Curtir Curtir:  0
Página 508 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 84084584985065075085095105185586081008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.071 a 5.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    tipica dietinha light de pattycionista.
    Para perder peso o necessário é abaixar carboidratos e aumentar proteínas. Um post mais detalhado aqui para você:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/.
    Leia o texto, refaça a dieta com as informações adquiridas, e poste denovo que ficarei feliz em te ajudar.
    .
    pattycionista? é mais por falta de tempo mesmo cara, eu sei que tem que baixar carbo mas o que eu consigo come na facul é um sanduiche (fico do meio dia as 7 normalmente) é osso dae..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera alguem sabe uma maneira facil de descobrir se há algum fornecedor da ON na minha cidade?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Isso você deveria está falando para o AZ alguma coisa.

Eu nunca dependi da opinião de ninguém, tanto é que eu tenho conhecimento para dar opinião, tanto é que eu dei opinião para o cara sobre o Whey, e o que aconteceu? Veio um pseudofisioculturista se pagando de arrogante falar pra mim ler + artigos, por favor né, a maioria desses artigos da internet não funcionam ou falam merda, se querem algo de verdade procuerem com pessoas que trabalham com isso, que estudem isso, e não um cara que você nunca viu na vida que está tentando promover o blog/forum dele através de artigos...

Eu pesquiso e leio sim, a diferença é que eu não me atenho a opiniões de artigos, é que eu tenho como conseguir um conhecimento mais avançado dessas coisas, o que eu pergunto aqui é simplesmente por querer a opinião dos outros, e quando eu opino, o minimo que eu espero é respeito de quem acha que eu estou errado e que mostre pq e não que pague uma de arrogante.

Sem falar que o jeito mais certo de tomar Whey e Albumina é do jeito que eu falei, e isso em modo geral está certo sim.
    Bruxo, você está sendo leviano e injusto com o AZ (para não dizer bem babaca, já que o cara quer ajudar). Vai me desculpar, mas você não tem conhecimento não. Há algumas páginas atrás, tanto seu treino quanto sua alimentação estavam absurdamente equivocados. Aeróbicos antes de um treino com cargas, treinos ultra-volumosos, isso tudo pode ser esclarecidos lendo simples artigos desse tal Blog que você menospresa. São coisas que estão no princípio de qualquer livro sobre o assunto.

O mundo Fitness está longe de ser uma ciência exata. Se você procurou artigos esperando fórmulas que "funcionam", certamente ficou decepcionado, porque isso não existe. E é muita pretensão achar que um artigo científico só fala merda, sendo que a maioria que foi aqui passado aqui possuem fontes científicas.

Então acho que você deveria baixar um pouco a bola. Ninguém aqui é profissional, mas quem já malha a bastante tempo, como eu, sabe que nem os profissionais são tão profissionais assim.

Se o que é compartilhado aqui não serve para você, acho que nada mais precisa ser acrescentado à sua base de conhecimentos. Já é um Bodybuilder/Doutor em Fisiologia formado, com toda a assistência dos melhores profissionais que o dinheiro pode pagar.

P.S.: E pensar que a discussão foi sobre uma coisa tão simples quanto o horário de um suplemento. Antes fosse sobre o tempo da Janela de Oportunidades, isso sim é uma boa discussão. Suplemento não é remédio, não há regras para usar, apenas há melhores momentos e quantidades para se aproveitar dos potenciais.

Whey é apenas proteína. Pode ser ingerido a qualuqer hora do dia, em qualquer lugar. Vai depender apenas dos seus objetivos e da sua estratégia alimentar. Individualidade.
    Última edição por Bob Joe; 13-11-2009 às 10:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso você deveria está falando para o AZ alguma coisa.

Eu nunca dependi da opinião de ninguém, tanto é que eu tenho conhecimento para dar opinião, tanto é que eu dei opinião para o cara sobre o Whey, e o que aconteceu? Veio um pseudofisioculturista se pagando de arrogante falar pra mim ler + artigos, por favor né, a maioria desses artigos da internet não funcionam ou falam merda, se querem algo de verdade procuerem com pessoas que trabalham com isso, que estudem isso, e não um cara que você nunca viu na vida que está tentando promover o blog/forum dele através de artigos...

Eu pesquiso e leio sim, a diferença é que eu não me atenho a opiniões de artigos, é que eu tenho como conseguir um conhecimento mais avançado dessas coisas, o que eu pergunto aqui é simplesmente por querer a opinião dos outros, e quando eu opino, o minimo que eu espero é respeito de quem acha que eu estou errado e que mostre pq e não que pague uma de arrogante.

Sem falar que o jeito mais certo de tomar Whey e Albumina é do jeito que eu falei, e isso em modo geral está certo sim.
    Quem está sendo arrogante aqui é VOCÊ.

Você pega informações de nutricionistas formados e atletas de judô, certo, e daí?

Eu tenho VÁRIOS amigos fisiculturistas, VÁRIOS mesmo, e eu garanto que eles tem um conhecimento do assunto MUITO mais rico do que seu amigo nutricionista e sua amiga campeã brasileira de judô JUNTOS e multiplicado por 2 no assunto citado.

Esse NÃO É o único jeito de se tomar Whey e Albumina, e é isso que você está afirmando.

Existem outras formas de se encaixar em uma dieta avançada, e isso é FATO, eu mesmo uso Whey no café da manhã, e daí?

Vários fisiculturistas fazem uso de Whey no café da manhã, e quem é você para dizer que está errado?

Você é o famoso quem?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Bruxo, você está sendo leviano e injusto com o AZ (para não dizer bem babaca, já que o cara quer ajudar). Vai me desculpar, mas você não tem conhecimento não. Há algumas páginas atrás, tanto seu treino quanto sua alimentação estavam absurdamente equivocados. Aeróbicos antes de um treino com cargas, treinos ultra-volumosos, isso tudo pode ser esclarecidos lendo simples artigos desse tal Blog que você menospresa. São coisas que estão no princípio de qualquer livro sobre o assunto.
    Amigo, não estou sendo leviano e nem injusto, a arrogancia não deveria existir nesse tópico, mas aconteceu, só estou respondendo a altura.

Nunca disse que tenho conhecimento, mas tenho minha opinião formada, a qual aprendi na academia, com pessoas do ramo, e algumas vezes em um desses blogs, meu treino podia está errado, mas quem fez foi um formado em Ed. Fisica, e como você mesmo diz cada um é cada um, se o cara fez assim pra mim é pq ele achava que deveria ser assim, já que ele é quem tem minha ficha, ele é quem convive comigo lá.

Só pra provar o que eu digo, você me falou pra tirar o Pull Over e substituir por Crucifixo ou Cross Over, eu falei isso com meu instrutor, ele falou que não, porque o Pull Over servia para endireitar a minha coluna.

Esses blogs, eu até ia por eles, até achar duas coisas interessante, um artigo dizendo que tomar banho depois do treino faz os musculos crescerem mais lentos ¬¬ e outro que eu fui procurar sobre creatina, e achei o mesmo texto em uns 4~5 blogs iguais dizendo que é de autoria deles, me desculpe, mas acreditar em blogs que não tem credibilidade não é a minha praia, prefiro meu nutricionista, meu instrutor, minha amiga(como eu mencionei, campeã de judô nacional).

O mundo Fitness está longe de ser uma ciência exata. Se você procurou artigos esperando fórmulas que "funcionam", certamente ficou decepcionado, porque isso não existe. E é muita pretensão achar que um artigo científico só fala merda, sendo que a maioria que foi aqui passado aqui possuem fontes científicas.
    Hipertrofia.com, fisioculturismo.com, alguns até dar pra confiar, mas muitos outros não, isso de seguir artigos, de seguir dietas achadas na internet, simplesmente não funciona, você mesmo disse no outro post, o maximo que isso serve é como sugestão.

Então acho que você deveria baixar um pouco a bola. Ninguém aqui é profissional, mas quem já malha a bastante tempo, como eu, sabe que nem os profissionais são tão profissionais assim.
    Eu não estou com a bola alta, a minha bola está normal, quem veio com a bolinha alta foi o AZ~, eu só chutei ela (que frase estranha).

Se o que é compartilhado aqui não serve para você, acho que nada mais precisa ser acrescentado à sua base de conhecimentos. Já é um Bodybuilder/Doutor em Fisiologia formado, com toda a assistência dos melhores profissionais que o dinheiro pode pagar.
    Eu falei ou demonstrei isso em algum lugar? Se eu achasse isso eu não teria postado várias perguntas aqui .

P.S.: E pensar que a discussão foi sobre uma coisa tão simples quanto o horário de um suplemento. Antes fosse sobre o tempo da Janela de Oportunidades, isso sim é uma boa discussão. Suplemento não é remédio, não há regras para usar, apenas há melhores momentos e quantidades para se aproveitar dos potenciais.
    Foi o que eu falei pro cara, dei a minha opinião e o AZ~ se meteu no meio dizendo que eu não tenho conhecimentos e o diabo a quatro.

Whey é apenas proteína. Pode ser ingerido a qualuqer hora do dia, em qualquer lugar. Vai depender apenas dos seus objetivos e da sua estratégia alimentar. Individualidade.
    Ainda afirmo que a melhor hora de usar Whey é depois do treino, e não quando acorda, no horário do almoço, café da manhã é comida não suplemento, almoço é comida não suplemento, pré treino é comida e talvez suplemento, pós treino é Whey, é cientifico, o melhor aproveitamento do Whey é pós treino, não é preciso ser profissional pra saber que depois do treino os musculos precisam se "reconstruir", e para isso eles vão precisa de proteína e Whey é proteina de absorção rapida, ou seja, é só junta os pontos, lógica básica.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvidazinha rápida, treinar com pesos, até a falha é prejudicial?Os pesos que eu pego na maioria das vezes lá pra última series no final da serie começa a falhar, e eu boto toda a força e termino a série, isso pode ser prejudicial, acarretar uma lesão? é melhor eu pegar mais leve?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Quem está sendo arrogante aqui é VOCÊ.
    Eu estou sendo arrogante? O cara fala que eu não tenho conhecimento nenhum, agora só pq eu não levo tão a sério artigos da internet achados no google e tenho foto de homens sarados no meu perfil(o que eu acho gay) eu não tenho conhecimento para dar uma OPINIAO sobre Whey?

Você pega informações de nutricionistas formados e atletas de judô, certo, e daí?
    Confio muito mais neles do que em artigos da internet, isso que eu quis dizer.

Eu tenho VÁRIOS amigos fisiculturistas, VÁRIOS mesmo, e eu garanto que eles tem um conhecimento do assunto MUITO mais rico do que seu amigo nutricionista e sua amiga campeã brasileira de judô JUNTOS e multiplicado por 2 no assunto citado.
    Parabéns (depois ainda me chama de arrogante ahuauhauhauhauh)

Esse NÃO É o único jeito de se tomar Whey e Albumina, e é isso que você está afirmando.
    Nunca afirmei nada, só dei minha opinião.
    Existem outras formas de se encaixar em uma dieta avançada, e isso é FATO, eu mesmo uso Whey no café da manhã, e daí?
    Parabéns, se faz bem pra ti, eu só dei uma opinião e não uma ordem, vc faz o que quer com seu rico dinheirinho.

Vários fisiculturistas fazem uso de Whey no café da manhã, e quem é você para dizer que está errado?

Você é o famoso quem?
    Como eu disse foi só uma opinião dada para alguém que nunca usou Whey na vida e quer substituir a alimentação por suplemento, se está certo tomar suplemento ao invés de um café da manhã, então tá, vou comprar mais 2kg de Whey e só vou comer Whey, não vou mais comer nada, só Whey e Leite/agua, de tarde eu como malto puro, e de noite albumina, foda-se a comida, suplemento é bem melhor.

Eu sou o famoso bruxo, tão importante quanto vc, quanto o Bob, quanto o Az~, agora só pq eu não fico postando artigos quaisquers, dando explicações cientificas vc acha eles mais importantes do que eu para simplesmente menosprezar a minha opinião e ser um babaca arrogante também, só faltei com respeito quando faltaram com respeito comigo, que fique bem claro isso
    Última edição por bruxo; 13-11-2009 às 10:56.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    duvidazinha rápida, treinar com pesos, até a falha é prejudicial?Os pesos que eu pego na maioria das vezes lá pra última series no final da serie começa a falhar, e eu boto toda a força e termino a série, isso pode ser prejudicial, acarretar uma lesão? é melhor eu pegar mais leve?
    Continua assim. É dessa forma que vc vai crescer, forçando ao máximo. Pra não acarretar em lesões é só alongar e aquecer corretamente toda vez antes de treinar. E comer muito bem, principalmente muitas bananas que ajudam a não ter caimbras e lesões.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Olha, acho que todo mundo aqui vai dizer pra pegar um pouco mais leve e tudo mais, pegar só o que aguenta, pq realmente pode causar uma lesão.

Mas sl, eu pego até não aguentar mais, tem séries que eu não chego ao fim de tanto peso, o foda é que eu destruo o meu biceps no primeiro exercicio e nos outros dois fica horrivel pra fazer, eu não deveria destruir o biceps, mas virou um vício, aquela coisa "eu não posso diminuir, só aumentar", então, não sei te responder hauhauhua, só postei pq tava aqui nesse tópico numa batalha de egos

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, não estou sendo leviano e nem injusto, a arrogancia não deveria existir nesse tópico, mas aconteceu, só estou respondendo a altura.

Nunca disse que tenho conhecimento, mas tenho minha opinião formada, a qual aprendi na academia, com pessoas do ramo, e algumas vezes em um desses blogs, meu treino podia está errado, mas quem fez foi um formado em Ed. Fisica, e como você mesmo diz cada um é cada um, se o cara fez assim pra mim é pq ele achava que deveria ser assim, já que ele é quem tem minha ficha, ele é quem convive comigo lá.

Só pra provar o que eu digo, você me falou pra tirar o Pull Over e substituir por Crucifixo ou Cross Over, eu falei isso com meu instrutor, ele falou que não, porque o Pull Over servia para endireitar a minha coluna.
    Cara, não existe opinião formada no bodybuider. Mitos caem todo dia e esse é o principal erro de muitos profissionais. A 20 anos atrás não era difícil achar médicos que diziam que mais de 80g de proteína por dia poderiam causar problemas renais. A 10 anos saiu um estudo com testes experimentais e provou-se que isso não era verdade.

Sobre o Pull-Over, que bom que ele está tratando da sua individualidade. Mas você sequer procurou saber porque indiquei o Crucifixo e aceitou a penas um "ajeitar coluna como justificativa"? Isso não é conhecimento, quando algo fugir do escopo que você está acostumado, vai se perder. SEMPRE questione, não é só porque o cara é profissional da área, ou porque alguém malha a X anos que não pode errar.

Esses blogs, eu até ia por eles, até achar duas coisas interessante, um artigo dizendo que tomar banho depois do treino faz os musculos crescerem mais lentos ¬¬ e outro que eu fui procurar sobre creatina, e achei o mesmo texto em uns 4~5 blogs iguais dizendo que é de autoria deles, me desculpe, mas acreditar em blogs que não tem credibilidade não é a minha praia, prefiro meu nutricionista, meu instrutor, minha amiga(como eu mencionei, campeã de judô nacional).
    O artigo sobre o banho é sério. Se você ler direito vai ver que é sobre a temperatura da água e não o banho em si. Se estudou biologia, sabe que as proteínas se desnaturam a uma certa temperatura. Os artigos sobre creatina e dosagem são controversos, mas a fonte desse conhecimento é controversa. Seu intrutor não está menos certo ou mais certo do que quem escreveu esses artigos. Enteda que a fonte de conhecimento é a mesma.

Ainda afirmo que a melhor hora de usar Whey é depois do treino, e não quando acorda, no horário do almoço, café da manhã é comida não suplemento, almoço é comida não suplemento, pré treino é comida e talvez suplemento, pós treino é Whey, é cientifico, o melhor aproveitamento do Whey é pós treino, não é preciso ser profissional pra saber que depois do treino os musculos precisam se "reconstruir", e para isso eles vão precisa de proteína e Whey é proteina de absorção rapida, ou seja, é só junta os pontos, lógica básica.
    Ai ai, você é ingênuo nisso ainda. Quer dizer que o melhor aproveitamento é no pós? E o que me diz sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...ao-pos-treino/

Versão Oficial :http://www.tmuscle.com/free_online_a...utrition_myths

Artigo escrito por Dave Barr, ex-nutricionista da NASA.

Agora vai dizer que o cara escreveu merda? Vai dizer que pode confiar mais no seu instrutor do que em um cara com experiência vasta na área?

O Fitness muda todo dia.

Não vou discutir mais. Eu sempre gosto de deixar resultados falarem por si. Se você tem seus resultados, seja feliz.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?