Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Pc reiniciando no tibia

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...boas noticias (para mim )

Hoje em uma esperança eu fui la dnovo, tirei meu processador e botei de volta e liguei o pc com uma memoria so.
    Bem, com 1 memoria meu pc ligou
    Quando eu testei com a outra, nem a fonte ligou. Com as duas, o pc nao ligava

Resumindo: Uma das minhas duas memorias estava queimada, agora meu pc ta funcionando com 512mb so.
    Nao sei se ele vai resetar agora, amanha eu vou testar, mas aparentemente, oq tava causando erro era a outra memoria.

Se for isso mesmo, que bom que nada tava queimado la como eu suspeitava (ate agora nao entedi o cheiro de queimado no processador mas tudo bem =D) entao eu vo ve se compro outra memoria. Pelo que eu faço no pc, 512 nao basta.

Bem tomara que tenha se resolvido =D
    Sem mais mortes no tibia \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte pra vc mas pra mim ñ o meu pc as vezes quando vou jogar tibia aparece a tela azul falando q a placa de video parou se for a primeira vez eu reinicio o pc e se naum for é pra levar num tecnico e talz e vou ter q mandar formatar o pc , maus =/
    Última edição por 0 MICHEL 0; 01-11-2009 às 23:16.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0 MICHEL 0 Ver Post
    sorte pra vc mas pra mim ñ o meu pc as vezes quando vou jogar tibia aparece a tela azul falando q a placa de video parou se for a primeira vez eu reinicio o pc e se naum for é pra levar num tecnico e talz e vou ter q mandar formatar o pc , maus =/
    tenta atualizar os drivers da placa de video

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, problema resolvido, pedirei ao submoderador que feche o topico para evitar floods. Se achar nescessário que o topico seja reaberto fale com o submoderador da área ou crie um novo tópico com sua nova(ounão) duvida.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem