Página 293 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393793 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O anime tbm ta nesse clime menos darker e mais pink?

O hei ainda é principal? A Yin deve ter perdido total espaço, e sinto q a chance de ver o Mao pelo tema q segue essa historia é só se tiver uma 3º temp... prossegue?
    Np. Quem eh a protagonista eh uma menina russa chamada Suou Pavlichenko, algo assim. O Hei já apareceu, mas completamente diferente do que era.

E a Yin...bem, prefiro não comentar. Mas se tiver acontecido oq apareceu, vou ficar muito puto

E apesar de não ser tão boa qnt a anterior, gostei dessa opening da 2°.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 23-10-2009 às 13:29.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse 2º ep de fairy tail, mas n sei como era o mangá... isso ta seguindo o mangá?

a voz do gatinho azul é mesma da taiga de toradora e do alphonse de fma... da muié lá é a mesma da suzumiya e do natsu do simon de Tengen Toppa Gurren Lagann ... n q isso seja importante, mas é meio estranho... n acho q vá ser um anime longo

pena =/
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 22:38.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albafica morto :wub: :wub:

Essas legendas não saem droga :mad:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh, tanto a Rie quanto a Aya são excelentes dubladoras, bem famosas lah, então nao sei se elas ficariam presas a um anime mais longo como pode vir a ser Fairy Tail.

E não sabia que a Aya tinha feito a Lucy de Elfen. Se não me engano a Rie (dubladora da Taiga) fez a Shana de Shakugan no Shana tbm.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ E a louise de zero no tsukaima também.

->Aya é a melhor seiyuu que há, sou fã dela!

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Natsume Yuujinchou

Vi 1º ep e gostei muito do q vi

Só no 1º ep já deu pra gostar dos traços, dos personagens, do cenário, da trilha sonora e deu pra ver que tem uma história pra seguir.
    Quoto isso qs 2 meses depois de ter postado só pra reforçar o tnt q to achando esse anime foda... já to no ep 7 da 2º temporada (somando as duas é o ep 20) e só lamentando por faltar só 6 eps pra eu terminar de ver :/

@Hagii e Crypto

Tomara q estejamos errado, n acho q o salario de um dublador seja tao alto pra limitar o tamanho de um anime, mas acho q esses dubladores famosos tem uma carga muita alta de convites e dificilmente pegariam projetos q se prolongariam demais... a n ser q recebam bem

tá certo q um anime n toma todo o tempo q eles tem pra dublar, mas a voz fica batida, se é q entendem o q eu acho... tá certo q tem os do contra, tipo o cara q dubla o kakashi em naruto tbm dublou o madara em natsume e o 11 de novembro em darker than black e na hora q tu ta vendo tu nem seliga nisso... mas voz de mulher já é mais facil de perceber... q seja...

bah nem sei, nunca liguei muito pra dublação, tendo uma voz já ta bom...

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    /\ E a louise de zero no tsukaima também.

->Aya é a melhor seiyuu que há, sou fã dela!
    heaeaheahhaeaeh 3º personagens identicas de animes identicamente fodas

ta certo q zero e toradora são melhores q shakugan
    Última edição por Sete; 24-10-2009 às 01:39.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hirano Aya é cantora e, que eu saiba, faz bastante shows...
    Acho dificil ela pegar um projeto muito longo =s

Btw, viciado no cod 4 =|
    Assistire um ou dois kenichis e dormirei =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Acho que to começando a ficar chato com isso :wscared:>

Finalmente volume 3 de Lost Canvas legendado pelo Punch 8D

Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa - 05. Rosas Envenenadas

HD - FileFactory DepositFiles MegaUpload

SD - DepositFiles FileFactory MegaUpload

RMVB - DepositFiles FileFactory MegaUpload

LQ - DepositFiles FileFactory MegaUpload

Saint Seiya - The Lost Canvas - Meiou Shinwa - 06. Cortejo Fúnebre De Flores

HD - DepositFiles FileFactory MegaUpload

SD - DepositFiles FileFactory MegaUpload

RMVB - DepositFiles FileFactory MegaUpload

LQ - DepositFiles FileFactory MegaUpload

Tive que por os links diretos aqui pq a página do Punch ta com problemas.

Vou assistir agora e depos digo o que achei :wub: Quem puder assistir e opinar agradeço =)

edit:

Finalmente consegui ver :wub: Não vou fazer um resumo grande pq maioria não deve ler e não sou muito bom nisso

\/
    Lindo ao cubo³³³, esses 2 OVAS ficaram melhores que os anteriores, tanto na história quanto na animação. O cenário do corredor de rosas e do vilarejo pareciam um quadro de tão real

Tudo começa com a cena de Tenma e cia, essa cena não tinha no mangá mas ficou muito boa, com cenas assim fica mais forte ainda a ligação que eles terão no futuro, o volume 4 promete :happy:
    Os espectros morrendo...Albafica surgindo imponentemente pra humilhar os espectros, apesar de ter visto essa cena no mangá deu mais emoção ainda nos OVAS :wub:
    E Minos... porra que espectro, suas caras e bocas nesses OVAS mostra como ele realmente é sádico³³³, ele não liga pra ninguem, apenas julga as pessoas por serem fracas e o da o direito de matá-las sem dó. É um verdadeiro Juíz do Mundo dos Mortes :riso:
    Os golpes ficaram muito bom, o som do fio da Marionete se "desenrolando", os Espinhos Carmesin acertando o alvo como agulhas e a Fragância Profunda saindo das mãos do Nioobe ficaram bem maneiros.

Os ossos se quebrando... deu mo pena do Albafica no OVA 6, ele se contorcendo de dor e depos sendo morto brutalmente... e que morte, seu sangue caindo e depos a cena mudando para as pétalas de rosas caindo do céu, passou mesmo a sensação de que a "rosa está morta"
    Mas o final do OVA 6 foi SUPREMO, a aparição do Shion, sua fúria e sua vontade de derrotar Minos sem igual. Quando parecia que ele morreria eis que aparece ALBAFICA cheio de sangue :wub:
    Minos humilhando Albafica falando de sua beleza foi demais, deu pra sentir a raiva que Albafica estaria sentindo.
    E por fim, a morte do Albafica... ele no chão, com o corpo quebrado e cheio de sangue admirando suas rosas que tanto odiava por causa do seu veneno, e até o último momento não permitiu que nínguem chegasse perto dele. Realmente, Albafica foi um guerreiro solitário que não conheceu o calor do contato humano. =,)

Última edição por knight of libra; 24-10-2009 às 19:28.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nogizaka Haruka no Himitsu

Sinopse,

Baseado na série de romances de Igurashi Yuusaku, ilustrado por by Shaa. O personagem principal, Ayase Yuuto é um garoto normal sem nenhuma característica especial. Ele estuda em uma escola de Ensino Médio privada onde ele é um de muitos e não se destaca no meio da multidão, até que, uma dia, ele acaba descobrindo o segredo da princesa da escola, Nogizaka Haruka, e sua vida muda drasticamente daí em diante. Haruka, a garota mais inatingível da escola, é bastante idolatrada tanto pela sua aparência como pela sua inteligência. Seus colegas de classe a chamam de Nuit étoile (A Estrela de Prata da Noite) e de Lumière du Clavier (A Princesa Brilhante do Piano). Entretanto, ninguém sabe que há apenas um papel falso que ela decide esconder em sua verdadeira natureza. Na realidade, ela é uma fã alucinada de animes, mangás e da cultura otaku.
    Eu ri da sinopse, baixarei!
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello boys, quanto tempo.

Sete voltou pelo que to vendo aew, que bom. Tava acompanhando FMA brotherhood aos poucos aqui, mas como sempre tô sem tempo, ainda no episódio 6. Quando voltar do embarque vou ver se chego pelo menos ao 20.

Só uma duvidazinha: Aquele filme que veio depois da série original, Conqueror of Shambala , tem alguma relação com Brotherhood? Ou foi carteado igual ao final da primeira série?

Libra, depois vou ver esses episódios e postar o que achei, acompanho Lost Canvas também. (lembro até de já ter conversado contigo sobre isso por PM há algum tempo atrás, quando eu ainda usava na assinatura uma imagem de Lost Canvas)

Ha, e mais uma coisa.. Alguem por acaso conseguiu assistir D.Gray-Man inteiro? Não que eu tenha achado o anime ruim, mas parei de assistir porque achei muito genérico, sei lá. E alguns episódios são um pé no saco, convenhamos.

Por hora é só, depois eu volto pra pertubar mais

Flwz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem