Ola...
Eu sou nova no forum..ja pesquisei algo sobre o meu problema mas nao achei =//
Mas vou postar aqui..qualquer coisa me avisem, eh meio longo mas da pra ler xD
Enfim...meu pc ja tem um ano de uso e vem dando problemas desde o inicio desse ano, começou quando eu jogava dofus. Desconfiando do jogo, desinstalei e nunca mais joguei dofus de volta. Porém, o problema continuou ate que um dia o pc parou de vez. Depois disso, levei ao tecnico e ele consertou..o pc ficou funcionando perfeitamente ate eu começar a jogar tibia.
Fui jogar o tibia e o problema piorou. Antes, meu pc funcionava bem, mas depois de um tempo foi reiniciando uma vez ou outra e agora isso acontece, pelo menos, umas duas vezes ao dia e sempre quando eu estou no tibia.
Ja levei no tecnico e ele diz que ta tudo certo com meu pc. As vezes meu pc para e ai eu abro o pc e limpo a memoria e o pc simplesmente volta e fica rodando bem...pelo menos por um dia e ai volta a reiniciar. E fora tbm que as vezes quando ele liga, a imagem do pc aparece com as cores totalmente distorcidas, a imagem deformada e um lag federal. E tbm nem sempre ele liga apos resetar..as vezes eu tenho que esperar alguns minutos ( desligar na tomada pq parece que alguma coisa liga e so fica aquele ventinho saindo, mas nao aparece nada na tela do pc).
Nao sei se eh temperatura, pois o everest sempre marca a media de 50, mas eu acho que isso eh algo a se descartar. Uso 2 slots de 512mb. Desconfio da memoria, mas o tecnico sempre diz que ela esta bem :s
Ja passei 234232130912 antivirus diferentes e so uma vez o panda acusou um virus que era um tal de reset (o pc ficou sem resetar por um mes, mas ai voltou o problema e nunca mais acharam esse virus o0 )
Desconfio da palaca de video (ela eh onboard) pois sempre que eu estou no tibia, aparece uma falha na imagem (como de tv saindo do ar) e isso dura um segundo mais ou menos. Ja tentei atualizar mas sempre da um erro (isso quando nao fala que precisar desinstalar o drive atual..mas ai eu fico, devido aos erros, com medo e nao continuo).
Ja mexi nas configuraçoes do tibia e nada. Ja nao sei mais o que fazer, meu pai nao compra um pc novo pq ele diz que se eu tiver um novo eu vou ferra-lo que nem ele disse que eu fiz com esse, entao a soluçao eh tentar consertar esse mesmo.
Ja pensei em formatar, mas so de pensar que vou perder o windows original ( meu pai nao me da dinheiro pra consertar o meu pc e eu nao trabalho e nao tem como eu pagar um windows original ou sequer formatar em um tecnico)
Ja cansei de disperdiçar premium acc (ja perdi 30 dias so recuperando o lvl que eu perdi) devido a tanto restart desse pc.
ja nao sei oq fazer
Alguem sabe me dizer oq pode ser??? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: