Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este topico merece fixo ?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

0 0%
  • Não

0 0%
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    @Vaaaal s2 ;
    Valéria, a questão não pe rebater, e sim me defender. Após todo o trabalho de criar um tutorial 100% FUNCIONAL, recebo criticas de usuários que não dominam completamente o jogo, fazendo com que os outros vão nas pilhas.
    De qualquer forma só vou responder as DÚVIDAS agora, deixando qualquer ofensa de lado, também estarei aceitando CRITICAS CONSTRUTIVAS contanto que TENHAM FUNDAMENTO.

-

@Vicao
    Pode deixar, irei edita-lo assim que me sobrarem umas 3~ horas livre do meu dia, já que não quero deixar pela metade.
    obrigada, sera!

é voces me ouvindo que fazem o sucesso dessa seção!

num gosto de ver meus fiotinhos brigando, e os povos reportando e vindo modera aqui alertar!!!! entao, eu ja puxo a oreia aqui mermo, né? mas voces são 10, e são voces que fazem aqui brilhar!

edita o que precisar, e se o topico continuar como ta, daqui a dois dias ele vai ta no fixo, ta?

beijos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc é lvl 200 mesmo?
    deveria mudar o nome pra: tutorial knight lvl 200 para nerds, pq jogar 8 horas por dia vc tá de sacanagem né? e isso pra recuperar a stamina ainda, uahuahauhau

não tem segredo não, tibia é só um jogo, pra vc ficar mais forte precisa fazer pontos e o melhor lugar pra vc fazer mais pontos é onde vc gosta. Minhas hunts preferidas sempre foram hydras e Dls por exemplo.

Tentando complementar seu tutorial, lvl 130+ as melhores opções pra knight sozinho são wyrns (120-150k/h com lucro bom), 150+ nightmares, sea serpents, dragon lords e frost dragons (150k/h ou mais dependendo do jeito que vai caçar, com lucro razoável se tiver sorte), no mais hydra, quara, serpent spawns podem ser uma boa opção com shooter/healler.
    Última edição por Piui piui; 21-10-2009 às 11:00.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@piu piui
    quaras são quaras scouts, da pra levar solo tranquilo. hydra e SS sim concordo que sejam uma boa opção quando se está com um shooters, apenas citei-as por fazerem parte das tasks pra level 90+ '

@valeria freitas
    editei o topico, coloquei locais alternativos, organizei os respawns iniciais com local / profitt / skill nescessária / xp-h

mais pra frente edito os proximos, estou no trabalho agora, é o que deu tempo de fazer, o patrão chegou aqui, daí você sabe como é né? haha.
    aquele abraço val !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito bom, sempre tem a galera do contra, mas e so analisar e para pessoas que estao começando, ele ta falando os lugares que voçe nao tera problemas em caçar, muito bom ;D
    vou posta ele no meu site oks? ai coloca os creditos para vc
    <editado>

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por preguinho1 Ver Post
    Cara muito bom, sempre tem a galera do contra, mas e so analisar e para pessoas que estao começando, ele ta falando os lugares que voçe nao tera problemas em caçar, muito bom ;D
    vou posta ele no meu site oks? ai coloca os creditos para vc
    obrigado preguinho;
    sim, você pode postar o tutorial no seu site desde que coloque os devidos creditos, e eu também tenho um pedido a fazer ..

passe o link do seu site por MP para eu dar uma olhada (:

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    quem disse que nao peguei ainda? :o
    e obrigado pelo coment ;
    as skills de qual char? depende, haha :x
    sorry então fui pelo char de luminera que ta lvl 112, mas qual char ta lvl 200 e suas skils para nos players lvl muito menores =/ ainda termos noção de skils..

tive pensando se voce num poderia falar sobre as arena lvl 1, 2 e 3 no tutorial e quais leveis mais recomendados para cada nivel e seus premios é claro.....

ja aproveitando quando vc acha que posso fazer lvl 3, to nivel 53, sera que la pro 80 ja da??

vla mlk..

vi que vai melhorara então meu voto agora é fixo

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    sorry então fui pelo char de luminera que ta lvl 112, mas qual char ta lvl 200 e suas skils para nos players lvl muito menores =/ ainda termos noção de skils..

tive pensando se voce num poderia falar sobre as arena lvl 1, 2 e 3 no tutorial e quais leveis mais recomendados para cada nivel e seus premios é claro.....

ja aproveitando quando vc acha que posso fazer lvl 3, to nivel 53, sera que la pro 80 ja da??

vla mlk..

bom, colocarei sim as arenas e o nivel recomendado para faze-las.
    a respeito dos leveis 200 .. prefiro não citar nome nem nada do tipo, mas as skills eram do char level 203, nao modifiquei, troquei apenas o nome; as skills do flip loko estão 86/85, estou free account no momento indo para 91/91 ; após atingir esta meta renovo a premium. comentar mais sobre a minha vida tibiana seria contra as regras do fórum eu acho, então para evitar discuções, ficarão guardadas comigo tais informações, compartilharei apenas o que achar nescessário. caso a curiosidade seja tão grande, mande MP que eu penso se respondo ou não ; haha '

sobre a sua duvida, em um outro personagem, também elite knight, skills 81/77 com avenger eu fiz no level 83, as potions acabaram no demon, estive perto da morte varias vezes no desafio contra o minotauro e contra o undead dragon, o demon estava com a life no preto e eu tinha 6 segundos para mata-lo ou seria kickado da arena por esgotar o tempo limite.. foi uma batalha épica mas no final a força do sword ring e da avenger prevaleceram sobre o monstrengo; como diria paulo coelho:
    uns dizem que este conto é uma fábula, um mito, outros acreditam que o sol merecia um descanso.

anyway, ja perdi o video e ele estava no formato .rec , epoca do tibiacam '
    eu RECOMENDO que você faça apenas level 90, não pelo HP, mas sim pela cap para carregar potions. Leve 2 bps de mana potion pra cada 1 bp de ghp. vá com blue robe pois é mais leve (acredite, 1 bp potion a mais pode ser a diferença entre o sucesso ou a falha da missão), compense a perda de armor com uma steel boots, e com um platinum amulet. se poder compre berserker potion e 1 sword ring (um só é nescessário); não economize exori gran, cuide com o exaust entre manapotion e health potion, e se você poder leve uma soft boots e um ring of healing, mas so a use no final de cada batalha para compensar a perda mana/hp. tome cuidado com o tempo que você tem para duelar com cada criatura (o tempo pode ser conferido dando LOOK no fogo roxo que brilha no canto superior esquerdo da arena); boa sorte em sua jornada.

att:
    Serafan*
    Última edição por Serafan; 21-10-2009 às 22:06.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post

vla mlk..

Nunca que vc vai fazer arena 3 lvl 53 né amigo, num sei nem se lvl 90 dá, muito menos 80.

@topic

Ainda bem que vc quis fazer um tuto de qualidade:

Status do personagem até agora:
    Level 100.
    Magic Level 7.
    Sword Skill 81(+2)
    Shielding Skill 78

Desde quando lvl 100 de qualidade tem skills 81/78?
    Vc disse no tutorial pra fazer special task pra pegar o claw lvl 100+, muito melhor fazer antes do 90, bem mais facil.
    Tá bem fraquinho se quiser pegar lvl 200 com qualidade...
    Última edição por Vitorets; 21-10-2009 às 12:15.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ficou muito Massa.... vou terminar de treinar meu knight e seguir algumas de suas dicas.... vlw

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    Nunca que vc vai fazer arena 3 lvl 53 né amigo, num sei nem se lvl 90 dá, muito menos 80.

@topic

Ainda bem que vc quis fazer um tuto de qualidade:

Status do personagem até agora:
    Level 100.
    Magic Level 7.
    Sword Skill 81(+2)
    Shielding Skill 78

Desde quando lvl 100 de qualidade tem skills 81/78?
    Vc disse no tutorial pra fazer special task pra pegar o claw lvl 100+, muito melhor fazer antes do 90, bem mais facil.
    Tá bem fraquinho se quiser pegar lvl 200 com qualidade...
    tu leu a parte do 'até agora' ?
    pqp, vo nem comenta nada, heiaohuiahuiahia
    ta ruim pra ti só nao seguir .. (:
    mas garanto que se tu seguisse esse tuto nao precisaria por fake level/skill no profile do tibia br pra se achar o foda hauhauhauhau
    anywa, you're welcome.

outra coisa, a task do demodras so pode ser feita level 100+ , você pode estar no rank elite da paw and fur completado as 50 tasks, no level 50, que mesmo assim so poderá enfrentar o tiquanda regevenge e o demodras nos leveis 90 e 100 respectivamente.
    você nao acha que seria facil demais criar um char, terminar a task das tarantulas level 50 e matar demodras, 1kk balance owned; ?
    haha é cada uma que me aparece viu ?

ainda diz que é level 180..
    vai dormir cara iohaiouhaouihiueoa

lembrando que level 100 é recem metade do caminho andado .. hauhaua, entao se chegar ao 200 com skills 98/95 ta otimo
    sem contar que são nescessários 3 meses de premium time pra chegar ao level 100; em media~ contando problemas que podem acontecer, etc.
    assim que acabar a P.T é so treinar .. mas deixa pra la, da proxima vez eu faço um tutorial exclusivo pra você:

" como se usa classic control "
    haha;

prometi pra val que não discutiria mais com usuarios do forum, então sua proxima mensagem nao terá resposta, a nao ser que seja uma duvida.
    e tome cuidado com suas palavras, baixo calão não é admitido no forum.

att:
    Serafan*

Publicidade:

Última edição por Serafan; 21-10-2009 às 13:23.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Knight melhores vocação ou melhores botters?
    Por Trigger no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-2009, 13:48
  2. discussão sobre knight!
    Por Trigger no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-2009, 19:24
  3. Tutorial Knight ( tire suas duvidas )
    Por Chapadox no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2009, 01:05
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem