ia mesmo perguntar sobre esse heroic age
é bom??
não são muitos os animes com mecha que são decente
Postado originalmente por Iriandor
@up: Achei uma merda, se não me engano o Rec Master tambem achou, ou foi algum outro que posta pouco...
Enfim, assista o 1º episódio, tem gente q fala muito bem do anime, eu achei ruim demais...
Faço das palavras de Iriandor as minhas. Eu, que assisto anime de mecha até da década de 80, achei horrível. O enredo que não me prendeu nem um segundo. Ah, e achei o protagonista mais idiota que o Shinji de Evangelion.
Essa é minha opinião, o Animehaus deu nota alta pro anime e disse que a história era original.
Postado originalmente por Animehaus
E diga-se logo: o início é cansativo e chato mesmo, e provavelmente parecerá desanimador para alguns. Mas após ”pegar no tranco“, digamos assim, vemos o grande potencial do anime: o próprio enredo.
Confesso que não cheguei a ver o anime todo, mas como já tenho experiencia em animes do genero, achei que o desenrolar não seria grande coisa. Um dia, quando não tiver nada pra ver, talvez termine.
Acho que a pior coisa é criar um site pra dar notas pra anime, pq po, o anime ser bom ou ruim vai de cada um. Não adianta colocar uma nota 10 pra um anime que vc gostou se metade do mundo acha ele idiota. Eu pelo menos acho isso.
///
Volume 4 do The Lost Canvas anunciado pro dia 23/12. Bom presente de natal
Quando botarem capa posto aqui.
///
E em dezembro vão lançar por aqui os 3 volumes lançados até então, disponibilizaram a abertura e encerramento dublados, mas só achei a abertura no Youtube.
E eles fizeram a versão full dela tambem, algo muito difícil de termos por aqui.
Eu gostei, não tenho "nojo" por animes dublados, então achei legal, a de encerramento que ficou +-. Depos vejo se acho e posto aqui se quiserem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Acho que a pior coisa é criar um site pra dar notas pra anime, pq po, o anime ser bom ou ruim vai de cada um. Não adianta colocar uma nota 10 pra um anime que vc gostou se metade do mundo acha ele idiota. Eu pelo menos acho isso.
///
Volume 4 do The Lost Canvas anunciado pro dia 23/12. Bom presente de natal
Quando botarem capa posto aqui.
///
E em dezembro vão lançar por aqui os 3 volumes lançados até então, disponibilizaram a abertura e encerramento dublados, mas só achei a abertura no Youtube.
E eles fizeram a versão full dela tambem, algo muito difícil de termos por aqui.
Eu gostei, não tenho "nojo" por animes dublados, então achei legal, a de encerramento que ficou +-. Depos vejo se acho e posto aqui se quiserem.
Mas o grande problema da dublagem brasileira não eh a dublagem em si, mas sim o texto. Tem anime que parece que pegaram o script em inglês e jogaram no Google Translator, de tão ruim que fica.
Sobre Lost Canvas, sabe onde encontra o mangá pra ler?
Mas o grande problema da dublagem brasileira não eh a dublagem em si, mas sim o texto. Tem anime que parece que pegaram o script em inglês e jogaram no Google Translator, de tão ruim que fica.
Sobre Lost Canvas, sabe onde encontra o mangá pra ler?
Realmente, muita reclamação é da "adaptação"...
O que não ocorreu pelo que parece na dublagem da abertura, se for pegar a original traduzida vai ver que eles manteram praticamente o mesmo sentido dela. A de encerramento tambem.
Vc quer o mangá pra baixar ou pra ler online ? Ler online com uma tradução boa tem a partir do capítulo 90+- :triste:
Se quiser tem pra ver online no orkut sem ter que virar amigo, mas a tradução dos primeiros capítulos são meio estranho, pq quem traduziu a alguns anos queria manter a maneira que as pessoas falavam do século 18 :wscared:
__________________________________________________ __________________________ Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Realmente, muita reclamação é da "adaptação"...
O que não ocorreu pelo que parece na dublagem da abertura, se for pegar a original traduzida vai ver que eles manteram praticamente o mesmo sentido dela. A de encerramento tambem.
Vc quer o mangá pra baixar ou pra ler online ? Ler online com uma tradução boa tem a partir do capítulo 90+- :triste:
Se quiser tem pra ver online no orkut sem ter que virar amigo, mas a tradução dos primeiros capítulos são meio estranho, pq quem traduziu a alguns anos queria manter a maneira que as pessoas falavam do século 18 :wscared:
Pra mim tanto faz se for em inglês ou português, mas se tiver em português aceito (claro neh xD)
Prefiro baixar...pretendo ler na facul, nas janelas entre as aulas, e as vezes nao tem net lah.