Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Pc reiniciando no tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorte pra vc mas pra mim ñ o meu pc as vezes quando vou jogar tibia aparece a tela azul falando q a placa de video parou se for a primeira vez eu reinicio o pc e se naum for é pra levar num tecnico e talz e vou ter q mandar formatar o pc , maus =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 0 MICHEL 0; 01-11-2009 às 23:16.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leticiacrvg Ver Post
    a minha memoria eh modelo ddr (nao lembro se eh igual a do pc do meu pai, mas vo tentar)

Entao, pelo que eu li na microsoft, dizem que o tal erro eh relacionado a memoria, a endereço errado enviado pela memoria, enfim: Memtest eh uma furada.

Acho que o problema esta mesmo na minha memoria. Eu vou ver se eu encontro uma memoria compatível, antes de eu comprar uma. Mas, eu li ali que tinha uma coisa a ver com dados que supostamente estariam corrompidos, alguma coisa assim, entao, será que alem de eu ter que catar outra memoria eu vou ter que formatar o pc tbm?

Outra coisa, eu uso skype e toda vez que meu pc desliga "brutalmente" da um erro de dados comrrompidos no skype e eu tenho que reinstalar o skype. (isso tbm acontece com o avira, sempre aparece uma mensagem de erro depois que o pc desliga sosinho)
    Será que isso tbm esta ajudando a corromper o tal endereço de envio de memoria que mostra na microsoft?

Parece que eu to vendo uma luz no fim do tunel
    Por vez parece que o problema é mesmo da memória
    (mas ainda penso que pode ser a fonte também)

Agora...esses arquivos corrompidos....
    vc lembra o que falei de usar o CD do windows, dar bot pelo CD, ir em reparar e por
    chkdsk e blá blá blá?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...32&postcount=9

pois bem....axo q isso pode ajudar com esses erros
    e compra um CD camelô....custa de R$ 10 a 15,00

te aconselho a não usar o seu PC por enquanto.
    travamentos constantes podem danifica-lo

use somente para fazer os testes enquanto não axamos a causa exata do problema.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehh...eu nao achei uma memoria ( a do pc do papis nao eh compativel ) e assim, vou ter que arriscar nela mesmo...

eeh...nadei e morri na praia =//

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certifiquece que está bem limpo, abra a tampa dele (sem medo de estraga ki n da nada nao), liga um ventilador bem forte, e tenta ve c o tibia inicia nessas condições, caso sim, instale um cooler novo e limpeo constantemente
    (:

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja limpei meu pc, e o tibia chega a abrir sim, so que ele reseta depois de 1 hora mais ou menos..

quanto desfragmentador e antivirus, ja fiz iso mais que umas 500x e nunca resolve...
    deve ser memoria mas o tecnico fala que ta tudo bem com ela

to mais perdida que cego em tiroteio
    quanto ao service pack...bem ele eh o 3

a coisa ta ruim pra mim =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza tibia ta consumindo toda a capacidade do processador, se for um unico processador ai eh mais ctz ainda. alguns pcs vem com o boot configurado pra desligar caso seja usado 100% do proecessador.
    pra arrumar ou vc desabilita isso no boot do pc (isso eh ctz que arruma), se nao souber fazer isso, tenta baixar o frame rate do tibia ateh uns 15~40 pra que o tibia use pouca % de processos do pc. s nao der certo atualize seus drivers, directx, drivers de video, open gl e acelerador de chipset de video que pode arrumar tbm.

se nao conseguir achar seus dirvers use um programa chamado drivermax, é gratuito e acha tudo que falta instalar no seu pc.

flws

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem