Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Botters - O Debate

Banido
    Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Botters - O Debate

Muito se fala de Botm, porém pouco se discute. Por isso eu chamos todos os Botters e Nao-Botters desse Forum para a discussão.

Regras:

1- Nao ha insultos.
    2- Cada um tem de respeitar a opiniao de outro.
    3- Botter so pergunta a nao-botter e nao-botter so pergunta a botter.

Seguindo, cada um tem o direito de fazer uma pergunta e cada um pode responder.

Ex: Nao-Botter: Porque voces continuam usando isso?
    Botter: (Resposta)

Botter: E porque nao usar?
    Nao-Botter: (Resposta)

É super-importante que cada um se identifique como botter ou nao-Botter. Seria mau ver um nao-botter ser respondido por um nao-botter pq as opinioes sao iguais e nao faria sentido.

Que comece o Debate!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa sinhora.... galera nao cansa d ficar flando dos botter...meu deus du céu....
    vamo lá.....botter usa bot pq eh bom pra pega lvl sem mexer um dedo
    e eh bom nao se usar bot pra nao ser banido
    pronto ¬¬

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que botter e uma perda de tempo,mas eu tenho uma pergunta pros botters atuais?
    Vale a pena continuar botiando e ser banido toda hora?Vale a pena ficar matando e estragando hunt e respawn dos outros?Vale a pena ficar estragando o jogo dos outros?Desse jeito voce so vai fazer cada vez mais inimigos.
    Entao so queria saber se realmente vale a pena tudo isso mesmo,ou voces tem outros motivos?
    Última edição por Dying Breed; 06-09-2009 às 13:43.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim Sim...

agora me diz, quem vai responder (com o nome do character na sign, ou até mesmo na assinatura) que é ou não é botter? seria cavar o próprio túmulo: " Oi, Eu sou botter, vocês podem me banir por favor?" claro que não...

"ow.. eu sou botter...botteio todos os dias, aliás nesse momento to bottiando e pegando mais levels que vocês e ainda estou lendo o fórum..."

"Ahhhh... eu não sou botter... não mesmo... consigo caçar e olhar o fórum ao mesmo tempo"

Quem hoje em dia vai dizer a verdade? paoskopsaoakopakops

Citação Postado originalmente por ducattinho Ver Post
    Eu sou um no botter
    eu acho que botter e uma perda de tempo,mas eu tenho uma pergunta pros botters atuais?
    Vale a pena continuar botiando e ser banido toda hora?Vale a pena ficar matando e estragando hunt e respawn dos outros?Vale a pena ficar estragando o jogo dos outros?Desse jeito voce so vai fazer cada vez mais inimigos.
    Entao so queria saber se realmente vale a pena tudo isso mesmo,ou voces tem outros motivos?
    Euu... UMMMM DIAAA... já fui botter... mas parei de jogar faz 1 ano e meio e sou a prova que este vício tem um fim..
    Mas a resposta para suas perguntas são: "Vale a pena continuar botiando e ser banido toda hora?" A cip até proibiu de ficar banindo toda a hora, porque assim só vão perder players.. imagine banir 5.000 contas, a mais do que antes, todas as semanas? seriam 5.000 contas a menos PRA COMPRAR PREMIUM TIME, perda de dinheiro incauculável...
    "Vale a pena ficar matando e estragando hunt e respawn dos outros?" Com tanto que melhore as nossas hunts, o problema é de vocês, vou ser mais forte que vocês mesmo... (isso é o que pensam.)
    "Desse jeito voce so vai fazer cada vez mais inimigos." Não se eu for de uma guild dominante, ou já ter amigos mais fortes que os seus, ou estar jogando só pra azucrinar/avacalhar/char-pk ... etc.. etc.. etc..
    "Entao so queria saber se realmente vale a pena tudo isso mesmo,ou voces tem outros motivos?" Vale a pena pelo seguinte motivo, a Cipsoft estragou o game já.. se não fosse o bot já teríamos ENJOADO, o que seria perda de dinheiro pra Cip (denovo) e A CIPSOFT é uma EMPRESA, logo, ELA TEM QUE GANHAR DINHEIRO PARA SE MANTER... (falando bem no vulgo mesmo), Motivos? além de ficar mais forte sem esforço?

Espero ter respondido...
    Última edição por The Sir Shadow; 06-09-2009 às 13:48.
    Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Apologia pura ao uso de cheats. Não pode.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 21-07-2009, 17:32
  2. Respostas: 83
    Último Post: 21-12-2008, 18:31
  3. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54

Permissões de Postagem