Curtir Curtir:  0
Página 507 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 74074574975055065075085095175576071007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.061 a 5.070 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xel157 Ver Post
    Aquela dor de nao conseguir esticar o braço é normal ou é por fazer errado?
    Normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o nome do documentario que postaram aqui a uns dias ? nao consegui achar :\
    lembro que falaram que dava até pros pais assistirem..
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SerKedz Ver Post
    qual o nome do documentario que postaram aqui a uns dias ? nao consegui achar :\
    lembro que falaram que dava até pros pais assistirem..
    Bigger, Faster, Stronger

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=21&t=29802

Mas eu não mostraria para os seus pais não. Até porque ele é meio que uma apologia à anabolizantes, e na sua idade nem rola.
    Última edição por Bob Joe; 12-11-2009 às 15:41.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    po alguem que dar uma olhada no que eu to comendo e da uma analisada? Meu objetivo é perde um pouco de peso e ganha algo de massa magra.
    Faço "academia" segunda e quarta (na realidade ajudo em um TCC sobre musculação mas são os mesmos exercicios nos 2 dias ma trabalha parte superior e inferior)
    Corro segunda e quarta (2,8 km caminhando e 3,6 correndo)
    Nado Terça e Quinta
    Basquete Terça e Quinta

Café da manha (8:30)
    Leite batido com aveia e linhaça

Pão integral com requeijão, ricota, peito de frango alface e cenoura

Almoço (12:00)
    depende do que tem no R.U mas costuma ser
    Arroz, Feijão, Alface e alguma carne

Café da tarde (15:15)
    Igual café da manhã

Outra refeição (17:30)
    Igual café da manhã ou uma banana/maçã

Janta (vo tenta botar um bife de frango junto quando a grana tiver melhor) (20:30)

Feijão

eu sei que eu teria que ceia também mas não tenho idéia do que, se alguem puder ver ae e dizer o que acha agradeço.
    tipica dietinha light de pattycionista.
    Para perder peso o necessário é abaixar carboidratos e aumentar proteínas. Um post mais detalhado aqui para você:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/.
    Leia o texto, refaça a dieta com as informações adquiridas, e poste denovo que ficarei feliz em te ajudar.

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Ola tudo bom?

tenho dúvida quanto a suplementação e horários. Estou pensando em tomar whey no cafe da manha e pós treino, e a noite tomar albumina.

seria correto? Ou estou gastando mais do que deveria?

Obrigado.

[]'s
    beleza, mas nao esquece de comer junto no café da manhã hein.

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Aff, no café da manhã, COME COMIDA, não suplemento ¬¬, pessoal tem mania de substituir refeição por suplemento...

Whey é no pós e SOMENTE no pós.

Albumina é antes de dormir pq é proteína de absorção lenta...

Suplemento sem alimentação decente é e sempre será dinheiro jogado no lixo.
    poderia me falar aonde você leu que whey é so no pos?
    poderia me falar também aonde você leu que albumina é apenas antes de dormir?
    antes de sair falando o que não sabe pesquise um pouco ok?

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    To pensando nos meus ultimos 15 dias de Salbutamol fazer GC.
    Quem já fez guerrilha Cardio ai!? Como foi a experiencia?
    Fazia no pós-treino ou longe do treino?
    Quantas vezes na semana?
    Fazia mais aerobicos ou somente ele?

Abraços!
    já fiz já, maluco eu NUNCA faria usando salbutamol, NUNCA. Cara, é muito tenso, muito tenso mesmo. O coração parece que vai sair pela boca, dor de cabeça INCRIVEL, cansaço total, você fica o resto do dia MOLE. Fiz por 2 semanas e parei, nao aguentei nao!

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Mesmo assim. Eu acho desperdicio tomar whey em outro horário que não seja o pós treino. O que vc pode tomar pra acompanhar no café da manhã é albumina.
    Por que seria desperdicio?
    Por que tomar albumina no café da manhã?

To vendo muita gente aqui simplesmente "repassando" informação, nem sabem o porquê e saem falando para os outros...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu ainda vou pensar. Só quero as informações...
    Quando fazer!? No pós-treino ou distante?!
    Quantas vezes na semana?

Abraços!

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei lendo sobre essa tal Guerilha Cardio. Quem sabe um dia faça, pra tentar definir mais o abdome. Mas antes preciso ter músculos no abdome \o\

Pessoal, tenho uma dúvida. Comecei academia agora, e estou repetindo os mesmos movimentos todo dia, com pouco peso. Só fui 2 vezes, e estou todo dolorido. Como é para meu corpo se acostumar, e não ganhar músculo, eu devo ir na academia, mesmo dolorido?

Aliás, fiz natação uns 6 meses, se eu fizer academia 2 semanas posso começar a pegar pesado para hipertrofiar?
    <editado>

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Por que seria desperdicio?
    Por que tomar albumina no café da manhã?
    Ué, se o cara já tem albumina, pra que tomar whey de manhã? Whey = rápida absorção, Albumina = média absorção. O melhor horário do whey é no pós, o porque todos já sabemos.

Porque é de média absorção, vai durar um bom tempo no organismo do peão. E o café da manhã tem que ser uma refeição grande, é o que vai sustentar o cara pro resto do dia, a refeição mais importante.

Simplesmente isso, não tem nexo vc ter albumina e whey e usar o whey de manhã...... tomou whey, absorveu, cabou-se o que era doce.

Não vejo nenhuma besteira no meu post, se vc achar que eu estou falando asneira, então me diga o porque. Não adianta criticar o post dos outros e não dizer o porque.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    poderia me falar aonde você leu que whey é so no pos?
    poderia me falar também aonde você leu que albumina é apenas antes de dormir?
    antes de sair falando o que não sabe pesquise um pouco ok?
    Eu não preciso ler esses pseudo-artigos que vcs acham na internet escritos todo bonitnho e tudo mais, meu instrutor me fala, minha amiga que é campeã brasileira de judô me dar dicas, meu amigo que é formado em nutrição dar umas dicas também

Até me exaltei falando que é só desse jeito, mas esse é o melhor jeito de ter ganhos, pra que substituir uma refeição baseada em carboitrados e proteínas por uma somente com proteínas? Me diz qual a vantagem disso? Me diz também qual o melhor horário pra tomar albumina? Antes de dormir

Antes de falar que eu não pesquiso(ler artigos aleatórios no google), procure sabe onde que eu retiro minhas informações.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não preciso ler esses pseudo-artigos que vcs acham na internet escritos todo bonitnho e tudo mais, meu instrutor me fala, minha amiga que é campeã brasileira de judô me dar dicas, meu amigo que é formado em nutrição dar umas dicas também

Até me exaltei falando que é só desse jeito, mas esse é o melhor jeito de ter ganhos, pra que substituir uma refeição baseada em carboitrados e proteínas por uma somente com proteínas? Me diz qual a vantagem disso? Me diz também qual o melhor horário pra tomar albumina? Antes de dormir

Antes de falar que eu não pesquiso(ler artigos aleatórios no google), procure sabe onde que eu retiro minhas informações.
    Se você depender somente da opinião dos outros, quando eles não estiverem presente, vai ficar sozinho. Coisas mais gerais podem vir dessas pessoas, mas não se esqueça que a musculação e a nutrição são pautados na individualidade. Existem coisas que só você é capaz de saber, um exercício que funciona melhor em você do que na maioria, um alimento que te faz bem, músculos que só você saberá como trabalhar. Isso nenhum bodybuilder, médico ou nutricionista vai poder te falar.

Conhecimento nunca é demais, pesquise e leia sim. Quem não tem um conhecimento próprio vira escravo do conhecimento dos outros.
    Última edição por Bob Joe; 13-11-2009 às 08:30.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se você depender somente da opinião dos outros, quando eles não estiverem presente, vai ficar sozinho. Coisas mais gerais podem vir dessas pessoas, mas não se esqueça que a musculação e a nutrição são pautados na individualidade. Existem coisas que só você é capaz de saber, um exercício que funciona melhor em você do que na maioria, um alimento que te faz bem, músculos que só você saberá como trabalhar. Isso nenhum bodybuilder, médico ou nutricionista vai poder te falar.

Conhecimento nunca é demais, pesquise e leia sim. Quem não tem um conhecimento próprio vira escravo do conhecimento dos outros.
    Isso você deveria está falando para o AZ alguma coisa.

Eu nunca dependi da opinião de ninguém, tanto é que eu tenho conhecimento para dar opinião, tanto é que eu dei opinião para o cara sobre o Whey, e o que aconteceu? Veio um pseudofisioculturista se pagando de arrogante falar pra mim ler + artigos, por favor né, a maioria desses artigos da internet não funcionam ou falam merda, se querem algo de verdade procuerem com pessoas que trabalham com isso, que estudem isso, e não um cara que você nunca viu na vida que está tentando promover o blog/forum dele através de artigos...

Eu pesquiso e leio sim, a diferença é que eu não me atenho a opiniões de artigos, é que eu tenho como conseguir um conhecimento mais avançado dessas coisas, o que eu pergunto aqui é simplesmente por querer a opinião dos outros, e quando eu opino, o minimo que eu espero é respeito de quem acha que eu estou errado e que mostre pq e não que pague uma de arrogante.

Sem falar que o jeito mais certo de tomar Whey e Albumina é do jeito que eu falei, e isso em modo geral está certo sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?