Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Po, já saiu Kimi ni Todoke 05 ontem em inglês, pelo que eu vi... em português chega só sábado aqui, não aguento esperar :/
Última edição por ÄndersOn; 04-11-2009 às 18:40.
.:: ÄndersOn ::.
Bom, não ficou lá essas coisas mas aqui está:
Acredite: Não é pq eu quero.
Da vontade de ver d novo só de escutar
Ficou bacana
@Topic
Mesmo n dando pra eu ver vo dar uma rapida passadinha nos q estou vendo atualmente (por uns 2 meses, alguns estou vendo desde agosto).
Ordenar pelo tempo q estou vendo:
Naruto Ship (ep 100), One Piece (ep 29) e Fairy Tail (ep 3) n preciso comentar, excelentes.
(Zoku) Natsume Yuujinchou (ep 9/13) continua no meu top, excelente anime pra qm quer um clima calmo e fantasia boa
Samurai Champloo (ep 15/26) anime muito bom, mas se os eps fossem mais interligados me agradariam mais... n q seja um defeito, talvez seja uma otima caracteristica dele eps qs independentes, mas n era o q eu estava procurando. Mas é excelente, alguns eps merecem nota 10, muito bem feito, incrivel mesmo.
Baccano! (ep 5/13) é confuso, mas ta muito interessantebem feito pra caralho... bem fodinha
o jeito q contam a historia indo e vindo no tempo tbm é muito show. Fora o Isaac e a Miria q são muito comédias, isso em um anime de um clima tenso.
Seto no Hanayome (ep 4/26) haehaeaheaehaehaeaheahehaehaehaeaheahe
Suzumiya Haruhi 2009 (ep 4/2?) por enquanto como ta na parte das reprises ainda, tão bom qnt primeiro... mas n tem como um anime com Kyon ficar ruim, digo e repito.
(Goku) Sayonara Zetsubou Sensei (ep 1/3) Sayonara Zetsubou Sensei é muito bom, ainda bem q tem muitas temporadas, assim da pra ir intercalando e sempre vendo
Próximos da lista (talvez, sempre mudo)
Spice and Wolf II, Nogizaka Haruka no Himitsu, Phantom ~Requiem for the Phantom~.
To com uma lista de proximos bem grande :O
Última edição por Sete; 04-11-2009 às 22:13.
Toradora e Clannad são bons para excelentes, oq mata são as protagonistas...eu não gostei tanto da Taiga quanto da Nagisa.
Assiste em inglês ué. Se vc for intermediário dá pra entender tranquilo.
Ficou bacana
@Topic
Terminei Shinkyoku Soukai Polyphonica...me surpreendi, esperava um anime de mediano pra bom e me deparei com algo excelente. Clima calmo, personagens legais, traço bonito...soh o final que ficou meio clichê. Nota 9/10.
To com sérias dúvidas do que assistir agora...Strawberry Panic eh certeza que vai ficar para depois, já que quero ver esse com muita calma. Umineko tá seguindo esse mesmo caminho, apesar de que toda vez que vejo a OP fica foda de não querer assistir.
Sobra Zero no Tsukaima, Canaan, Rozen Maiden e terminar Nanoha StrikerS e Shakugan no Shana. Tá foda de escolher =/
Última edição por Crypto; 05-11-2009 às 00:16.
A taiga é meio chata mesmo, Amy > allPostado originalmente por Crypto
Se você nao gostou da Taiga, é dificil vc gostar da Louise (Zero no tsukaima)...
Já assistiu ouran e School Runble???
Ambos melhores que qualquer um dessa sua lista =|
@Andeson: Inveja de você, gostaria de toca tambem =/
edit: Se bem q nunca vi Rozen Maiden e dizem q ele é bom...
Mas Ouran e School Rumble, são do nivel epico =D
EDIT >
FODA
Última edição por Iriandor; 05-11-2009 às 00:48.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
to no epi 35 do kenichi, ja ta ficando meio enjuativo... Mas cheguei até aqui e sei que vou até o fim [+musiquinha do pokemon, eu acho...]
O anime é legal e tal... Mas não to rindo tanto quanto antes, mas acho q é por que tava num momento mais sério, contra o hermit e tal...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Acho que vo começa a assistir nadesico e uns animes ai que encontrei perdidos,e vo reassistir evangelion,so pra relembrar e pegar todo os detalhes...
Signed with Honor,
Van Hohenheim
Sou obrigado a concordar... e olha q gosto muito de zero no tsukaima, da Taiga e da Louise "Zero".
School rumble páreo a páreo com toradora, embora seja de um estilo diferente.
Ouran qs nivel de school rumble.
na verdade vai manter o clima da parte do hermit, até pq o hermit vai ser importante até o fim
Mas o apachai sempre vai fazer rir.