Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos
galera alguem sabe uma maneira facil de descobrir se há algum fornecedor da ON na minha cidade?
Bruxo, você está sendo leviano e injusto com o AZ (para não dizer bem babaca, já que o cara quer ajudar). Vai me desculpar, mas você não tem conhecimento não. Há algumas páginas atrás, tanto seu treino quanto sua alimentação estavam absurdamente equivocados. Aeróbicos antes de um treino com cargas, treinos ultra-volumosos, isso tudo pode ser esclarecidos lendo simples artigos desse tal Blog que você menospresa. São coisas que estão no princípio de qualquer livro sobre o assunto.
O mundo Fitness está longe de ser uma ciência exata. Se você procurou artigos esperando fórmulas que "funcionam", certamente ficou decepcionado, porque isso não existe. E é muita pretensão achar que um artigo científico só fala merda, sendo que a maioria que foi aqui passado aqui possuem fontes científicas.
Então acho que você deveria baixar um pouco a bola. Ninguém aqui é profissional, mas quem já malha a bastante tempo, como eu, sabe que nem os profissionais são tão profissionais assim.
Se o que é compartilhado aqui não serve para você, acho que nada mais precisa ser acrescentado à sua base de conhecimentos. Já é um Bodybuilder/Doutor em Fisiologia formado, com toda a assistência dos melhores profissionais que o dinheiro pode pagar.
P.S.: E pensar que a discussão foi sobre uma coisa tão simples quanto o horário de um suplemento. Antes fosse sobre o tempo da Janela de Oportunidades, isso sim é uma boa discussão. Suplemento não é remédio, não há regras para usar, apenas há melhores momentos e quantidades para se aproveitar dos potenciais.
Whey é apenas proteína. Pode ser ingerido a qualuqer hora do dia, em qualquer lugar. Vai depender apenas dos seus objetivos e da sua estratégia alimentar. Individualidade.
Última edição por Bob Joe; 13-11-2009 às 10:22.
Liga das Lendas: Vintas
Quem está sendo arrogante aqui é VOCÊ.
Você pega informações de nutricionistas formados e atletas de judô, certo, e daí?
Eu tenho VÁRIOS amigos fisiculturistas, VÁRIOS mesmo, e eu garanto que eles tem um conhecimento do assunto MUITO mais rico do que seu amigo nutricionista e sua amiga campeã brasileira de judô JUNTOS e multiplicado por 2 no assunto citado.
Esse NÃO É o único jeito de se tomar Whey e Albumina, e é isso que você está afirmando.
Existem outras formas de se encaixar em uma dieta avançada, e isso é FATO, eu mesmo uso Whey no café da manhã, e daí?
Vários fisiculturistas fazem uso de Whey no café da manhã, e quem é você para dizer que está errado?
Você é o famoso quem?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Amigo, não estou sendo leviano e nem injusto, a arrogancia não deveria existir nesse tópico, mas aconteceu, só estou respondendo a altura.
Nunca disse que tenho conhecimento, mas tenho minha opinião formada, a qual aprendi na academia, com pessoas do ramo, e algumas vezes em um desses blogs, meu treino podia está errado, mas quem fez foi um formado em Ed. Fisica, e como você mesmo diz cada um é cada um, se o cara fez assim pra mim é pq ele achava que deveria ser assim, já que ele é quem tem minha ficha, ele é quem convive comigo lá.
Só pra provar o que eu digo, você me falou pra tirar o Pull Over e substituir por Crucifixo ou Cross Over, eu falei isso com meu instrutor, ele falou que não, porque o Pull Over servia para endireitar a minha coluna.
Esses blogs, eu até ia por eles, até achar duas coisas interessante, um artigo dizendo que tomar banho depois do treino faz os musculos crescerem mais lentos ¬¬ e outro que eu fui procurar sobre creatina, e achei o mesmo texto em uns 4~5 blogs iguais dizendo que é de autoria deles, me desculpe, mas acreditar em blogs que não tem credibilidade não é a minha praia, prefiro meu nutricionista, meu instrutor, minha amiga(como eu mencionei, campeã de judô nacional).
Hipertrofia.com, fisioculturismo.com, alguns até dar pra confiar, mas muitos outros não, isso de seguir artigos, de seguir dietas achadas na internet, simplesmente não funciona, você mesmo disse no outro post, o maximo que isso serve é como sugestão.O mundo Fitness está longe de ser uma ciência exata. Se você procurou artigos esperando fórmulas que "funcionam", certamente ficou decepcionado, porque isso não existe. E é muita pretensão achar que um artigo científico só fala merda, sendo que a maioria que foi aqui passado aqui possuem fontes científicas.
Eu não estou com a bola alta, a minha bola está normal, quem veio com a bolinha alta foi o AZ~, eu só chutei elaEntão acho que você deveria baixar um pouco a bola. Ninguém aqui é profissional, mas quem já malha a bastante tempo, como eu, sabe que nem os profissionais são tão profissionais assim.(que frase estranha).
Eu falei ou demonstrei isso em algum lugar? Se eu achasse isso eu não teria postado várias perguntas aquiSe o que é compartilhado aqui não serve para você, acho que nada mais precisa ser acrescentado à sua base de conhecimentos. Já é um Bodybuilder/Doutor em Fisiologia formado, com toda a assistência dos melhores profissionais que o dinheiro pode pagar..
Foi o que eu falei pro cara, dei a minha opinião e o AZ~ se meteu no meio dizendo que eu não tenho conhecimentos e o diabo a quatro.P.S.: E pensar que a discussão foi sobre uma coisa tão simples quanto o horário de um suplemento. Antes fosse sobre o tempo da Janela de Oportunidades, isso sim é uma boa discussão. Suplemento não é remédio, não há regras para usar, apenas há melhores momentos e quantidades para se aproveitar dos potenciais.
Ainda afirmo que a melhor hora de usar Whey é depois do treino, e não quando acorda, no horário do almoço, café da manhã é comida não suplemento, almoço é comida não suplemento, pré treino é comida e talvez suplemento, pós treino é Whey, é cientifico, o melhor aproveitamento do Whey é pós treino, não é preciso ser profissional pra saber que depois do treino os musculos precisam se "reconstruir", e para isso eles vão precisa de proteína e Whey é proteina de absorção rapida, ou seja, é só junta os pontos, lógica básica.Whey é apenas proteína. Pode ser ingerido a qualuqer hora do dia, em qualquer lugar. Vai depender apenas dos seus objetivos e da sua estratégia alimentar. Individualidade.
duvidazinha rápida, treinar com pesos, até a falha é prejudicial?Os pesos que eu pego na maioria das vezes lá pra última series no final da serie começa a falhar, e eu boto toda a força e termino a série, isso pode ser prejudicial, acarretar uma lesão? é melhor eu pegar mais leve?
Eu estou sendo arrogante? O cara fala que eu não tenho conhecimento nenhum, agora só pq eu não levo tão a sério artigos da internet achados no google e tenho foto de homens sarados no meu perfil(o que eu acho gay) eu não tenho conhecimento para dar uma OPINIAO sobre Whey?
Confio muito mais neles do que em artigos da internet, isso que eu quis dizer.Você pega informações de nutricionistas formados e atletas de judô, certo, e daí?
ParabénsEu tenho VÁRIOS amigos fisiculturistas, VÁRIOS mesmo, e eu garanto que eles tem um conhecimento do assunto MUITO mais rico do que seu amigo nutricionista e sua amiga campeã brasileira de judô JUNTOS e multiplicado por 2 no assunto citado.(depois ainda me chama de arrogante ahuauhauhauhauh)
Nunca afirmei nada, só dei minha opinião.Esse NÃO É o único jeito de se tomar Whey e Albumina, e é isso que você está afirmando.
Parabéns, se faz bem pra ti, eu só dei uma opinião e não uma ordem, vc faz o que quer com seu rico dinheirinho.Existem outras formas de se encaixar em uma dieta avançada, e isso é FATO, eu mesmo uso Whey no café da manhã, e daí?
Como eu disse foi só uma opinião dada para alguém que nunca usou Whey na vida e quer substituir a alimentação por suplemento, se está certo tomar suplemento ao invés de um café da manhã, então tá, vou comprar mais 2kg de Whey e só vou comer Whey, não vou mais comer nada, só Whey e Leite/agua, de tarde eu como malto puro, e de noite albumina, foda-se a comida, suplemento é bem melhor.Vários fisiculturistas fazem uso de Whey no café da manhã, e quem é você para dizer que está errado?
Você é o famoso quem?
Eu sou o famoso bruxo, tão importante quanto vc, quanto o Bob, quanto o Az~, agora só pq eu não fico postando artigos quaisquers, dando explicações cientificas vc acha eles mais importantes do que eu para simplesmente menosprezar a minha opinião e ser um babaca arrogante também, só faltei com respeito quando faltaram com respeito comigo, que fique bem claro isso![]()
Última edição por bruxo; 13-11-2009 às 10:56.
Olha, acho que todo mundo aqui vai dizer pra pegar um pouco mais leve e tudo mais, pegar só o que aguenta, pq realmente pode causar uma lesão.
Mas sl, eu pego até não aguentar mais, tem séries que eu não chego ao fim de tanto peso, o foda é que eu destruo o meu biceps no primeiro exercicio e nos outros dois fica horrivel pra fazer, eu não deveria destruir o biceps, mas virou um vício, aquela coisa "eu não posso diminuir, só aumentar", então, não sei te responder hauhauhua, só postei pq tava aqui nesse tópico numa batalha de egos![]()
Cara, não existe opinião formada no bodybuider. Mitos caem todo dia e esse é o principal erro de muitos profissionais. A 20 anos atrás não era difícil achar médicos que diziam que mais de 80g de proteína por dia poderiam causar problemas renais. A 10 anos saiu um estudo com testes experimentais e provou-se que isso não era verdade.
Sobre o Pull-Over, que bom que ele está tratando da sua individualidade. Mas você sequer procurou saber porque indiquei o Crucifixo e aceitou a penas um "ajeitar coluna como justificativa"? Isso não é conhecimento, quando algo fugir do escopo que você está acostumado, vai se perder. SEMPRE questione, não é só porque o cara é profissional da área, ou porque alguém malha a X anos que não pode errar.
O artigo sobre o banho é sério. Se você ler direito vai ver que é sobre a temperatura da água e não o banho em si. Se estudou biologia, sabe que as proteínas se desnaturam a uma certa temperatura. Os artigos sobre creatina e dosagem são controversos, mas a fonte desse conhecimento é controversa. Seu intrutor não está menos certo ou mais certo do que quem escreveu esses artigos. Enteda que a fonte de conhecimento é a mesma.
Ai ai, você é ingênuo nisso ainda. Quer dizer que o melhor aproveitamento é no pós? E o que me diz sobre isso:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ao-pos-treino/
Versão Oficial :http://www.tmuscle.com/free_online_a...utrition_myths
Artigo escrito por Dave Barr, ex-nutricionista da NASA.
Agora vai dizer que o cara escreveu merda? Vai dizer que pode confiar mais no seu instrutor do que em um cara com experiência vasta na área?
O Fitness muda todo dia.
Não vou discutir mais. Eu sempre gosto de deixar resultados falarem por si. Se você tem seus resultados, seja feliz.
Liga das Lendas: Vintas