Postado originalmente por
Sete

Spaark
Nossa, muito obrigado, de verdade, não tava mais aguentando ver anime tudo fodido lá no animalog FUUUUUUUUUUUUUUUU-
Curti bastante o advanced, tem bastante. O hinata sou não tá abrindo D:
Valeu *-*
edited;
minha net que é uma bosta mesmo, entrei no hinata sou e puta que pariu, tem anime pra caralho o_o
ótimo site, deus te abençoe sete.
Incluiria ai o Yokai Animes. Usava ele bastante, já que tem tanto anime quanto o Hinata-Sou, tudo em mp4, mas tinha a enorme vantagem de ser qse tudo upado em Mediafire, um dos melhores que eu acho (e um dos pouquíssimos que aceita download simultâneo).
http://yokaianimes.com/menu-multimidia/menu-episodios

Marcelin
ODEIOOO RAPIDSHARE PIOR UPLOADER DO MUNDOOO!
Tem que esperar uma eternidade pra começar a baixar e entre cada download...antes não era problema mais depois que veio o segundo pc aqui em casa é um saco!
@Seto no Hanayome
Anime muito foda!!! Mas acho que só vai dar um 9 mesmo... mas é o anime que eu mais me divirto desde muuuito tepmo!
Fora que a Sun é foda demais :wub:
Tenho que admitir que Rapid free eh um lixo compelto, mas Rapid premium eh foda. Sempre baixava no talo, downloads simultâneos e era soh clicar para baixar, fora que dá pra rachar a conta com mais alguém. Pra quem baixa muito compensa pagar (mas oq compensa mais eh juntar 2~3 amigos e rachar).