Página 320 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 220270310318319320321322330370420820 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.191 a 3.200 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow a musiquinha é legal pra cacete

E esse?

Atualmente to baixando esse anime

Verei em breve ele, talvez daki algumas semanas... ou talvez até mesmo hj e ai começaria acompanhar mais animes do q o costume

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 08-11-2009 às 02:13.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Atualmente to baixando esse anime

Verei em breve ele, talvez daki algumas semanas... ou talvez até mesmo hj e ai começaria acompanhar mais animes do q o costume

na epoce que tava sendo exibida o dard o rly? tinha dito que era muito bom o anime

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vai tomar no cu Sete, sério mesmo HEAUHAEUEHUE

Unico Gravitation que eu gosto é a opening do anime Heroic Age cantada pela banda Angela... (só a opening presta)

ia mesmo perguntar sobre esse heroic age
    é bom??
    não são muitos os animes com mecha que são decente

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up: Achei uma merda, se não me engano o Rec Master tambem achou, ou foi algum outro que posta pouco...

Enfim, assista o 1º episódio, tem gente q fala muito bem do anime, eu achei ruim demais...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    ia mesmo perguntar sobre esse heroic age
    é bom??
    não são muitos os animes com mecha que são decente
    Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @up: Achei uma merda, se não me engano o Rec Master tambem achou, ou foi algum outro que posta pouco...

Enfim, assista o 1º episódio, tem gente q fala muito bem do anime, eu achei ruim demais...
    Faço das palavras de Iriandor as minhas. Eu, que assisto anime de mecha até da década de 80, achei horrível. O enredo que não me prendeu nem um segundo. Ah, e achei o protagonista mais idiota que o Shinji de Evangelion.

Essa é minha opinião, o Animehaus deu nota alta pro anime e disse que a história era original.

Citação Postado originalmente por Animehaus
    E diga-se logo: o início é cansativo e chato mesmo, e provavelmente parecerá desanimador para alguns. Mas após ”pegar no tranco“, digamos assim, vemos o grande potencial do anime: o próprio enredo.
    Confesso que não cheguei a ver o anime todo, mas como já tenho experiencia em animes do genero, achei que o desenrolar não seria grande coisa. Um dia, quando não tiver nada pra ver, talvez termine.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a pior coisa é criar um site pra dar notas pra anime, pq po, o anime ser bom ou ruim vai de cada um. Não adianta colocar uma nota 10 pra um anime que vc gostou se metade do mundo acha ele idiota. Eu pelo menos acho isso.

///

Volume 4 do The Lost Canvas anunciado pro dia 23/12. Bom presente de natal
    Quando botarem capa posto aqui.

///

E em dezembro vão lançar por aqui os 3 volumes lançados até então, disponibilizaram a abertura e encerramento dublados, mas só achei a abertura no Youtube.

E eles fizeram a versão full dela tambem, algo muito difícil de termos por aqui.

Eu gostei, não tenho "nojo" por animes dublados, então achei legal, a de encerramento que ficou +-. Depos vejo se acho e posto aqui se quiserem.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho que a pior coisa é criar um site pra dar notas pra anime, pq po, o anime ser bom ou ruim vai de cada um. Não adianta colocar uma nota 10 pra um anime que vc gostou se metade do mundo acha ele idiota. Eu pelo menos acho isso.

///

Volume 4 do The Lost Canvas anunciado pro dia 23/12. Bom presente de natal
    Quando botarem capa posto aqui.

///

E em dezembro vão lançar por aqui os 3 volumes lançados até então, disponibilizaram a abertura e encerramento dublados, mas só achei a abertura no Youtube.

E eles fizeram a versão full dela tambem, algo muito difícil de termos por aqui.

Eu gostei, não tenho "nojo" por animes dublados, então achei legal, a de encerramento que ficou +-. Depos vejo se acho e posto aqui se quiserem.
    Mas o grande problema da dublagem brasileira não eh a dublagem em si, mas sim o texto. Tem anime que parece que pegaram o script em inglês e jogaram no Google Translator, de tão ruim que fica.

Sobre Lost Canvas, sabe onde encontra o mangá pra ler?

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Mas o grande problema da dublagem brasileira não eh a dublagem em si, mas sim o texto. Tem anime que parece que pegaram o script em inglês e jogaram no Google Translator, de tão ruim que fica.

Sobre Lost Canvas, sabe onde encontra o mangá pra ler?
    Realmente, muita reclamação é da "adaptação"...
    O que não ocorreu pelo que parece na dublagem da abertura, se for pegar a original traduzida vai ver que eles manteram praticamente o mesmo sentido dela. A de encerramento tambem.

Vc quer o mangá pra baixar ou pra ler online ? Ler online com uma tradução boa tem a partir do capítulo 90+- :triste:

Se quiser tem pra ver online no orkut sem ter que virar amigo, mas a tradução dos primeiros capítulos são meio estranho, pq quem traduziu a alguns anos queria manter a maneira que as pessoas falavam do século 18 :wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo mais um epi de One piece, muito bom mesmo

Mas, galera alguem sabe se existe algum anime de Eternal eyes?

Para mim foi um grande jogo de PSX

http://www.youtube.com/watch?v=aB_TXhfpQio

Eh muito foda a história e seria um bom anime
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Realmente, muita reclamação é da "adaptação"...
    O que não ocorreu pelo que parece na dublagem da abertura, se for pegar a original traduzida vai ver que eles manteram praticamente o mesmo sentido dela. A de encerramento tambem.

Vc quer o mangá pra baixar ou pra ler online ? Ler online com uma tradução boa tem a partir do capítulo 90+- :triste:

Se quiser tem pra ver online no orkut sem ter que virar amigo, mas a tradução dos primeiros capítulos são meio estranho, pq quem traduziu a alguns anos queria manter a maneira que as pessoas falavam do século 18 :wscared:
    Pra mim tanto faz se for em inglês ou português, mas se tiver em português aceito (claro neh xD)

Prefiro baixar...pretendo ler na facul, nas janelas entre as aulas, e as vezes nao tem net lah.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Pra mim tanto faz se for em inglês ou português, mas se tiver em português aceito (claro neh xD)

Prefiro baixar...pretendo ler na facul, nas janelas entre as aulas, e as vezes nao tem net lah.
    Tem nesse tópico, o problema é que precisa se cadastrar ;/
    Nem da pra eu por os links direto por causa dos ***** do forum que é fod***

http://www.cdz.com.br/forum/index.php?showtopic=5244

No 1º post tem os capítulos compilados nos volumes que sairam, no 3º post tem os capítulos individualmente se quiser.

Ou se tu me passa seu orkut ou email eu mando direto os link pra vc :happy:

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 08-11-2009 às 20:15.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem