calma ai letiicia, nem tudo está perdido.
primeiro de tudo, de uns bons tapas no seu pai, haha.
agora vamos lá, o erro que você citou indica uma falha nas conexões da memória. mas isso não quer dizer que sua memória está estragada ..
agora neste exato momento estou saindo para um almoço em família, mas eu volto lá pelas 22:00 horas, não tome nenhuma conclusão precipitada, não faça nada extremo, nada radical, cuidado com as dicas citadas aqui no fórum, pois algumas são dadas por pessoas que não dominam o assunto informática, e que são inexperiêntes. algumas dicas citadas aqui podem danificar o seu computador ao invés de concerta-lo.
se quiser seguir algum conselho, sugiro o looukoo, tenho acompanhado o trabalho dele e o conhecimento dele sobre informatica pode ser equiparado ao meu talvez

.. o cara é bom, pode botar fé.
se você não conseguir resolver até as 22:00 hs eu te ajudo, ja tenho diversas teorias sobre o que pode estar ocasionando tais erros.
e a respeito do segundo erro, o problema é uma chave local do sistema que pode estar danificando o seu driver de video, tentar apagar chaves inválidas e não utilizadas podem corrigir o erro, mas lembre-se, depois de fazer isso é excencial que você atualiza os drivers bem como o directx.
outras duvidas que podem ajudar o looukoo a resolver o seu problema enquanto eu estiver ausente:
diga as configurações do seu sistema:
ram
processador
mimi
mimi
hd
mimi
mimi
...
-
o computador quando liga, da um BIIP ?
@looukoo
primeiro, a memoria dim só vai até 256, não tem como ser dim já que ela tem 2 slot de 512.
outra coisa, ddr1 e ddr2 não sao iguais, o encaixe pode ser, mas a placa mae não é compativel em 80% dos casos, ela nao reconhece.
tente ensina-la a fazer aquela lubrificação que eu falei em outro post.
ventiladores não resolvem.
se ela lubrificar tudo, limpar certinho, ensine-a a fazer overclock, pode resolver o problema do processador com 100% de memoria.
é uma mudança drastica, mas pode ajudar em ultimo caso.
att:
Serafan*
fui ;@ 22:00hs to ae ;@