Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Marcelin; 02-11-2009 às 01:31.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Eu tive problemas pra rodar Rag no win7, pelo menos aqui cada vez que eu usava alt + Q o jogo fechava... Nem procurei saber se tinha como desativar o atalho, e isso nem seria um problema tão grande...
Isso se eu não tivesse a mania de ficar apertando alt + Q toda hora no jogo =|
EDIT: Vlw Hagii =D
Última edição por Iriandor; 02-11-2009 às 08:29.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
esqueci de pergunta
o 7 ocupa quanto de espaço no hd?
edit: 1º kk no ragna \o/
edit2:
![]()
Última edição por sylleryum; 02-11-2009 às 10:43.

Aee caralho, hoje tem epi de fairy tail o/, esperando loucamente.
Seto no hanayome > all. Se você não rir em todo epi você concerteza tem AIDS.
Meu bom censo me diz para n usar
Isso, boa pelo spoil, tenho um melhor pra vc, é so passar o mouse (é spoil mesmo, qm n lê o manga n veja)
pain mata konoha inteira qs e mata kakashi e destroi a tsunade, naruto vence pain e pain se arrepende e ressuscita todo mundo. Sasuke ranca um braço do kage da nuvem, o cara mal la de konoha vira hokage com o poder do sharingam dele, sasuke luta contra os 4 kages e da um cacete neles mas começa perder e o tobi aparece e salva ele e ngm tem coragem de atacar ele pq ele forte (talvez o lider da akatsuki). Antes disso o Hachibi (unico bijuu mais fraco q a raposa) qs mata o sasuke mas o sasuke vence ele, isso depois do sasuke matar o itachi q sela o orochimaru, e qnd parei de ler, faz umas 3 semanas, ia começar a luta hachibi x kisame
Última edição por Sete; 02-11-2009 às 13:41.
Porra, parece que leu meus pensamentos, acabei de baixar Strawberry Panic e já tava vindo perguntar a opinião da galera
E ai, o que achou?
@Windows 7
Uso ele já faz tempo, desde que a Microsoft liberou um com uma chave original de graça até julho de 2010...hj não volto nunca mais para o XP, SO excelente.
@Seto~
Adicionarei na minha lista de espera.
@Animes
- Darker Than Black 02 E04 - Tão fudendo com o Hei...um personagem foda como ele, um assassino frio e calculista de repente vira um alcoolatra espancador de crianças...to curioso pra saber oq aconteceu, já que nem a morte da irmã dele deixou ele assim.
- To Aru Kagaku no Railgun E05 - Não tão bom como o 04, mas continuma excelente...Misaka eh foda demais
Tbm terminei Nogizaka Haruka no Himitsu...mantenho minha opinião, bom anime para se passar o tempo. Nota 7/10.
Agora to acompanhando Shinkyoku Soukai Polyphonica...excelente anime, as músicas são muito boas.

Será que rola baixar por torrent? Porque se for bom eu baixo todos epis de chaos head. Só não vou baixar os de seto no hanayome porque já baxei tudo aqui. Em que site você baxa Hagii? Mininova? Piratebay? Isohunt?
Foda também é saber o formato, tem ums que não fala qual é @_@
asuhasuuasuhsauhasuh, eh muito bom msm xD
Foda que aqui a GVT tem Traffic Shapping, ou seja, Torrent soh depois das 00h. Já fez conta lah no Haitou? Lah eh excelente pra quem mexe com torrent.
Sobre Strawberry, otimo, vou assisti-lo logo qnd terminar Polyphonica ^^
Normalmente nesses sites vc soh acha em Inglês e olhe lá.
Melhores sites para animes em HDTV e em português: Haitou Animes e ANSK Tracker (inclusive baixei Chaos Head HDTV pelo Haitou). Mas cuidado na hora de criar conta lah, pois tem um monte de regra a ser seguida.
Última edição por Crypto; 02-11-2009 às 15:02.
Ae galera das trevas o/
@Crypto
Terminei Nanoha xD, não entra no meu top 5, mas gostei bastante.
@all
Alguém me recomenda um anime novo bom pra assistir? Tanto faz o gênero, desde que seja bom, eu vejo.![]()
Vc viu tudo ou soh a primeira temporada? Nanoha A's e Nanoha StrikerS são muito mais fodas que a primeira temporada (que jah eh excelente)
Bem, olhando sua Anime List (sei que eh antiga, mas já dá pra ter uma ideia), recomendo fortemente Higurashi no Naku Koro ni caso vc não tenha assistido. Darker Than Black eh fodástico tbm.
Opa, olhando na sua list vejo que vc jah viu Rozen Maiden. Oq vc achou?
EDIT: Damn, agora que vi que vc quer novo (Higurashi não eh tão novo). Darker Than Black tá lançando a 2° temporada agora, então merece uma olhada. Vc quer anime novo já completo ou não liga em acompanhar os que tão lançando?
Última edição por Crypto; 02-11-2009 às 15:08.