Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: debate religioso invertido.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão debate religioso invertido.

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu adoraria ler uma discussão ao contrário, onde wingsilver é o ateu, Locke Cole o teísta, Ninja Dragon comenta sobre os benefícios da religião e por aí vai.
    lembro que uma vez teve um tópico parecido, as pessoas não o levaram muito a sério, mas fiquei curioso pra ver um debate de um wing ateu e o um locke teista, por isso vamos tentar denovo.

então a regra do tópico é esta; se voce acredita em deus, por este instante, não acreditará mais e defenderá o ateismo[se deus ficar putinho por causa disto, acho que ele não é deus, então não tenha medo] e se voce é ateu, defenda a existencia de deus[nao precisa ser um deus cristão].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a ideia rook, vou acompanhar este topico pra ver o que vai dar.
    certamente foi o espirito santo que te inspirou

<edit>
    bom na verdade foi o emanoel, mas nao importa.
    fiquem com Deus
    Última edição por ermac extybow; 13-11-2009 às 08:46.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os ateus não sabem o que estão falando, tem que abrir os olhos pra vida. É ingenuidade acreditar que toda a perfeição da criação aconteceu do nada.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

“Vai ser bem difícil, como no outro tópico, provavelmente a maioria das respostas serão irônicas, ou desleixadas.”
    2

Mas eu to dentro da idéia.
    Eu tenho que criticar a visão teista de alguem, certo?

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Os ateus não sabem o que estão falando, tem que abrir os olhos pra vida. É ingenuidade acreditar que toda a perfeição da criação aconteceu do nada.
    Por que todo mundo tem que achar que existe algo mágico nas coisas? Tudo tem explicação. Não tem nada mágico nas coisas...
    Ingenuidade é acreditar que um velinho peladao resolveu criar o mundo por se sentir sozinho

Claro, elas realmente acreditam que a vida foi mudada graças a deus, puro efeito placebo. Para mim, isso é mais uma prova de que nós humanos somos auto-suficientes e podemos controlar e melhorar nossa vida, basta acreditarmos em NÓS mesmos, não em crendices sem sentido.
    Pois é, tem varias pessoas no sanatoria acreditando ser napoleao ou ter visto o Elvis sendo abiduzido, e ninguem fala que é verdade...

@ bob joe, ate o dia que provarem que deus existe, estarei como ateu, ele nao me influi em nada.
    Última edição por wingsilver; 13-11-2009 às 09:28.
    <editado>

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus existe, e eu provarei isso de um jeito bem pratico
    se vc não acreditar vai pro inferno, se vc acreditar vai pro ceu, se vc não sabe no que, vc vai pro inferno
    então acreditefalacia é bem facil de usar, isso doi que nem uma faca no peito recheada de pimenta na bund*, mas ta dahora

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como podem não acreditar em uma coisa maravilhosa e iluminada que atua sobre você à cada momento.
    Bando de ingratos, sem Deus vocês nem existiriam!!!

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser bem difícil, como no outro tópico, provavelmente a maioria das respostas serão irônicas, ou desleixadas.

Tentarei:

Primeiro, não há razão nenhuma para a existência de um deus, é desnecessário e sem evidências. Não se pode querer dizer que tudo que é POSSÍVEL de se existir realmente exista, ninguém sai por ai defendendo a existência de Elfos feitos de chocolate que se cozinhados em banho maria curam o câncer, mas defendem a existência de deus como simples forma de consolo em uma vida na qual não conseguem encontrar sentido, portanto, inventam. Deus (só porque é começo de frase, ok?) também é útil para controlar a sociedade, manter as pessoas em ordem sob a ameaça de mandamentos que se não cumpridos levarão ao eterno sofrimento (não só no Cristianismo).

Certo, já não temos necessidade nenhuma de um deus, mas também acreditamos em coisas inúteis, não? Bom, nesse caso, pelo menos eu, não. Já que a coisa inútil também é contraditória em suas manifestações, em todas as formas que pesquisei, não há religião sem contradição. E se não há religião, por que deus nos criou se não se manifesta?

Resumindo:
    Claro que deus, assim como nossos queridos Elfos feitos de chocolate que curam o câncer, pode existir, mas, convenhamos, qual a probabilidade? :rolleyes:
    Portanto, não acredito.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus não existe , vocês estão sendo enganados
    Última edição por Iago Mac Stronda; 13-11-2009 às 09:08.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus não existe!
    Se Deus realmente existisse e fosse tão bom e poderoso, por que ele não acabava de uma vez com a violência e a injustiça no mundo?
    Afinal, ele não quer o nosso bem?

~Arknose

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dawkins VS Lennox: "Deus, um delírio" - O debate!
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 20-09-2009, 05:22
  2. Botters - O Debate
    Por Sapo Cocas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2009, 15:37
  3. Tópicos polêmicos. Você gosta?
    Por Darak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 81
    Último Post: 01-06-2009, 09:25
  4. Debate sobre Sorc 50 +