Curtir Curtir:  0
Página 509 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 94094594995075085095105115195596091009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.081 a 5.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas bruxo, eles estão certos, você realmente foi um pouco arrogante no seu post(quando respondeu a mim).Você não respeitou a individualidade e respondeu praticamente que "é aquilo e acabou, como o pessoal é teimoso".

Conheço o AZ pelos seus posts, e eu sei que ele não é do tipo arrogante.O AZ só respondeu daquele jeito porque você respondeu do mesmo jeito também.

Como eu disse foi só uma opinião dada para alguém que nunca usou Whey na vida e quer substituir a alimentação por suplemento
    Eu nunca comentei que quero substituir whey por uma refeição sólida no café da manhã, posso até ter passado esta idéia, mas a corrigi 1 post depois.

Cara tente ser mais circunspecto em suas palavras...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Ainda afirmo que a melhor hora de usar Whey é depois do treino, e não quando acorda, no horário do almoço, café da manhã é comida não suplemento, almoço é comida não suplemento, pré treino é comida e talvez suplemento, pós treino é Whey, é cientifico, o melhor aproveitamento do Whey é pós treino, não é preciso ser profissional pra saber que depois do treino os musculos precisam se "reconstruir", e para isso eles vão precisa de proteína e Whey é proteina de absorção rapida, ou seja, é só junta os pontos, lógica básica.
    Não significa que ao ser tomado fora do pós treino seja inutil, continua sendo uma ótima pedida.

Criou-se um pensamento de que quem toma suplemento fora dos ¨horários¨ é o frango que ainda não aprendeu a comer. Nem todo mundo tem tempo pra ficar 15 minutos mastigando ou esquentando o rango pra comer. Já pensou tu estudar numa faculdade de turno integral tendo que levar um pote de frango junto com aveia ou batata? Eu prefiro levar whey e aveia, nem que eu gaste mais por isso.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a discussão ae do bruxo, Bob , AZ e Sudden Sea, eu acho o seguinte:

TUDO é relativo, como o Bob falou.

Eu, por exemplo, tomo Whey 3 a 4x por dia. Meu treinador faz assim também, por falta de tempo para comer uma refeição sólida no meio da tarde, quando ele está dando aula. São aí particularidades de cada um, como o Bob falou e o próprio bruxo corroborou. Poderiam, por exemplo, me aconselhar albumina, não estaria errado, haveria prós e contras (prós principalmente financeiros), mas nenhum está certo ou errado. Claro, há coisas como correr 1h antes de treino com pesos, que vai de encontro a qualquer ciência por trás deste treinamento, então não pode ser feito, porém VARIAÇÕES devem existir para se adaptar a cada um.

Eu leio por aí várias fórmulas de cálculo de quantidade de calorias, carbo, proteína, para treinos de hipertrofia...porra, se eu comer 6g de carbo por quilo corporal por dia, em um mês engordei 4kg de gordura pura, e sei disso por que já testei várias vezes. Enfim, não estou errado e nem o suposto artigo está errado, eu estou certo para minha forma e eles para a deles.

Abraços.

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ai ai, você é ingênuo nisso ainda. Quer dizer que o melhor aproveitamento é no pós? E o que me diz sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ao-pos-treino/

Versão Oficial :http://www.tmuscle.com/free_online_a...utrition_myths

Artigo escrito por Dave Barr, ex-nutricionista da NASA.

Agora vai dizer que o cara escreveu merda? Vai dizer que pode confiar mais no seu instrutor do que em um cara com experiência vasta na área?

O Fitness muda todo dia.

Não vou discutir mais. Eu sempre gosto de deixar resultados falarem por si. Se você tem seus resultados, seja feliz.
    Bom artigo. Uma mentira contada muitas vezes vira uma verdade.

Não gosto de ficar falando essas frases, mas não pude evitar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, não existe opinião formada no bodybuider. Mitos caem todo dia e esse é o principal erro de muitos profissionais. A 20 anos atrás não era difícil achar médicos que diziam que mais de 80g de proteína por dia poderiam causar problemas renais. A 10 anos saiu um estudo com testes experimentais e provou-se que isso não era verdade.
    Quando eu digo com opiniao formada, eu digo quanto a meu treino, quanto a whey, quanto a treinos, etc... e o que tu falou é real, tanto que há vários artigos controversos.

Sobre o Pull-Over, que bom que ele está tratando da sua individualidade. Mas você sequer procurou saber porque indiquei o Crucifixo e aceitou a penas um "ajeitar coluna como justificativa"? Isso não é conhecimento, quando algo fugir do escopo que você está acostumado, vai se perder. SEMPRE questione, não é só porque o cara é profissional da área, ou porque alguém malha a X anos que não pode errar.
    Meu, eu fiz uma avaliação com um fisioculturista, ele falou que eu estava com escoriose e falou que ia indicar alguns exercícios para minha coluna, e um deles é o Pull Over, pronto, pra mim já é o suficiente pra mim fazer.

E eu não vou pelos instrutores só pq são instrutores, se ele me convence, como convenceu acima eu acredito.

Tanto é que quando meu instrutor disse pra mim tomar BCAA ao invés de creatina, eu fui atrás e pesquisei, e preferi creatina mesmo.

Ai ai, você é ingênuo nisso ainda. Quer dizer que o melhor aproveitamento é no pós? E o que me diz sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ao-pos-treino/

Versão Oficial :http://www.tmuscle.com/free_online_a...utrition_myths

Artigo escrito por Dave Barr, ex-nutricionista da NASA.

Agora vai dizer que o cara escreveu merda? Vai dizer que pode confiar mais no seu instrutor do que em um cara com experiência vasta na área?

O Fitness muda todo dia.

Não vou discutir mais. Eu sempre gosto de deixar resultados falarem por si. Se você tem seus resultados, seja feliz.
    [/QUOTE]

Meu, se eu for tomar 2 shakes por dia, não vai ter dinheiro que cubra \o jsaioijosa

Indepedente, ele não falou em nenhum momento sobre tomar Whey em outra hora do dia além do pós treino, falou até pra tomar 2 O.O...

Mesmo assim, eu estou tendo resultados favoráveis com o Whey, e pretendo ter com a Creatina, até fiz uma avaliação e medição pra comparar...

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Mas bruxo, eles estão certos, você realmente foi um pouco arrogante no seu post(quando respondeu a mim).Você não respeitou a individualidade e respondeu praticamente que "é aquilo e acabou, como o pessoal é teimoso".
    Se eu fui, desculpe, mas eu só quis dar minha opinião.

Conheço o AZ pelos seus posts, e eu sei que ele não é do tipo arrogante.O AZ só respondeu daquele jeito porque você respondeu do mesmo jeito também.
    Mesmo assim, ele foi de propósito, se eu fui(coisa que acho que não fui), foi sem querer

Eu nunca comentei que quero substituir whey por uma refeição sólida no café da manhã, posso até ter passado esta idéia, mas a corrigi 1 post depois.
    Passou a idéia e eu não li o outro post :S

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Não significa que ao ser tomado fora do pós treino seja inutil, continua sendo uma ótima pedida.

Criou-se um pensamento de que quem toma suplemento fora dos ¨horários¨ é o frango que ainda não aprendeu a comer. Nem todo mundo tem tempo pra ficar 15 minutos mastigando ou esquentando o rango pra comer. Já pensou tu estudar numa faculdade de turno integral tendo que levar um pote de frango junto com aveia ou batata? Eu prefiro levar whey e aveia, nem que eu gaste mais por isso.
    Claro que não, só falei que os ganhos são maiores depois do treino, e acredito que o pessoal aqui não tem dinheiro pra gastar com tanto Whey assim, eu até queria ter, mas não tenho, pra mim uma suplementação deve ficar no máximo em 100 reais, até menos se possível, pq o que importa é comida...

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Quando a discussão ae do bruxo, Bob , AZ e Sudden Sea, eu acho o seguinte:

TUDO é relativo, como o Bob falou.

Eu, por exemplo, tomo Whey 3 a 4x por dia. Meu treinador faz assim também, por falta de tempo para comer uma refeição sólida no meio da tarde, quando ele está dando aula. São aí particularidades de cada um, como o Bob falou e o próprio bruxo corroborou. Poderiam, por exemplo, me aconselhar albumina, não estaria errado, haveria prós e contras (prós principalmente financeiros), mas nenhum está certo ou errado. Claro, há coisas como correr 1h antes de treino com pesos, que vai de encontro a qualquer ciência por trás deste treinamento, então não pode ser feito, porém VARIAÇÕES devem existir para se adaptar a cada um.

Eu leio por aí várias fórmulas de cálculo de quantidade de calorias, carbo, proteína, para treinos de hipertrofia...porra, se eu comer 6g de carbo por quilo corporal por dia, em um mês engordei 4kg de gordura pura, e sei disso por que já testei várias vezes. Enfim, não estou errado e nem o suposto artigo está errado, eu estou certo para minha forma e eles para a deles.

Abraços.
    Falou tudo, fim do tópico

Só complemento dizendo que aqui ninguem é melhor que ninguém, alguns podem saber mais do que outros, o Bob por exemplo sabe muito mais do que eu, mas não é por isso que eu não vou dar (e defender) minha opinião, e que venham os resultados

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha as bomba deixando o povo daki estressado... o clima pesado...

Gostei do artigo dos maiores mitos do pós treino, em geral esses artigos com titulos "maiores mitos" sempre são uma mão na roda :x
    Última edição por Sete; 13-11-2009 às 12:54.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Ué, se o cara já tem albumina, pra que tomar whey de manhã? Whey = rápida absorção, Albumina = média absorção. O melhor horário do whey é no pós, o porque todos já sabemos.

Porque é de média absorção, vai durar um bom tempo no organismo do peão. E o café da manhã tem que ser uma refeição grande, é o que vai sustentar o cara pro resto do dia, a refeição mais importante.

Simplesmente isso, não tem nexo vc ter albumina e whey e usar o whey de manhã...... tomou whey, absorveu, cabou-se o que era doce.

Não vejo nenhuma besteira no meu post, se vc achar que eu estou falando asneira, então me diga o porque. Não adianta criticar o post dos outros e não dizer o porque.
    Nao falei sobre teu post as besteiras cara, relaxa.
    De manhã tem um período anabolico também, assim como no pós-treino! Claro que não da para tomar só whey (até da). Mas whey + alguma outra proteina (como peito de peru num sanduiche, queijo cottage) é ótimo. Ou até mesmo whey + albumina.

Eu não preciso ler esses pseudo-artigos que vcs acham na internet escritos todo bonitnho e tudo mais, meu instrutor me fala, minha amiga que é campeã brasileira de judô me dar dicas, meu amigo que é formado em nutrição dar umas dicas também

Até me exaltei falando que é só desse jeito, mas esse é o melhor jeito de ter ganhos, pra que substituir uma refeição baseada em carboitrados e proteínas por uma somente com proteínas? Me diz qual a vantagem disso? Me diz também qual o melhor horário pra tomar albumina? Antes de dormir

Antes de falar que eu não pesquiso(ler artigos aleatórios no google), procure sabe onde que eu retiro minhas informações.
    melhor horário para tomar albumina? QUALQUER HORÁRIO que não de para comer COMIDA.
    Eu não tomo albumina antes de dormir, por que da para eu fazer ovos. Como 6 ovos inteiros antes de dormir, não preicso de albumina. Agora no meu colégio eu não consigo comer nada de bom, ai sim levo albumina.

E me diz por que se usa o suplemento sem comida junto? Meu café da manhã em off 500ml de leite + 30g de whey + 30g de albumina + 60g de aveia + 1 banana grande (ou 2 pequenas) + 4 pão integral + proteína animal (varia, queijo, frango, peito de peru). O que tem de errado ai?

Quer dizer que uma pessoa formada em nutrição agora é ÓTIMA? Ah mlk, vai cagar

Isso você deveria está falando para o AZ alguma coisa.

Eu nunca dependi da opinião de ninguém, tanto é que eu tenho conhecimento para dar opinião, tanto é que eu dei opinião para o cara sobre o Whey, e o que aconteceu? Veio um pseudofisioculturista se pagando de arrogante falar pra mim ler + artigos, por favor né, a maioria desses artigos da internet não funcionam ou falam merda, se querem algo de verdade procuerem com pessoas que trabalham com isso, que estudem isso, e não um cara que você nunca viu na vida que está tentando promover o blog/forum dele através de artigos...

Eu pesquiso e leio sim, a diferença é que eu não me atenho a opiniões de artigos, é que eu tenho como conseguir um conhecimento mais avançado dessas coisas, o que eu pergunto aqui é simplesmente por querer a opinião dos outros, e quando eu opino, o minimo que eu espero é respeito de quem acha que eu estou errado e que mostre pq e não que pague uma de arrogante.

Sem falar que o jeito mais certo de tomar Whey e Albumina é do jeito que eu falei, e isso em modo geral está certo sim.
    a maioria dos artigos só fala merda né?
    vo nem comentar sobre isso vai

Ainda afirmo que a melhor hora de usar Whey é depois do treino, e não quando acorda, no horário do almoço, café da manhã é comida não suplemento, almoço é comida não suplemento, pré treino é comida e talvez suplemento, pós treino é Whey, é cientifico, o melhor aproveitamento do Whey é pós treino, não é preciso ser profissional pra saber que depois do treino os musculos precisam se "reconstruir", e para isso eles vão precisa de proteína e Whey é proteina de absorção rapida, ou seja, é só junta os pontos, lógica básica.
    No café da manhã se passou 8 hora sem alimentos, se não acha que precisa de algo de alta absorção?
    E me diz qual o problema de tomar whey em outro horário do dia? Num dia corrido por exemplo, em que você tem que sair?

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    duvidazinha rápida, treinar com pesos, até a falha é prejudicial?Os pesos que eu pego na maioria das vezes lá pra última series no final da serie começa a falhar, e eu boto toda a força e termino a série, isso pode ser prejudicial, acarretar uma lesão? é melhor eu pegar mais leve?
    é prejudicial se você não tem os tendões e ligamentos fortalecidos ainda. Evite esse tipo de treino nos primeiros 6 meses de academia pelo menos

Eu estou sendo arrogante? O cara fala que eu não tenho conhecimento nenhum, agora só pq eu não levo tão a sério artigos da internet achados no google e tenho foto de homens sarados no meu perfil(o que eu acho gay) eu não tenho conhecimento para dar uma OPINIAO sobre Whey?

Parabéns, se faz bem pra ti, eu só dei uma opinião e não uma ordem, vc faz o que quer com seu rico dinheirinho.

Como eu disse foi só uma opinião dada para alguém que nunca usou Whey na vida e quer substituir a alimentação por suplemento, se está certo tomar suplemento ao invés de um café da manhã, então tá, vou comprar mais 2kg de Whey e só vou comer Whey, não vou mais comer nada, só Whey e Leite/agua, de tarde eu como malto puro, e de noite albumina, foda-se a comida, suplemento é bem melhor.

Eu sou o famoso bruxo, tão importante quanto vc, quanto o Bob, quanto o Az~, agora só pq eu não fico postando artigos quaisquers, dando explicações cientificas vc acha eles mais importantes do que eu para simplesmente menosprezar a minha opinião e ser um babaca arrogante também, só faltei com respeito quando faltaram com respeito comigo, que fique bem claro isso
    cara, você falou a sua opnião de uma forma imperativa, e ainda falou uma coisa errada!
    Primeiro que o cara não falou que queria tomar apenas whey no café da manhã.
    Segundo que se você só comer leite + albumina + whey você tera ganhos sim, não ache que não. Se em TODA refeição você comer 30g de proteínas + a quantidade certa de carbo você vai crescer. E os suplementos tem alto valor biologico, então vai ser otimo. Só não existe bolso que aguente isso né.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Gostei do artigo dos maiores mitos do pós treino, em geral esses artigos com titulos "maiores mitos" sempre são uma mão na roda :x
    eu quando li curti também, mas não dexei de fazer meu shake pós-treino (muito gostoso ;x), e nem fiz 2!
    ashuaoesausaehesa

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Olha as bomba deixando o povo daki estressado... o clima pesado...

É o açucar.

A artigo é mesmo um tapa na cara. Me fez rever alguns conceitos, principalmente o da Janela de Oportunidades, que é algo que sempre me causa uma confusão, por ter várias versões sobre.

E é bom que tira toda essa importância mística em torno do Whey e suplementos proteicos em geral. "Whey não pode ser tomado tal horário" ou "Whey é obrigatório no pós-treino" já é algo não tão universal assim.
    Última edição por Bob Joe; 13-11-2009 às 13:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    melhor horário para tomar albumina? QUALQUER HORÁRIO que não de para comer COMIDA.
    Eu não tomo albumina antes de dormir, por que da para eu fazer ovos. Como 6 ovos inteiros antes de dormir, não preicso de albumina. Agora no meu colégio eu não consigo comer nada de bom, ai sim levo albumina.
    Qualquer horário? Vou responde só usando os seus preciosos artigos

Albumina

Albumina é clara de ovo desidratada e explicando de uma forma bem simples, ela é o contrário do whey. Uma proteína de absorção lenta, devemos aproveitar isso e tomar em horários em que necessitamos uma absorção gradativa que mantenha o organismo absorvendo uma quantidade constante por um longo período de tempo. O melhor horário para se tomar Albumina, sem dúvidas é antes de dormir e/ou ao acordar.
    E me diz por que se usa o suplemento sem comida junto? Meu café da manhã em off 500ml de leite + 30g de whey + 30g de albumina + 60g de aveia + 1 banana grande (ou 2 pequenas) + 4 pão integral + proteína animal (varia, queijo, frango, peito de peru). O que tem de errado ai?
    Ele deu a entender que só ia tomar suplemento, se você não entendeu isso problema é unico e exclusivamente seu.

Quer dizer que uma pessoa formada em nutrição agora é ÓTIMA? Ah mlk, vai cagar
    Não entendi o seu argumento, mas só pelo "vai cagar", percebo que você não tinha nada pra falar e apelou para a falta de educação, acho que realmente, a bomba está subindo a sua cabeça.

No café da manhã se passou 8 hora sem alimentos, se não acha que precisa de algo de alta absorção?
    Albumina

Albumina é clara de ovo desidratada e explicando de uma forma bem simples, ela é o contrário do whey. Uma proteína de absorção lenta, devemos aproveitar isso e tomar em horários em que necessitamos uma absorção gradativa que mantenha o organismo absorvendo uma quantidade constante por um longo período de tempo. O melhor horário para se tomar Albumina, sem dúvidas é antes de dormir e/ou ao acordar.

E me diz qual o problema de tomar whey em outro horário do dia? Num dia corrido por exemplo, em que você tem que sair?
    Falei que tinha algum problema? Simplesmente falei que é melhor tomar depois do treino, se tu é riquinho e pode comprar kgs e kgs de suplemento para tomar qualquer horário do dia problema é seu.

Ps.:

Como o Whey é uma proteína de rápida absorção, devemos aproveitar essa propriedade dela e tomar imediatamente depois do treino. Horário em que o organismo mais necessita de proteínas e outros nutrientes.

cara, você falou a sua opnião de uma forma imperativa, e ainda falou uma coisa errada!
    Primeiro que o cara não falou que queria tomar apenas whey no café da manhã.
    Deu a entender, depois ele se explicou , não sou telepata pra saber o que o cara queria que entendesse e não o que ele falou.

Segundo que se você só comer leite + albumina + whey você tera ganhos sim, não ache que não. Se em TODA refeição você comer 30g de proteínas + a quantidade certa de carbo você vai crescer. E os suplementos tem alto valor biologico, então vai ser otimo. Só não existe bolso que aguente isso né.
    Isso, vire um viciado em suplementos e esqueça os alimentos, pra quê comida normal se podermos tomar suplemento? Por favor né, um café da manhã balanceado é bem melhor que suplemento.

Fonte dos artigos: http://www.hipertrofia.org/blog/2007...r-suplementos/

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O probelma desses artigos é que sempre vão postar um outro artigo desmentindo tudo. Aí confunde totalmente as idéias. O mundo da musculação muda de tempos em tempos, nada pode ser dado como 100% certo.

Uma vez mesmo postaram um artigo dizendo que o espinafre era ótimo, que aumentava num sei quantos % seus ganhos... todo mundo acreditou. Não demorou muito e postaram um outro artigo sobre espinafre, dizendo que se vc comer demais pode dar uma doença que eu não me lembro, aí todo mundo já repudiou o espinafre.

Eu fico muito com um pé atrás sobre qualquer artigo. Jaja aparece outro controverso. Complicado, o jeito mesmo é ver o que é melhor pra você, o que te dá resultado.

Por exemplo tem aquele vídeo famoso dos atletas que mostram a importancia do shake pós treino, e agora tem esse artigo desmentindo vários mitos.

COMPLICADO....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?