Postado originalmente por
Bob Joe
Eu ri.
Nem me irrito tanto com idosos, é só conversar que a maioria entende. O que mais me deixa nervoso são os bondes, aqueles 3 ou 4 caras com camisetas de abadá, que passeiam por todos os aparelhos, as vezes usando 2 ao mesmo tempo e conversando. Esses tem que tratar na grosseria. Sorte que um dos instrutores aqui é fisiculturista e acaba com essa palhaçada logo que chega.
Nem me fale.
Meu sonho é um desses ignorantes que pagam 100+ reais por mês em uma academia pra ficar conversando falem uma graça pra mim, AAAAAAAAAAH, que beleza...
Eu fico em um estado quando faço minha série inteira e tem um idiota que tá a 20 minutos na mesma máquina que eu tenho que me segurar, sério (porque o cara faz uma série, fica 10 min conversando, faz outra série, e isso é em todos os aparelhos).
Também tem aquele cara que vai todo arrumadinho pra academia, de óculos escuro, fica fazendo força com os músculos quando passa alguma mina, fica tentando jogar indireta em todas as minas da academia, porra velho, pra que pagar academia se não vai treinar?
Paga uma balada que vale mais a pena.