Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Pc reiniciando no tibia

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leticiacrvg Ver Post
    a minha memoria eh modelo ddr (nao lembro se eh igual a do pc do meu pai, mas vo tentar)

Entao, pelo que eu li na microsoft, dizem que o tal erro eh relacionado a memoria, a endereço errado enviado pela memoria, enfim: Memtest eh uma furada.

Acho que o problema esta mesmo na minha memoria. Eu vou ver se eu encontro uma memoria compatível, antes de eu comprar uma. Mas, eu li ali que tinha uma coisa a ver com dados que supostamente estariam corrompidos, alguma coisa assim, entao, será que alem de eu ter que catar outra memoria eu vou ter que formatar o pc tbm?

Outra coisa, eu uso skype e toda vez que meu pc desliga "brutalmente" da um erro de dados comrrompidos no skype e eu tenho que reinstalar o skype. (isso tbm acontece com o avira, sempre aparece uma mensagem de erro depois que o pc desliga sosinho)
    Será que isso tbm esta ajudando a corromper o tal endereço de envio de memoria que mostra na microsoft?

Parece que eu to vendo uma luz no fim do tunel
    Por vez parece que o problema é mesmo da memória
    (mas ainda penso que pode ser a fonte também)

Agora...esses arquivos corrompidos....
    vc lembra o que falei de usar o CD do windows, dar bot pelo CD, ir em reparar e por
    chkdsk e blá blá blá?
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...32&postcount=9

pois bem....axo q isso pode ajudar com esses erros
    e compra um CD camelô....custa de R$ 10 a 15,00

te aconselho a não usar o seu PC por enquanto.
    travamentos constantes podem danifica-lo

use somente para fazer os testes enquanto não axamos a causa exata do problema.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehh...eu nao achei uma memoria ( a do pc do papis nao eh compativel ) e assim, vou ter que arriscar nela mesmo...

eeh...nadei e morri na praia =//

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leticiacrvg Ver Post
    Ehh...eu nao achei uma memoria ( a do pc do papis nao eh compativel ) e assim, vou ter que arriscar nela mesmo...

eeh...nadei e morri na praia =//
    a memoria dele tem quantos "buracos" no meio
    1 ou 2?

e a sua?
    1 ou 2?

se tiver 2 buracos é memoria DIM (antiga e ruin)

se tiver 1 buraco eh DDR (nova e melhor)

geralmente nao tem diferenças de DDR 1, 2 e 3
    somente em relação ao tamanho, mas todas se encaixam no mesmo slot

qualquer coisa veja se algum amigo te empresta.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    a memoria dele tem quantos "buracos" no meio
    1 ou 2?

e a sua?
    1 ou 2?

se tiver 2 buracos é memoria DIM (antiga e ruin)

se tiver 1 buraco eh DDR (nova e melhor)

geralmente nao tem diferenças de DDR 1, 2 e 3
    somente em relação ao tamanho, mas todas se encaixam no mesmo slot

qualquer coisa veja se algum amigo te empresta.
    bem, no pc do meu pai ele nao deixa nem eu chegar perto, mas eu perguntei pra ele e ele disse que nao era compativel. =/
    nenhum dos meus amigos podem me emprestar..mo chatura

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

calma ai letiicia, nem tudo está perdido.
    primeiro de tudo, de uns bons tapas no seu pai, haha.

agora vamos lá, o erro que você citou indica uma falha nas conexões da memória. mas isso não quer dizer que sua memória está estragada ..

agora neste exato momento estou saindo para um almoço em família, mas eu volto lá pelas 22:00 horas, não tome nenhuma conclusão precipitada, não faça nada extremo, nada radical, cuidado com as dicas citadas aqui no fórum, pois algumas são dadas por pessoas que não dominam o assunto informática, e que são inexperiêntes. algumas dicas citadas aqui podem danificar o seu computador ao invés de concerta-lo.

se quiser seguir algum conselho, sugiro o looukoo, tenho acompanhado o trabalho dele e o conhecimento dele sobre informatica pode ser equiparado ao meu talvez .. o cara é bom, pode botar fé.

se você não conseguir resolver até as 22:00 hs eu te ajudo, ja tenho diversas teorias sobre o que pode estar ocasionando tais erros.

e a respeito do segundo erro, o problema é uma chave local do sistema que pode estar danificando o seu driver de video, tentar apagar chaves inválidas e não utilizadas podem corrigir o erro, mas lembre-se, depois de fazer isso é excencial que você atualiza os drivers bem como o directx.

outras duvidas que podem ajudar o looukoo a resolver o seu problema enquanto eu estiver ausente:

diga as configurações do seu sistema:
    ram
    processador
    mimi
    mimi
    hd
    mimi
    mimi
    ...

-
    o computador quando liga, da um BIIP ?

@looukoo

primeiro, a memoria dim só vai até 256, não tem como ser dim já que ela tem 2 slot de 512.
    outra coisa, ddr1 e ddr2 não sao iguais, o encaixe pode ser, mas a placa mae não é compativel em 80% dos casos, ela nao reconhece.

tente ensina-la a fazer aquela lubrificação que eu falei em outro post.
    ventiladores não resolvem.
    se ela lubrificar tudo, limpar certinho, ensine-a a fazer overclock, pode resolver o problema do processador com 100% de memoria.
    é uma mudança drastica, mas pode ajudar em ultimo caso.

att:
    Serafan*

fui ;@ 22:00hs to ae ;@

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o seu problema já foi resolvido ou você ainda precisa de ajuda?
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao...eu estive auxente pq fiquei sem internet e meu pc parou de vez =/

bem, ele nao liga mais. ele resetou a ultima vez e parou.
    Num funfa mais.
    agora eu to sem pc. eu testei uma memoria la (nao sei se era pq ela erda de 128mb) mas nao funcionou.
    Agora estou diconfiando do processador tbm, pq eu liguei ele, dei uma cheirada e senti um leve cheiro de queimado.agora tem que ver se esse cheiro eh do processador ou da fonta.
    Lembrando que o cooler liga, e a fonte tbm, mas nao aparece nada na tela do pc, nao da nenhum bip e nem a luz do hd acende. algumacoisa queimou ali e desconfio que seja a placa mae (se for ela...fedeu de vez)
    mas agora eu ja to tao perdida e to mexendo no pc do meu pai (escondida pq ele nem deixa eu tocar no pc dele) por isso fiquei meio auxente do topico.

eeeh..parece que as coiss complicaram pra mim...agora eu o queria saber se foi so a memoria, so o processador, so o hd ou entao foi tudo e uma vez :S

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato da luz do HD não estar ligando, e nem o computador como você disse, acredito que o problema seja realmente fonte como já foi especulado por nós ..
    pois é, por mais que eu saiba como resolver o problema, ou testes que podem ser feitos para testar o que pode ser, acho que está na hora de chamar um técnico já que mexer na parte física do seu computador pode complicar ainda mais se você não tem experiência ..
    eu poderia citar algumas falhas possiveis e como tentar arrumar, mas eu estaria induzindo você ao erro, piorando mais ainda a situação ..
    meus recursos para lhe ajudar acabaram, CHAME UM TÉCNICO, uma pessoa capacitada para dar suporte na sua máquina.

se quiser dar uma "marotada" pode pedir para o técnico fazer uma avaliação e ver quanto ele cobra para arrumar qual problema.. então ele será obrigado a dizer qual o problema e você pode postar aqui no fórum e com certeza ajudarei você da melhor forma possivel.. mas lembre-se chame um técnico de sua confiança pois pedir orçamento para algum desconhecido pode ser pura perdição.
    boa sorte !

att:
    Serafan*
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é o problema....o unico tecnico de confiança que eu conhecia (que por sinal foi o mesmo que montou esse pc aqui), como eu ja disse no topico, faleceu em um acidente a 2 anos.
    Nao conheço nenhum outro :S
    A ultima vez queeu fui no tecnico,ele disse que meu pc nao tinha problema nenhum, oq atrapalhava ele era a sujeira e como eu moro perto da praia (100m) as coisas oxidam mais rapido. Ele foi la e fez uns bagulhos e meu pc ligou (isso foi em março). Meu pc voltou a dar problema uns 2 meses depois, levei dnovo e ele disse que nao era nada, que isso era limpeza dos contatos (me comeu mais 100 reais) e o pc voltou a dar problema uma semana depois. Levei a um outro tecnico e ele disse que meu pc ia parar a qualquer momento (e parou) e que a soluçao era um novo. Outro disse que era placa mae e me enfiou um pc novo. Outro disse que a soluçao era mudar para o windows vista (o0), enfim....nunca sabem oq tem com o meu pc ¬¬'

agora que meu pc parou, vao dizer que é placa-mae(mesmo nao sendo) so pra eu comprar um pc novo...entao pra mim, tecnico é meio furada
    Agora, o problema: nao sei exatamente oq pode ser, meu pai desconfia da memoria (pois os problemas que meu pc vinha dando tinham a ver com ela), mas eu desconfio do processador ou da fonte que tenham queimado junto com a memoria (ja que o cheiro de queimado qu sai do meu pc mostra que alguma coisa ali queimou) e o hd, bem, ele eu nao sei pois quando meu pc nao ligava, a luz do hd nao ligava tbm (pra resolver isso eu tirava a memoria, passava a borracha e puff..ligava).

acho que meu pc so vou ter de volta quando eu comrar um novo

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc, qdo deu problema, eu inventei de trocar a memoria e dai ele parou de vez.

passei a frequentar uma lan house, e lá me indicaram um tecnico "BOM".
    segui os conselhos e fui nele. Resultado: Pc novinho de novo.

tenta fazer isso. Va em uma lan hosue, converse com o pessoal lá.
    Eles sempre conhecem alguem bom e de confiança;

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem