Pô, para ser top tem que desaprender o básico da gramática?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô, para ser top tem que desaprender o básico da gramática?
ta certo man sou seu fan isso ai bot td mundo usa o negocio é usar moderadamente pelo menos o cara é macho pra admitir
pra mim ainda é bot ele praticamente confirmo q é bot ai essa historia q paro é lorota
e alias ele compro o char o char n era dele um cara desse n merece ser top do tibia
Hail knight :sword:
http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif
-Ultimate Healing rune-
* 1997 - † 2007
Nem todo mundo usa, não.
Quanto a entrevista, acho que o TibiaBR demorou tempo demais para fazâ-la. Abriu muito espaço para que muitas pessoas (eu, inclusive) tivessemos uma idéia errada sobre o LP e a pessoa por trás do personagem como jogador (não envolvendo a vida pessoal dele). Mas antes tarde do que nunca!
Acho que essa entrevista mudou um pouco (ou melhor, em partes) o meu ponto de vista sobre o Top High Level. Acho que agora o fato de ele ter agido com sensatez e ter admitido o uso de programas ilegais anteriormente, assim como ter admitido a compra de personagens, fez com que a imagem dele desse uma melhorada. Por quê? Porque antes fazer e admitir, mesmo que leve tempo, do que fazer na maldade e tentar manter imagem de quem não faz nada. Acho que isso é importante para mudar a imagem que brasileiros tem dentro do jogo, e isso já é muita coisa.
A respeito do uso de BOT, eu nunca usei e acho que isso me coloca na posição de poder dizer: que vergonha. Creio que o uso de qualquer programa ilegal para facilitar sua vida no Tibia seja motivo de vergonha, e é essa a principal razão pela qual eu não uso. Acho extremamente ruim a idéia de não ser inteiramente responsável pelas minhas coisas, e isso na vida real, então eu me pergunto, por que haveria de ser diferente em um jogo? Pois bem, para mim não é.
Já fui muito radical quanto a pessoas que usam BOT para jogar, mas hoje não me importo muito. Melhor do que vir aqui e agir como babaca xingando alguém que usa BOT ou que passa horas jogando é cuidar da sua própria vida e saber que, se alguém passa horas jogando Tibia, independente do motivo, isso é problema da pessoa. Os comentários aqui deveriam se manter somente no "aspecto tibiano" da coisa.
Para finalizar: bela entrevista.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
LOGO DEPOIS DESSA ENTREVISTA... UM NERD BOBO FOI LA REPORTAR NO TIBIA.COM... E GM AVISOU QUE VAI INVESTIGAR... GRACAS AO TIBIA BR... LP TALVEZ SEJA BANIDO.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2817710
Sou jogador antigo... (Antigo mesmo, da época q nem skull, nem rods/wands existiam). Única coisa que digo:
"Quem NUNCA usou bot, atire a primeira pedra"
E véi, isso é só um jogo. Se você acha que é melhor upar do level 1 ao 170, parabéns! Mas é MUITO melhor comprar o char logo no lvl 170 e poupa tempo e dinheiro upando. Eu por exemplo, odeio upar. Fui e comprei o Czarverve de Libera no level 114. Joguei, me diverti, enjoei e vendi o char. Qual problema disso mesmo?
]
hauehuaHUEHUEHUAHAUAEUhaue! NOSSA! ELE É UM TRAPACEIRO PQ COMPROU UM CHAR!!!! ISSO É TOTALMENTE DESONESTO! uhEUHUEHUAHuheeuueUeUheuHeuheuh!
Upar é um saco. Jogo serve pra se divertir, e isso acontece mais quando se é level alto. Ele tinha dinheiro, pq não ir logo pra parte divertida do jogo e pular a chata? Bando de alienadinho
http://img134.imageshack.us/img134/936/papelsigyr1.png
http://img295.imageshack.us/img295/6...nteiya4du8.png Eu tb tentei -.- Impossivel!
Historia da MINHA vida:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247737
Sem dúvida alguma uma lenda!
HeHeHeHe ...
É tudo uma questão de ponto de vista!
Cara Pra mim esse cara eh um noob.
Pegou a conta no lvl 184 e foi upando, assim eh mole meu !
O cara so sabe caçar .
Um lvl desse morre pra Frost Dragon .![]()




Achei ele bem sincero, e quem nõ sabia que el ja usava bot