Postado originalmente por
guga774
sorry então fui pelo char de luminera que ta lvl 112, mas qual char ta lvl 200 e suas skils para nos players lvl muito menores =/ ainda termos noção de skils..
tive pensando se voce num poderia falar sobre as arena lvl 1, 2 e 3 no tutorial e quais leveis mais recomendados para cada nivel e seus premios é claro.....
ja aproveitando quando vc acha que posso fazer lvl 3, to nivel 53, sera que la pro 80 ja da??
vla mlk..
vi que vai melhorara então meu voto agora é fixo

bom, colocarei sim as arenas e o nivel recomendado para faze-las.
a respeito dos leveis 200 .. prefiro não citar nome nem nada do tipo, mas as skills eram do char level 203, nao modifiquei, troquei apenas o nome; as skills do flip loko estão 86/85, estou free account no momento indo para 91/91

; após atingir esta meta renovo a premium. comentar mais sobre a minha vida tibiana seria contra as regras do fórum eu acho, então para evitar discuções, ficarão guardadas comigo tais informações, compartilharei apenas o que achar nescessário. caso a curiosidade seja tão grande, mande MP que eu penso se respondo ou não ; haha '
sobre a sua duvida, em um outro personagem, também elite knight, skills 81/77 com avenger eu fiz no level 83, as potions acabaram no demon, estive perto da morte varias vezes no desafio contra o minotauro e contra o undead dragon, o demon estava com a life no preto e eu tinha 6 segundos para mata-lo ou seria kickado da arena por esgotar o tempo limite.. foi uma batalha épica mas no final a força do sword ring e da avenger prevaleceram sobre o monstrengo; como diria paulo coelho:
uns dizem que este conto é uma fábula, um mito, outros acreditam que o sol merecia um descanso.
anyway, ja perdi o video e ele estava no formato .rec , epoca do tibiacam '
eu RECOMENDO que você faça apenas level 90, não pelo HP, mas sim pela cap para carregar potions. Leve 2 bps de mana potion pra cada 1 bp de ghp. vá com blue robe pois é mais leve (acredite, 1 bp potion a mais pode ser a diferença entre o sucesso ou a falha da missão), compense a perda de armor com uma steel boots, e com um platinum amulet. se poder compre berserker potion e 1 sword ring (um só é nescessário); não economize exori gran, cuide com o exaust entre manapotion e health potion, e se você poder leve uma soft boots e um ring of healing, mas so a use no final de cada batalha para compensar a perda mana/hp. tome cuidado com o tempo que você tem para duelar com cada criatura (o tempo pode ser conferido dando LOOK no fogo roxo que brilha no canto superior esquerdo da arena); boa sorte em sua jornada.
att:
Serafan*