Curtir Curtir:  0
Página 53 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldo Comment Ver Post
    Tou citando esse aqui pois foi o último post e se encaixa bem no que quero dizer..

DÁ PRA PARAR COM ESSA VIADAGEM?
    De boa, é só um jogo. Puta que pariu, hein? Aí um cara vem, faz um post gigante e ainda vem com liçãozinha de moral no final...
    Fala mal da pessoa por trás do personagem.. fica com um certo tipo de sarcasmo no momento que diz "hilário" etc etc...
    Cara, se tu quer se passar por alguém maduro, com opinião a dar, quer desmerecer o outro ou algo do gênero, não use palavras como "sux", de boa.

Isso sem citar as outras dezenas de comentários falando a mesma merda.
    Pra quê tudo isso? Na moral, EM QUÊ isso vai melhorar a vida de vocês?

Aí vem um bucado de cara dizendo que LP agora assumiu que boteia e as porra, fica querendo que ele leve ban, aí diz que ele não vai levar ban pq paga PA, logo, a empresa não irá baní-lo... sim, e se for isso? Cara, de boa, capitalismo, meu irmão. Problema dele se ele paga e devido a isso ele não é banido.. e isso se realmente for esse o caso.

De boa. Esse tipo de conversinha em jogos é o que mais enxe o saco em MMOs. Sem falar do tanto de moleque que tem por aqui que tenta se passar por GENTE falando de forma legal etc etc...

De boa, se vcs não gostam do cara, não gostam do fato dele ter usado bot ou talvez ainda usar, não gostam do fato dele ser o lvl mais alto... que se fodam! Ficar com viadagem aqui em forum falando mal do cara vai levar vocês a lugar nenhum, na moral.

Porra.

¬¬

Edit: (Enquanto eu postava surge mais outro chamando o Carlos de acéfalo.. zuando com ele na sig... ai ai.. criança é foda, cara. :/)

(E um salve aê pra a galera de Teixeira) o/
    Apoiado, entra em fórum polones, todos sabem que o Tomurka eh botter puro, ve se os cara tao lá meteno pal no cara?
    Gostaria de saber também o que esse tanto de gente chingando ganharia com um banimento do LP?
    Vocês tem que creser e cuidar dos seus chars, sou de Elera e conheço LP, Elera é o que é não por causa dele, um cara muito justo e sempre disposto a fazer o melhor pra Elera, tanto que na war q está tendo la, ele é neutro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz se ele usa/uso ... ashuhasuhsa , os mlks morrem de inveja , isso é fato!
    Ele é um cara esperto , uso quando pode usar e paro quando era a hora...
    Melhor um Br Top ( usando/ ou que tenha usado ) do que um " Mexicano " lá.

Que por sinal eu joguei nessa mesma época dele em libera.
    Lord Magus, Oxidrene ( não lembro mais como se escreve ) Merry Gold , Aragornknight , Tideus... são varios e tem ate aqueles que jogam lá até hoje!

Ps¹: O tempo bom!!!
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.
    Ele parece ser um cara divertido, mais sério.
    Gostei duplamente dele admitir que já foi botter e que comprou o char. Isso prova que ele não se importa com o que dizem.

Parabéns Carlos, você mudou minha opnião sobre você.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa Entrevista

Minha OPINIÃO:
    Parabens ao LP pelo respeito que ele conseguiu adquirir. Triste pelo lvl em que eles está não foi de total merito dele. Mas analisemos, isto é só um jogo, o qual você faz o que quizer com seu char. Para os que ficam put** com LP da forma como ele upou e tals, pense diferente. Pense em ser um dos poucos que não utiliza de arte-manhas para beneficiar seu char. Leva tempo ser HLvl, adquirir certos itens e etc, sim leva, mas se você gosta e se diverte jogando tibia, fazendo sua parte e sabendo que você joga de acordo com as regras, sinta-se feliz e honrado por sua "ficha" ser limpa e parabens. Ainda não posso caçar grandes criaturas e sair falando que enfrentei tal monstro e tals, mas fico satisfeita até onde consegui chegar com meus proprios méritos, e não ha aventura maior do que sair correndo por estar sendo perseguida por 3 dragons por não poder enfrenta-los, por não ter grana suficiente pra comprar um set bom, enfiar o dedo nos "exuras" e rezar para minha conexão não falhar (o que ocorre sempre) para sair viva! Isso é jogar limpo.
    Mas como eu disse, minha opinião!

ENJOY THE GAME!

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PELOMENOS TEM CORAGEM

Podem falar o que quiser +
    a verdade q no tibia 70% se nao +, usam bot ou ja usaram ele como top
    do jogo falou Verdade
    e mostrou como o jogo é realmente..
    quem joga sabe q existem troca de donos ...
    bot
    o que nao é natural é o tibia nao ter anti hacker.

e o que mais axei legal ele falando q protege quem esta certo e nao amigos
    e assim teve ate uma guerra com um de seus amigos

quem jogava antigamente o jogo era assim.

Publicidade:

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvido nada ele pagar uma quantia extra ao tibia para deixar ele usar bot!!

Registro
    07-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra.....
    ceis taum morrendo de inveja do LP....
    Tibia eh soh um jogo... nda +, agr c for pra c matar por um jogo, n duvido nada q vcs sejam débeis mentais....
    Façam a conta... um cara lvl 466 - 183 (level q ele comprou o char) = 283 lvls, coisa q nem vcs nem eu vamos chegar perto... (se houver algum top com esse lvl ae, sorry, isso é pra nubada q reclama do lp)
    ele eh honesto, eh o q importa, usou bot? usou, comprou char? = comprou
    + tah ae... o cara admite q usou, agr vem vcs falam q nunk usaram bot, e tah aki postando com seu char lah no ng...
    kraah.. acorda, vcs taum brigando por um jogo, por causa de 1 entrevista...
    e olha aeh...
    o cara tah aih, firme e forte, no top, faiz um bom tempo, contra Tomurka, (um bot comprovado), q joga em mundo optional-pvp...
    ou seja = ele tem q aguentar tentativas inuteis de matá-lo, e ainda tem tempo pra conversar com os outros, tirando o Speedy, que eh uma merda msmo, cai toda hora...
    O cara é muito + esperto q vcs... Usou bot, começou mass ban, parou..
    usou ateh o ultimo... + esperto q alguns de vcs otarios que saum pegos no mass ban (54 págs. com certeza tem alguem banido aki)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele me pareceu um rapaz sincero e legal.
    As ideologias dele para manter a "ordem" no server (matar mages lv 45) me parecem até justas.

Hoje em dia (principalmente em servers pvp) 95% (ou mais) dos mages "novos" são feitos por jogadores já estabilizados e fortes só para jogar em guerras.

As atitudes que ele toma no server pouco me importam, não jogo em elera, e nem ligo para as atitudes tomadas por amigos em jogos.

Espero que ele atinja seus objetivos.

xD

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jepatrick Ver Post
    Ele me pareceu um rapaz sincero e legal.
    Que rapazinho safado!
    Ele é casado brow...
    Paladin desde 2004

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP!!!!!! Agora tenho a prova q faltava!!! ja ouvi gnt falar q vc é do ACRE!!!!!

lembra deu!!!! >>>>> leonardo <<<<< akele kara q fica te puxando o saco no msn!

Publicidade:

<LOLOLOL>Dorumon<LOLOLOLOLOLOL>

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/