Curtir Curtir:  0
Página 499 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501509549599999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.981 a 4.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior é que eu chego na humilda
    "Opa brother, posso revezar ai ctg?!"

O foda é que os instrutores nao fazem POORRA NENHUMA, quem quer malhar que espere né?Dps agnt se passa por ignorante...

O que me deixa no minimo intrigado é alguns magrelos que entraram na minha academia, a galera até gente boa sabe?Malha direitinho, mas fazem umas 6x15 no biceps(nao to zuando), e na minha academia só tem DUAS barras :~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coloradatico Ver Post
    Pior é que na minha academia tem um grupo de senhoras (50~60 anos) que ficam sentadas nos aparelhos converçando sobre a vida, da muita raiva isso, parece que elas nao se tocam, pqp
    malha em porto alegre? se sim onde?
    nunca escreva joinha dupla no google e clique em estou com sorte, fica uma dica para vocês amigos

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, caminhar adianta alguma coisa ? Por exemplo estava querendo ir pra academia apé, eu iria numa velocidade de 4 km/h e a distancia fica a uns 2 km.
    Dizem que pra adiantar alguma coisa mesmo é só corrida, que caminhar não faz quase nada.
    vlw

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.hipertrofia.org/forum/top...0&#entry196336

Esse treino promete o aumento do braço em até 3 centímetros em 24 horas. Alguém teria coragem de testar?

Dissertem.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18244-ganhe-3cm-de-braco-em-24h/page__pid__196336__st__0&#entry196336

Esse treino promete o aumento do braço em até 3 centímetros em 24 horas. Alguém teria coragem de testar?

Dissertem.
    Fonte: Sistema Max Pump.

Ah tá.

Uma coisa que aprendi é que a fonte confiável é tudo em artigos e métodos de treino. Nada que venha de sites de métodos ou anuncios de suplementos podem ser levados a sério.

O cara manda um Charles Poliquin para dar mais credibilidade, mas nunca vi nada do próprio sobre algo parecido (até porque só sigo o que ele fala sobre nutrição).

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 08-11-2009 às 22:49. Razão: Charles Poliquin.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disperdicio mandar NO shotgun sem whey?

Living the lifestyle

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Então, caminhar adianta alguma coisa ? Por exemplo estava querendo ir pra academia apé, eu iria numa velocidade de 4 km/h e a distancia fica a uns 2 km.
    Dizem que pra adiantar alguma coisa mesmo é só corrida, que caminhar não faz quase nada.
    vlw
    Adiantar no que? Saiba que os fisiculturistas perdem gordura caminhando.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comprar creatina da Systemizer, é boa essa creatina?

Achei meio estranho por causa do preço, 30 reais com 120 gramas... e segundo o meu amigo ela é pura ainda o.O

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Alguem aí já viu o documentário Pumping Iron? o que acharam? Que outros documentários do tipo são bons tambem?
    ja vi, curti muito

mas o melhor pra mim eh bigger, faster, stronger, esse ai eh massa, da ate pra mostrar pros teus pais

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    ééé garantido sim criatura,

ou, ganhei 2 packs da probiotica: Monster Nitro NO2 e Extra NO2,
    alguem ja ouviu falar? sao bons?

p.s.: só há presenca de no real no primeiro.

NO2 nacional nao da certo, pois aqui no brasil bloqueiam os suplementos que tenham qualquer merdinha. Os importados são proibidos a venda, por isso eles "funcionam"

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Resolvi começar o ciclo em dezembro.

Nossa, academia perto das férias vira um lixo, cheio de frango que conversa mais do que se exercita, eu ainda tenho que ficar pedindo pra nego sair do aparelho porque tá sentado conversando, um absurdo.

Pior é que eles vão na academia 1 mês antes das férias, fazem com um peso que não força nem pra eles, não querem nem suar praticamente, e acham que no verão vão estar com um six pack de 4 cm e 40 de braço...

É uma desgraça isso, bando de otário que acha que academia é sala de chat, ainda ficam atrapalhando o treino de quem treina realmente.

To pensando seriamente em treinar na academia do meu prédio, ou ver se eu arranjo um personal trainer em alguma academia afastada.
    deca e dura né?
    nem me fale, chegou la na minha academia 4 franguinhos do futebol (qd eu digo frango é frango mesmo, biceps da msm grossura do pulso), eu chego la eles ja taum la, saio de la ainda taum la.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho q vo dividir o salbutamol em 5 tomadas, já q vou por 40mg... colaterais fracos té agora... hj ja nem to sentindo mais... é osso ficar partindo no meio.

Ate podia testar franol (apesar de estar até satisfeito com os efeitos) mas acho q só com receita pra manipular cafeina... depois ligo em alguma farmacia de manipulaçao
    tou usando o salbutamol, 3 dia, colaterais ta super de boa (uma tremederazinha dps que tomo, mas ta de boa). Ja usei o franol, e entre ele e o salbutamol:
    Franol tira BEEEEEEEEEEEEEEEM mais a fome
    Franol cataboliza muiiiiiiiiiiiiiito mais, perdi 3cm de braço (com dieta ajeitada). Pra mim franol é pra aqueles gordão que nao ta nem ai pra massa magra, como nao eh nem o teu nem o meu caso, salbutamol / clembuterol eh melhor mesmo

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Porra, nem fala nessas coisas. Minha academia não é barata, aí agora no verão SEMPRE aparece uns filhos da puta que não fazem porra nenhuma. Te juro, precisava fazer tríceps corda lá há 1 mês mais ou menos, fiz os outros dois exercícios de tríceps e o filho da puta não tinha terminado aquela merda ainda.

E o corno estava usando os dois lados, fazendo crucifixo. Fiquei com muita raiva.

O problema é que não consigo falar porra nenhuma.

@
    Vocês já sentiram vontade de mandar tudo tomar no cu? Abrir a geladeira e comer a porra toda?

Abri o pulso, ficarei 1 mês sem poder ir (1 mês e duas semanas caso eu não queira arriscar). Vai ser uma MERDA.
    isso eh foda, principalmente agora em on, pqp
    2 fds seguidos que me chamam pra sair pra beber, e 2 fds seguidos que meus pais trazem pizza, torta etc.
    ta tenso, bem qd eu começo !
    asuheashoiesaehsa

ja sai da dieta 2x desde que comecei (ambos no domingo, em 1 refeicao. Minha refeicao do lixo)

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Vou comprar creatina da Systemizer, é boa essa creatina?

Achei meio estranho por causa do preço, 30 reais com 120 gramas... e segundo o meu amigo ela é pura ainda o.O
    simples, só ver se tem o selo creapure
    www.creapure.com

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Adiantar no que? Saiba que os fisiculturistas perdem gordura caminhando.
    Mas tbm, um passo deles já queima 200 calorias...

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    tou usando o salbutamol, 3 dia, colaterais ta super de boa (uma tremederazinha dps que tomo, mas ta de boa). Ja usei o franol, e entre ele e o salbutamol:
    Franol tira BEEEEEEEEEEEEEEEM mais a fome
    Franol cataboliza muiiiiiiiiiiiiiito mais, perdi 3cm de braço (com dieta ajeitada). Pra mim franol é pra aqueles gordão que nao ta nem ai pra massa magra, como nao eh nem o teu nem o meu caso, salbutamol / clembuterol eh melhor mesmo
    Te falar q to a 12 dias usando e só hj q tomei 40 mg q fui sentir alguma coisa q mereça ser chamado de colateral... e isso era só o coração a mil mesmo qnd eu tava parado e isso deu uma disposição do caralho, paradão assistindo aula tava doido pra levantar e sair correndo (teves frescurinhas, tipo travadinhas na panturrilha um dia desses e dor muscular, mas nd q mereça atenção... a tremedeira era tao leve q só eu percebia e depois de muito tempo com a mão parada no ar).

Fui hj comprar mais na farmacia, e so tinha 1 caixa, na outra farmacia n tinha... tenho 2 caixas ainda, da pra 4 dias

Publicidade:

Última edição por Sete; 09-11-2009 às 17:10.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?