Página 308 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 208258298306307308309310318358408808 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    E depois não entendiam por que tratavam mal o povo novo que ia pro CHAT EEEEEE³²¹³¹²

Btw, assisti haruka no himitsu purezza 02, inicio do epi hilario =s
    Gostei tanto desse anime =|
    Já assistiu Seto?
    Virei fanboy :eek:
    seto>haruka!

EDIT/PS:

OBRIGADO YOKOMARU PELA ILUSTRE COLABORAÇÃO DE SPOILER, GRAÇAS A VOCÊ PROVÁVEL QUE EU NUNCA VOLTE A ASSISTIR NARUTOW.
    MINHAS SINCERAS CONGRATULAÇÕES

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcelin; 02-11-2009 às 01:31.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive problemas pra rodar Rag no win7, pelo menos aqui cada vez que eu usava alt + Q o jogo fechava... Nem procurei saber se tinha como desativar o atalho, e isso nem seria um problema tão grande...

Isso se eu não tivesse a mania de ficar apertando alt + Q toda hora no jogo =|

EDIT: Vlw Hagii =D
    Última edição por Iriandor; 02-11-2009 às 08:29.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueci de pergunta
    o 7 ocupa quanto de espaço no hd?

edit: 1º kk no ragna \o/

edit2:

Última edição por sylleryum; 02-11-2009 às 10:43.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee caralho, hoje tem epi de fairy tail o/, esperando loucamente.

Seto no hanayome > all. Se você não rir em todo epi você concerteza tem AIDS.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Aah Masa é fodástico!
    Cara, e aquele avatar foda que fizeram pra vc do lelouch + susaku + picole? Usa ele aê!
    Meu bom censo me diz para n usar

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Ja vi o Epi 133 de naruto, jiraya morre
    ------
    Agora espera pra ver epi de one piece 424
    Isso, boa pelo spoil, tenho um melhor pra vc, é so passar o mouse (é spoil mesmo, qm n lê o manga n veja)
    pain mata konoha inteira qs e mata kakashi e destroi a tsunade, naruto vence pain e pain se arrepende e ressuscita todo mundo. Sasuke ranca um braço do kage da nuvem, o cara mal la de konoha vira hokage com o poder do sharingam dele, sasuke luta contra os 4 kages e da um cacete neles mas começa perder e o tobi aparece e salva ele e ngm tem coragem de atacar ele pq ele forte (talvez o lider da akatsuki). Antes disso o Hachibi (unico bijuu mais fraco q a raposa) qs mata o sasuke mas o sasuke vence ele, isso depois do sasuke matar o itachi q sela o orochimaru, e qnd parei de ler, faz umas 3 semanas, ia começar a luta hachibi x kisame

Publicidade:

Última edição por Sete; 02-11-2009 às 13:41.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    ---

Rá baixei o pack completo de Strawberry Panic, foi o primeiro Shoujo-Ai que assisti!
    Muito bom! *-*

Edit/PS: Cai da cama! @_@
    Porra, parece que leu meus pensamentos, acabei de baixar Strawberry Panic e já tava vindo perguntar a opinião da galera

E ai, o que achou?

@Windows 7
    Uso ele já faz tempo, desde que a Microsoft liberou um com uma chave original de graça até julho de 2010...hj não volto nunca mais para o XP, SO excelente.

@Seto~
    Adicionarei na minha lista de espera.

@Animes
    - Darker Than Black 02 E04 - Tão fudendo com o Hei...um personagem foda como ele, um assassino frio e calculista de repente vira um alcoolatra espancador de crianças...to curioso pra saber oq aconteceu, já que nem a morte da irmã dele deixou ele assim.

- To Aru Kagaku no Railgun E05 - Não tão bom como o 04, mas continuma excelente...Misaka eh foda demais

Tbm terminei Nogizaka Haruka no Himitsu...mantenho minha opinião, bom anime para se passar o tempo. Nota 7/10.

Agora to acompanhando Shinkyoku Soukai Polyphonica...excelente anime, as músicas são muito boas.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que rola baixar por torrent? Porque se for bom eu baixo todos epis de chaos head. Só não vou baixar os de seto no hanayome porque já baxei tudo aqui. Em que site você baxa Hagii? Mininova? Piratebay? Isohunt?

Foda também é saber o formato, tem ums que não fala qual é @_@

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Crypto:

Eu achei muito bom, mas sou supeito para falar gosto pra caramba de Shoujo-Ai/Yuri, sem falar nas personagens que é uma mais foda que a outra!

---
    Windows 7 é otimo mesmo, ainda to pegando o jeito com os atalhos... ontem fui desinstalar um programa aqui, não achava o Alterar/Remover programas! D:

---
    Meu baixar por torrent é muito bom, baixei as 3 temporadas de Jigoku Shoujo!
    asuhasuuasuhsauhasuh, eh muito bom msm xD

Foda que aqui a GVT tem Traffic Shapping, ou seja, Torrent soh depois das 00h. Já fez conta lah no Haitou? Lah eh excelente pra quem mexe com torrent.

Sobre Strawberry, otimo, vou assisti-lo logo qnd terminar Polyphonica ^^

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Será que rola baixar por torrent? Porque se for bom eu baixo todos epis de chaos head. Só não vou baixar os de seto no hanayome porque já baxei tudo aqui. Em que site você baxa Hagii? Mininova? Piratebay? Isohunt?

Foda também é saber o formato, tem ums que não fala qual é @_@
    Normalmente nesses sites vc soh acha em Inglês e olhe lá.

Melhores sites para animes em HDTV e em português: Haitou Animes e ANSK Tracker (inclusive baixei Chaos Head HDTV pelo Haitou). Mas cuidado na hora de criar conta lah, pois tem um monte de regra a ser seguida.
    Última edição por Crypto; 02-11-2009 às 15:02.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera das trevas o/

@Crypto

Terminei Nanoha xD, não entra no meu top 5, mas gostei bastante.

@all

Alguém me recomenda um anime novo bom pra assistir? Tanto faz o gênero, desde que seja bom, eu vejo.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Ae galera das trevas o/

@Crypto

Terminei Nanoha xD, não entra no meu top 5, mas gostei bastante.

@all

Alguém me recomenda um anime novo bom pra assistir? Tanto faz o gênero, desde que seja bom, eu vejo.
    Vc viu tudo ou soh a primeira temporada? Nanoha A's e Nanoha StrikerS são muito mais fodas que a primeira temporada (que jah eh excelente )

Bem, olhando sua Anime List (sei que eh antiga, mas já dá pra ter uma ideia), recomendo fortemente Higurashi no Naku Koro ni caso vc não tenha assistido. Darker Than Black eh fodástico tbm.

Opa, olhando na sua list vejo que vc jah viu Rozen Maiden. Oq vc achou?

EDIT: Damn, agora que vi que vc quer novo (Higurashi não eh tão novo). Darker Than Black tá lançando a 2° temporada agora, então merece uma olhada. Vc quer anime novo já completo ou não liga em acompanhar os que tão lançando?

Publicidade:

Última edição por Crypto; 02-11-2009 às 15:08.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem