DE INFERNO, JUNTO COM SEU DEUSINHO DE MERDA!

Deixei minha contribuição ateísta, divirtam-se

~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    VOCÊS SÃO TODOS RELIGIOSOS IMBECIS E ILUDIDOS!

ACREDITAM EM UM 'CONTO DE FADAS' TOSCO E FÁLHO, QUE SÓ SERVIU ATÉ HOJE PRA MANIPULA-LOS ENQUANTO OS ''HOMENS DE DEUS'' TOMAVAM CONTA DE SEU DINHEIRO, DE SUA FAMÍLIA, DE SUA VIDA!

FIQUEM AÍ SEUS LESADOS. ENQUANTO EU CURTO MINHA VIDA CARNAL, PERCAM TEMPO REZANDO E ORANDO POR ESSA ENTIDADE HIPÓCRITA E NOJENTA

COMO VOCÊS MESMOS GOSTAM DE FALAR TANTO DE 'INFERNO', AGORA EU DIGO EM SUA LINGUA:

QUE VOCÊ VÁ PRA AQUILO QUE CHAMA DE INFERNO, JUNTO COM SEU DEUSINHO DE MERDA!

Deixei minha contribuição ateísta, divirtam-se

~
    Ad hominem, bjos.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A NASA já provou o santo sudário.Só procurar na internet.Como Deus não vai existir?

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os ateus tem como argumento principal para conflitar com criacionismo a Ciencia. Todos nós viemos dos macacos, dizem eles, e que o sentido da vida é simplesmente perpetuação da especie humana para continuar o ciclo de vida na terra ate a extinção do universo, que esta se expandindo e um dia fikara um vazio.
    A ciencia consegue explicar pq nós mudamos muito durante a vida, a ciencia concegue explicar como tudo surgiu, porem a ciencia n explica pq eu eu sou eu, e vc eh vc, ou pq eu gosto de tal musica e vc de outra, ou pq eu sou teista e vc ateu.
    Na verdade, a ciencia eh soh uma mascara da existencia de deus, com palavras destorcidas por um diciplo do satanas para q todos nós sejamos manipulados para o lado mal da vida.

VIVA DEUS!

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Todos os ateus tem como argumento principal para conflitar com criacionismo a Ciencia. Todos nós viemos dos macacos, dizem eles, e que o sentido da vida é simplesmente perpetuação da especie humana para continuar o ciclo de vida na terra ate a extinção do universo, que esta se expandindo e um dia fikara um vazio.
    A ciencia consegue explicar pq nós mudamos muito durante a vida, a ciencia concegue explicar como tudo surgiu, porem a ciencia n explica pq eu eu sou eu, e vc eh vc, ou pq eu gosto de tal musica e vc de outra, ou pq eu sou teista e vc ateu.
    Na verdade, a ciencia eh soh uma mascara da existencia de deus, com palavras destorcidas por um diciplo do satanas para q todos nós sejamos manipulados para o lado mal da vida.

VIVA DEUS!
    Graças a Ciência e a Libertação do homem das Trevas da Ignorância, que também podemos chamar de religião, a raça humana evoluiu intelectualment e tornou-se mais justa. Muito diferente do mundo que sua religiãozinha oferecia a seus tolos seguidores.

Reflita sobre isso, seu religioso.

~

Publicidade:

2008-2012

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a Ciência e a Libertação do homem das Trevas da Ignorância, que também podemos chamar de religião, a raça humana evoluiu intelectualment e tornou-se mais justa. Muito diferente do mundo que sua religiãozinha oferecia a seus tolos seguidores.

~
    Se não fosse pelo monopólio que a Igreja exerceu sobre o conhecimento durante a Idade Média, você pode ter certeza de que a raça humana não teria evoluído tanto intelectualmente.

E, de qualquer maneira, isso nada tem a ver com a fé. A fé é independente de tudo isso.

Reflita sobre isso, seu ateu.

~

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUEHUEEHUEHUEHUEHEUHEU
    ai q comédia, adoro esse forum

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~
    A ciência surgiu da religião, assim como a Escola e tudo mais.

Reflita sobre isso, seu satanista.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus existe, e eu provarei isso de um jeito bem pratico
    se vc não acreditar vai pro inferno, se vc acreditar vai pro ceu, se vc não sabe no que, vc vai pro inferno
    então acreditefalacia é bem facil de usar, isso doi que nem uma faca no peito recheada de pimenta na bund*, mas ta dahora

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    A ciência surgiu da religião, assim como a Escola e tudo mais.

Reflita sobre isso, seu satanista.
    Religião leva as pessoas ao acomodamento, a aceitação sem questionamento.

Quando falam 'que deus quis assim', as pessoas não precisam nem pensar, nem querer descobrir porque é assim. Não tem porque questionar as coisas, só tem que 'aceitar' e sua alminha sera salva. Escola pra que, conhecimento pra que, ciência pra que. Com Deus você tem tudo!

Admitam seus arcaicos, religião leva a ignorância, só torna o mundo ignorante. Seus dogmas e insinamentos são inúteis pra nossa realidade. Vocês pararam no tempo, falam que não vieram do macaco mas se comportam como um bando deles.

Reflitam mais uma vez sobre isso, seus tribais.

~

Publicidade:

2008-2012

Tópicos Similares

1. Dawkins VS Lennox: "Deus, um delírio" - O debate!
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 20-09-2009, 05:22
  2. Botters - O Debate
    Por Sapo Cocas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2009, 15:37
  3. Tópicos polêmicos. Você gosta?
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81
    Último Post: 01-06-2009, 09:25
  4. Debate sobre Sorc 50 +