Página 323 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 223273313321322323324325333373423823 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.221 a 3.230 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Alguém ai já assistiu To Aru Majutsu no Index e recomenda? To assistindo Railgun e to adorando, então talvez Index pule alguns ligares na minha fila de espera
    Mais um da série CHaos;Head, começa com potencial, 3 ep de potencial, ai vira merda, só q tem metade do potencial Chaos;Head e é bem cansativo.

Mas tem seus fãs...

Edit (10/11):

Anime foda esse Baccano (ep 9 - 13 + 2 ovas)... pra esse estilo de anime (sério) eu dar um 9 na animelist é pq ele é simplesmente fodastico, vide outros com 9 q n sao comedia (FMA, Higurashi, Ga-Rei)

Simplesmente é muito dificil achar um anime q n seja school Rumble cujo todos os personagens agradam :O alguns incrivelmente fodas... Roy custa recomendar e qnd recomendo um valeu a pena (embora acho q alguem tbm ja tenha recomendado por aqui).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 10-11-2009 às 20:55.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

recomecei a ver fullmetal alchemist.....
    comecei a gostar de shounen novamente!!!
    muito fod#

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mais um da série CHaos;Head, começa com potencial, 3 ep de potencial, ai vira merda, só q tem metade do potencial Chaos;Head e é bem cansativo.

Mas tem seus fãs...
    Soh de ouvir da síndrome de Chaos:Head dá medo :wscared:

Anyway, vou deixar para depois.

Haitou tá fazendo niver, colocou todos os torrents upados antes de 11/11 como Golden...ou seja, hora de fazer a festa. Baixar Sakura Card Captors em AVI (deve dar uns 10 a 12gb).
    Última edição por Crypto; 10-11-2009 às 23:48.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Epis. 426-? de One Piece vão ser fillers? =/
    Sim. Se n me engano vao ser 4 epis de filler.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YAY! Foi anunciado que Suzumiya Haruhi no Shoshitsu (O Desaparecimento de Suzumiya Haruhi) será um filmão de 2 horas e meia, bem maior que a média de duração de um longa animado japonês. 150 minutos dá, mais ou menos, o equivalente a 7 episódios e mais um pouquinho, o suficiente pra cobrir a novel. Alguns acham que é até um pouco demais, e que talvez tenha algum material extra de outras novels, mas só no futuro para termos alguma confirmação.
    150 minutos, é, bem satisfatorio, mas ainda acho pouco

podiam enrolar bem e mastigar tudo pra render uma série de 12 eps, mas fazer oq :/

Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.
    Porra, tava legal até a parte de invocação de criaturas...

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-11-2009 às 14:17.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PHEUAHEAUHEAUHEAUEHA

Eu já tava pensando "uia, sete achou um anime interessante..." Até chegar na ultima linha JEUAHAUHEAU

Btw, hj termino o kenichi =D
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível como uma linha pode fuder com tudo HUSAhuashusHUAHSU.

Ah, eh Light Novel. Pensava que era anime. Well, não deve ser tão ruim de ler.

Sobre o filme de Haruhi, porra, dá pra fazer coisa demais em 150 minutos. O filme de Fate/Stay Night, cuja rota eh imensa, vai ter soh 90 minutos ¬¬

Foda, vão cortar coisa pra kct. Mas soh de ver Shirou vs Gilgamesh já vale.
    Última edição por Crypto; 11-11-2009 às 14:48.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É terminei o Kenichi, final corrido e provavelmente diferente do manga(que eu acho q nao terminou ainda), mas me agradou bastante... Talvez devesse ter um pouco mais de dialogos após a "luta final", mas ainda assim ficou bem legal.

Kenichi pode não ser um anime com uma puta história, ou animação fodastica, mas me agradou MUITO MESMO, principalmente pelos personagens, que são "cativantes", sério não tem como não gostar do Apachai, da Shigure, do Fujima, do Ma Kensei e de um outro mestre lá q eu esqueci o nome, Alem da Miu e do Kenichi, que são personagens MUITO clichês, mas de alguma forma, eu gostei pra caramba deles...

Bom, ótimo anime pra se ver aos poucos, recomendo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do episódio 6 de Kimi ni Todoke. Tudo esclarecido, partes kawaii's da Sawako, emocionante, etc. Só achei que poderia ser menos enroladinho, foi quase todo episódio em uma cena :/

FMA Brotherhood 31 foi legal, mas é como falaram, ta diminuindo um pouco o ritmo. Mas é normal né, a história não pode ter 100% de clímax.

Vi o episódio 425 de One Piece, que pena, vão ter fillers mesmo... vou ficar sem ver por um tempo, depois volto vendo tudo de uma vez, melhor assim.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    É terminei o Kenichi, final corrido e provavelmente diferente do manga(que eu acho q nao terminou ainda), mas me agradou bastante... Talvez devesse ter um pouco mais de dialogos após a "luta final", mas ainda assim ficou bem legal.

Kenichi pode não ser um anime com uma puta história, ou animação fodastica, mas me agradou MUITO MESMO, principalmente pelos personagens, que são "cativantes", sério não tem como não gostar do Apachai, da Shigure, do Fujima, do Ma Kensei e de um outro mestre lá q eu esqueci o nome, Alem da Miu e do Kenichi, que são personagens MUITO clichês, mas de alguma forma, eu gostei pra caramba deles...

Bom, ótimo anime pra se ver aos poucos, recomendo.
    O pior é q é tudo q tu disse e consegue ser foda huahahuauhauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem