Assistindo "Bokura ga Ita" e "Boys Be...".
Esperando full metal alchemist e um novo anime ai que os personagens sao chineses...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Assistindo "Bokura ga Ita" e "Boys Be...".
Esperando full metal alchemist e um novo anime ai que os personagens sao chineses...
Signed with Honor,
Van Hohenheim
acabei fate/stahy night
mais ou menos precisava de mais ação
agora me deu vontade de assistir full metal alchemist
edit:
sonhei que o iriandor tinha sido banido, tenso
vocês lembram que o sete falo que só olha 5 min. de anime por dia???
no tópico vc assiste zorra total
já sabemos o motivo
Última edição por sylleryum; 06-11-2009 às 21:23.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png
"Não há nada como o sonho para criar o futuro."
Death Note > Turma do Didi > Code Geass
Quanto ao episódio 5 de Kimi ni Todoke, belo episódio, mas conforme foi acabando e eu fui percebendo que o rolo não acabaria totalmente, fui ficando puto, mas o final me deixou menos puto. Próximo episódio promete! Esse anime já deveria vir fixo com nota 10 meodeos!
.:: ÄndersOn ::.
Gosto do sylleryum parece ser meio estranho...deu 4 para o primeiro filme de Kara no Kyoukai, sendo que pra entender este vc tem que assistir aos outros...deu 3 para Shakugan no Shana, 6 para Elfen Lied...eu hein. Mas eh a opinião dele neh, fazer oq.
Nunca subestime a capacidade de um estúdio japonês de fuder com um anime bom em apenas 1 episódio :wscared:
@Zero no Tsukaima
Comecei a assistir, eh legalzinho...a Louise eh muito fofinha. Foda eh que esse "cala a boca" da Rie (dubladora da Louise, que fez a Taiga e a Shana tbm) ta começando a ficar gravado no fundo da minha mente :wscared:
Tava pensando aqui... Já é hora de nós criarmos um chat do msn pro topico dos animes ein... q q acham??
Se bem q a graça é floodar aqui mesmo... Esqueçam o que eu falei...
Pqp vai faltar luz, acho... Chuvendo mto forte =(
@11Eyes: Era esperado ele despertar um poder fodao of doom...
Só achei exagerado os movimentos q ele fez, ele derrotar o cara lá era bem facil, por causa do poder dele... Mas... porra só falto ele virar cambalhota no ar =s
EDIT >Rairairaira meu primeiro fan assumidow!1!!1Postado originalmente por Sylleryum
Última edição por Iriandor; 06-11-2009 às 23:29.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Kakeru foi um completo panaca em tempo integral durante exatos 4 episódios e 18 minutos, ai do nada ele desperta o poder no olho dele e mata o cara (de armadura, detalhe) com um golpe? Porra, até pra Shounen tem limite para tamanha apelação.
Sobre o Chat MSN, eh uma ideia, mas floodar aqui nao tem preço.