Página 321 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421821 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Gostei pra caramba da Op. Dublada, pode-se dizer que ficou até um pouco melhor que a original!

---
    Pqp, parece já faz uma eternidade que não assisto Kobato...
    Esse é o ponto negativo de assistir animes em lançamento, ficar uma semana esperando epi é tenso!

Caramba Shinzo vey, passava no bloco Invasão Anime na Fox Kids não é? Classico manolo! D:
    Outro fodinha também que me lembro era, Os Cavaleiros de Mon Colle,
    Ah maldição, como ousa relembrar de algo tão foda? :triste:

Invasção Anime + Toonami = EPIC WIN. Cara, até hoje eu lembro de um episódio de Shinzo em que um cara espanca os 3 mocinhos lah, ai 2 deles se transformam em uma espécie de carta e se fusionam com o outro, ai esse guerreiro fusionado começa a dar uma surra no cara hashuauhsuhashuhasu.

Acho que é a única coisa que lembro de Shinzo. E Cavaleiros de Mon Colle por incrivel que apreça, eu gostava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Não me lembro muito de Shinzo, tipo eu gostava mas naquela época era mais fissurado em Shaman King(que por sinal tenho que rever)!

Já o Cavaleiros de Mon Colle, eu me lembro do episódio que eles vão enfrentar o Dragão da Terra que voa, mas ele voa por causa do par de botas alada dele! ._.'
    Shaman King é fodastico, mas tipo, tu sabe q a história do anime é diferente do manga né????

Recomendo vc a ler o manga, muito bom *-*

Bons tempos aqueles, chegar em casa... Ver Shaman King + yu-gi-oh + Musculo Total (quem lembra desse?) + seilaeramvariosaeowls!

Agora tu liga no cartoon e só passa ben10 e na jetix só padrinhos magicos e power rangers -.-

Até desanima...

@Dublagens em portugues: Nem tenho nada contra, mas é foda, fui assistir bleach na animax... Desliguei a tv quando ouvi "Seifeiro da Alma" + Karini...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hohenheim Ver Post
    tem 4 pessoas que assistem anime la na minha classe,eu,3 amigos,1 mina que nao converssa sobre isso(e irma de um dos 3 amigos).

Terminei Boys Be(ruim),e jaja termino Bokura ga Ita(ruim tbm)...
    Emfim,so full metal alchemist pra salva essa semana...

Vo assisti naruto agora...mas emfim,to vendo que jamones adora anime ecchi(quer sacanagem
    ?vai assistir hentai logo!)

Bokura Ga Ita é bom até a metade, depois fica naquele vai e volta, amo e num amo, volta pra mim, agora num te quero mais... Daí enjoei e não consegui terminar. :/

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Dublagens em portugues: Nem tenho nada contra, mas é foda, fui assistir bleach na animax... Desliguei a tv quando ouvi "Seifeiro da Alma" + Karini...
    Seifeiro da Alma

Seifeiro da Alma

Seifeiro da Alma

Seifeiro da Alma

Seifeiro da Alma

Tenso. Poha, porque eles não deixam termos assim em Japonês mesmo? Na moral, essas merdas que estragam a dublagem brasileira. Dentre as poucas que curti até hoje só mesmo DBZ e Yu Yu Hakusho, são melhores que o original em japonês. (mesmo tendo suas tosqueiras também)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, o pior foi ter mudado nome da Karin PRA KARINI PORRA!!!!

KARINI!!!

Btw, Planet Survival rox, adoro aquela opening =x

E, sim, Kid Musculo rox, quem não lembra disso aqui???

Kid Musculo ROX heauHEAUHEU

@Rec Master: Qual é, a dublagem do yusuke ficou tão cheia de termos brasileiros que chegou a ficar engraçada, mas yu yu e DBZ são dois animes q nós todos vimos primeiro a versão brasileira, é normal nós gostarmos dela...(ainda mais pela idade que agente assistiu esses dois)

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YuYu haku sho a dublagem é muuuito tosca, só tem gíria brasileira :yelrotflm
    Ainda assim era foda...costume, né.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldito FMA Brotherhood que ainda não saiu em MP4...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Maldito FMA Brotherhood que ainda não saiu em MP4...
    Rairairaira

Ja assisti, acho que no proximo episódio aparece a coronela roxor =D
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca ouvi falar em kid musculo e de anime em tv só vi o q passava em tv aberta até a epoca de yuguioh...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @Rec Master: Qual é, a dublagem do yusuke ficou tão cheia de termos brasileiros que chegou a ficar engraçada, mas yu yu e DBZ são dois animes q nós todos vimos primeiro a versão brasileira, é normal nós gostarmos dela...(ainda mais pela idade que agente assistiu esses dois)
    Sim, eu gostei da versão brasileira de Yu Yu justamente por causa dessas gírias que eles puseram. Depois fui ver a versão oriental e não me acostumei... mas nem vou dizer que foi porque eu vi dublado na infância e tudo mais, porque Cavaleiros eu assisto de boa em Japones.

Já Dragon Ball eu simplesmente não suporto a voz de bicha do Goku em japonês. Só isso mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem