Curtir Curtir:  0
Página 54 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, para ser top tem que desaprender o básico da gramática?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo man sou seu fan isso ai bot td mundo usa o negocio é usar moderadamente pelo menos o cara é macho pra admitir

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim ainda é bot ele praticamente confirmo q é bot ai essa historia q paro é lorota
    e alias ele compro o char o char n era dele um cara desse n merece ser top do tibia
    Hail knight :sword:

http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif

-Ultimate Healing rune-
    * 1997 - † 2007

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeus Vicious Ver Post
    ta certo man sou seu fan isso ai bot td mundo usa o negocio é usar moderadamente pelo menos o cara é macho pra admitir
    Nem todo mundo usa, não.

Quanto a entrevista, acho que o TibiaBR demorou tempo demais para fazâ-la. Abriu muito espaço para que muitas pessoas (eu, inclusive) tivessemos uma idéia errada sobre o LP e a pessoa por trás do personagem como jogador (não envolvendo a vida pessoal dele). Mas antes tarde do que nunca!

Acho que essa entrevista mudou um pouco (ou melhor, em partes) o meu ponto de vista sobre o Top High Level. Acho que agora o fato de ele ter agido com sensatez e ter admitido o uso de programas ilegais anteriormente, assim como ter admitido a compra de personagens, fez com que a imagem dele desse uma melhorada. Por quê? Porque antes fazer e admitir, mesmo que leve tempo, do que fazer na maldade e tentar manter imagem de quem não faz nada. Acho que isso é importante para mudar a imagem que brasileiros tem dentro do jogo, e isso já é muita coisa.

A respeito do uso de BOT, eu nunca usei e acho que isso me coloca na posição de poder dizer: que vergonha. Creio que o uso de qualquer programa ilegal para facilitar sua vida no Tibia seja motivo de vergonha, e é essa a principal razão pela qual eu não uso. Acho extremamente ruim a idéia de não ser inteiramente responsável pelas minhas coisas, e isso na vida real, então eu me pergunto, por que haveria de ser diferente em um jogo? Pois bem, para mim não é.

Já fui muito radical quanto a pessoas que usam BOT para jogar, mas hoje não me importo muito. Melhor do que vir aqui e agir como babaca xingando alguém que usa BOT ou que passa horas jogando é cuidar da sua própria vida e saber que, se alguém passa horas jogando Tibia, independente do motivo, isso é problema da pessoa. Os comentários aqui deveriam se manter somente no "aspecto tibiano" da coisa.

Para finalizar: bela entrevista.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Nem todo mundo usa, não.

Quanto a entrevista, acho que o TibiaBR demorou tempo demais para fazâ-la. Abriu muito espaço para que muitas pessoas (eu, inclusive) tivessemos uma idéia errada sobre o LP e a pessoa por trás do personagem como jogador (não envolvendo a vida pessoal dele). Mas antes tarde do que nunca!

Acho que essa entrevista mudou um pouco (ou melhor, em partes) o meu ponto de vista sobre o Top High Level. Acho que agora o fato de ele ter agido com sensatez e ter admitido o uso de programas ilegais anteriormente, assim como ter admitido a compra de personagens, fez com que a imagem dele desse uma melhorada. Por quê? Porque antes fazer e admitir, mesmo que leve tempo, do que fazer na maldade e tentar manter imagem de quem não faz nada. Acho que isso é importante para mudar a imagem que brasileiros tem dentro do jogo, e isso já é muita coisa.

A respeito do uso de BOT, eu nunca usei e acho que isso me coloca na posição de poder dizer: que vergonha. Creio que o uso de qualquer programa ilegal para facilitar sua vida no Tibia seja motivo de vergonha, e é essa a principal razão pela qual eu não uso. Acho extremamente ruim a idéia de não ser inteiramente responsável pelas minhas coisas, e isso na vida real, então eu me pergunto, por que haveria de ser diferente em um jogo? Pois bem, para mim não é.

Já fui muito radical quanto a pessoas que usam BOT para jogar, mas hoje não me importo muito. Melhor do que vir aqui e agir como babaca xingando alguém que usa BOT ou que passa horas jogando é cuidar da sua própria vida e saber que, se alguém passa horas jogando Tibia, independente do motivo, isso é problema da pessoa. Os comentários aqui deveriam se manter somente no "aspecto tibiano" da coisa.

Para finalizar: bela entrevista.

- Chaz
    LOGO DEPOIS DESSA ENTREVISTA... UM NERD BOBO FOI LA REPORTAR NO TIBIA.COM... E GM AVISOU QUE VAI INVESTIGAR... GRACAS AO TIBIA BR... LP TALVEZ SEJA BANIDO.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2817710

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krein Ver Post
    Que rapazinho safado!
    Ele é casado brow...
    Então, sujiro que tire ele da sua assinatura, se a mulher dele te pega, provavelmente não irá gostar.
    :yelrotflm

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou jogador antigo... (Antigo mesmo, da época q nem skull, nem rods/wands existiam). Única coisa que digo:

"Quem NUNCA usou bot, atire a primeira pedra"

E véi, isso é só um jogo. Se você acha que é melhor upar do level 1 ao 170, parabéns! Mas é MUITO melhor comprar o char logo no lvl 170 e poupa tempo e dinheiro upando. Eu por exemplo, odeio upar. Fui e comprei o Czarverve de Libera no level 114. Joguei, me diverti, enjoei e vendi o char. Qual problema disso mesmo?

Citação Postado originalmente por Kronuss Ver Post
    Ele é um merda. Comprou char no level 150+, usou bot até o level 300, admitiu que foi power abuser, tem vários mages comprados.. Porque a CipSoft não faz nada? Isso é ridículo, realmente o Lord'Paulistinha é uma vergonha para os brasileiros que jogam Tibia. Todo mundo sabia que ele usava bot (inclusive a CipSoft), mas mesmo assim, porque não o baniram?

Vocês ficam falando "Ahh, cara sincero, quero ver você pegar level 400 no bot!!", eu não irei fazer isso, pois não sou um trapaceiro como ele. O TibiaBR ainda dá mérito pra esse merdinha? Qual é! Ele não merece. Matar os mages de Elera? Tibia não é dele, as pessoas são livres para ir lá, ele acha que por ser o Top Level do Tibia manda em todo mundo.

Lord'Paulistinha, você é um doente que fica 24 horas por dia jogando um jogo em 2D, inclusive a sua família o apoia! "como dizia meu querido pai, o patrimônio do homem é a honra", você só de manter esse char e ainda pagar de bonzão prova não ter noção nenhuma do que é honra.
    ]

hauehuaHUEHUEHUAHAUAEUhaue! NOSSA! ELE É UM TRAPACEIRO PQ COMPROU UM CHAR!!!! ISSO É TOTALMENTE DESONESTO! uhEUHUEHUAHuheeuueUeUheuHeuheuh!

Upar é um saco. Jogo serve pra se divertir, e isso acontece mais quando se é level alto. Ele tinha dinheiro, pq não ir logo pra parte divertida do jogo e pular a chata? Bando de alienadinho

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida alguma uma lenda!

HeHeHeHe ...
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Pra mim esse cara eh um noob.

Pegou a conta no lvl 184 e foi upando, assim eh mole meu !

O cara so sabe caçar .

Um lvl desse morre pra Frost Dragon .

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei ele bem sincero, e quem nõ sabia que el ja usava bot

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes