Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Debate sobre Sorc 50 +

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate sobre Sorc 50 +

Eu tenho mtos amigos no meu mundo , 50% kina , 45% pally e 5% de kinas e pallys q cria um mage para se divertir :S
    Tenho apenas 4 drudis na minha VIP que tá uase lotada e apenas 5 hunteds, isso é muitoooo pouco, e além do mais os poucos sorcerers q tem , são noob chars de kinas,q se cansaram da profissão,eu so o unico q joga de sorc como main mesmo, desde o começo, axo isso HORRIVEL :'(
    Pq ngm usa sorc? ae tipo qdo eles tão upadno os noobs, sempre me perguntam onde caçar, NÃO SEI OQUE DIZER ;'(
    Tem tumbs, piratas, As,dragons e etc.
    Mas qual é o melhor?
    As eu num aguento no lvl 52, axo dificil otras pesosas aguentarem tbm
    Dragons , qualker coisa é DEAD e se for de utamo vita o waste é incauculavel,mesmo caindo 2 WoI´s, e o tempo q vc tem q caçar pra cair uma terceira, o waste ja passo mto da casa dos 10k :S
    Piratas e tumbas tá bom para mim, qual vcs axam melhor??
    E q tumba é a melhor? x)
    Não é um tópico sobre pedir ajuda onde caçar / ou tuto pra caçar, mas sim pra debate, sorc tem mtas opções,mas mto dificil de se ver a melhor :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não caço por exp, então acho que não sou a pessoa certa para responder, mas...
    Qndo eu era p.a fui AS, estava entre o lvl 55~60, ia na fireball e não achava tão difícil, exori flam eu nem tentava. Vamps em Drefia achei legal também.
    Como free, de vez em quando (raramente) vou DL na SD, mas gosto mesmo de caçar draggy, wyv...

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hail druids!
    Última edição por Poletto; 30-08-2012 às 15:39.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poletto Ver Post
    Kina é mto facil de pegar lvl
    vc larga la no bot e vai pra aula, toma banho, come e passa o dia todo olhando o char apenas
    ja sorc nao, é mto foda de dexar no bot, pq nao aguenta bixo mto forte como kina e os que tentam dexar de bot nao conseguem mta xp/lvl no maximo tumba 1º piso e larvas
    por isso a preferencia ja que o sonho de todos no tibia é ter um lvl alto e kina é a melhor das vocações para isso
    mas na minha opiniao os sorcs sao mais divertidos e tb mais prestativos pq numa war
    um mage lvl 50 faz mais coisa que um kina lvl 130 (open)
    a menos que o kina tenha ml 9, mesmo assim fazendo pouca coisa (tacando mw)
    Também não é tão fáicl assim, ainda mais se o nego não usa bot. Veja como é divertido conseguir pegar skills bons antes de poder ir caçar bichos mais fortes; veja como é divertido também esperar até níveis mais altos pra caçar criaturas que mages já caçam tranquilamente com wands... Eu ainda acho sorcerer melhor pra rushar, não precisa parar pra treinar nem nada

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia é mto dificil acha 1 Sorcerer level alto que ainda joga, é muito foda você não ter wast nas hunts isso faz mtos desistirem e jogar de kina, uma coisa eu falo hoje em dia pra eu toma 1 wast é bem raro, até o lvl 110 +ou- é wast toda hora praticamente, mais dps você tem mto lucro, alem de caçar oq você quizer você tbm é chamado pra solar quests (behe, wl e outras) e certamente faz 1 bom dinhero

Sorcerer 4eva!

Publicidade:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho waste em algumas hunts, mas sei tb aonde posso caçar e conseguir dinheiro

bom eu gosto de sorc pq temos hits constantes e altos.. no meu lv 65 eh em media 65 da wand e 130 de exori.. ou seja, eh como se um kina batesse 200 sempre.. coisa impossivel d acontecer

knight soh ta na maioria pq eh a mais facil de jogar.. vc so precisa caçar.. e eh porcausa dos programas Bots q a maioria tbm eh kina.

lugares de hunt tem varios...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre joguei de sorc como main, msm na epoca das uhs com vis mirado e dano baixo de mage

mas sei pq existem mais knights, nem tanto pela facilidade pra pegar lv, mas sim de pegar grana, soh comecei a ter grana como o zamet falo, soh 110+

vc n tem dinheiro pra colocar um outfit legal, n tem grana pra brincar na porta do dp etc

mas sabe, eu gosto disso, na minha antiga guild em balera, eram todos lv 100+
    tinha 2 druid e uma ms noob, tinha uns 30 knights, e uns 20 pally, o pessol msm eu sendo quem sou (nooba foreva \o/) me olhava diferente, me olhavam como se fosse uma et Oo
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu mesmo , to level 40 e to em busca de um lugar que de 40k h (nao me venha dizer que guard de isso vou iguinorar),mago pode ir ate em barbarian dando 40k h na gfb(se vc tem um mlzin maior que 45 eu imagino se leva os barbarian tudo num tiro de gfb) meu irmao que caço la nos barbarian camp grande , eu por exemplo nao aguento caça la,elfos se nao cair holy orchid é prejuiso ,tumbas eu nao sei caçar e nao sei qual delas e qual andar(ja deixo aki se alguem quiser da dica pode dar).
    eu ja aguento dragon no exura(claro que o risco de deita e whaste sao bastantes mas eu consigo).
    eu acho que a partir do level 45 eu ja vou poder caçar dragon solo de boa e no level 50 vou poder caçar a.s ou dragon msm ,depois disso nao sei.
    aki no forum o pessoal nao ajuda muito no topico de pergunta,pelo menos essa é a impressao que me deixam.

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc tá fogo :S
    Eu to jogando no meu kina lvl 28 pra tenta fazer grana,pra ir caçar algo legal no sorc,
    mas tá dificl, eu junto 5k, vo no sorc gasto tudo em dois dias :'(
    talvez eu edeva pega lvl 50 no kina e fica com 100k xD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    eu mesmo , to level 40 e to em busca de um lugar que de 40k h (nao me venha dizer que guard de isso vou iguinorar),mago pode ir ate em barbarian dando 40k h na gfb(se vc tem um mlzin maior que 45 eu imagino se leva os barbarian tudo num tiro de gfb) meu irmao que caço la nos barbarian camp grande , eu por exemplo nao aguento caça la,elfos se nao cair holy orchid é prejuiso ,tumbas eu nao sei caçar e nao sei qual delas e qual andar(ja deixo aki se alguem quiser da dica pode dar).
    eu ja aguento dragon no exura(claro que o risco de deita e whaste sao bastantes mas eu consigo).
    eu acho que a partir do level 45 eu ja vou poder caçar dragon solo de boa e no level 50 vou poder caçar a.s ou dragon msm ,depois disso nao sei.
    aki no forum o pessoal nao ajuda muito no topico de pergunta,pelo menos essa é a impressao que me deixam.
    Querido vai necro, eu faço la 40 a 50k por hora, aqui n é lugar de perguntar vc esta fugindo do contexto do topico

e outra n existe magica em tibia, lv 40 fazendo 40k por hora?
    sem waste?

Qualquer coisa sobre a seção use a caixinha de sugestoes, o jeito q vc ta fazendo é falar mal dos users coisa ridicula isso, pq todos tentaram te ajudar, e o q vc falo, ajudaram mal, vo brigar etc nem ao menos obrigado vc falo

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31