Curti, fico bem lgl, pena q naum sou premium acc, mto loko.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Curti, fico bem lgl, pena q naum sou premium acc, mto loko.
Vitorets
[Nunca que vc vai fazer arena 3 lvl 53 né amigo, num sei nem se lvl 90 dá, muito menos 80.]
aonde eu disse que iria fazer a arena no lvl 53? ja quase deitei no lvl 50 no nivel 2, minha pergunta era se 80 dava conta..
flw
Última edição por guga774; 21-10-2009 às 13:59.
Quer ss, vídeo, q caçe online no tibiacast escolhe aí noob...
Muito mais facil adquirir 50 pontos lvl 90 - pra dps pegar o claw do que depois do 90 troxa. Vai aprende a joga pq com esse tuto nem lvl 100 da pra chega..
E to falando serio, escolhe a ss do lvl que vc quiser q eu posto aqui e se quiser faço video tbm.
Vc ta se achando pq num me cohece, eh newcommer, ja postei ss de eu upando lvl varias vezes. diz q tem lvl 200, no minimo upo no bot como muitos e agora fica se achando.
Última edição por Vitorets; 21-10-2009 às 14:16.
Banished: until Nov 20 2009, 16:36:37 CET because of using unofficial software to play
o cara que criou o tópico e disse pra não usar programas inlegais foi banido
ASDUhASUDhasudh
Cara, depois da edição que você fez o post ficou bem melhor, mais acho que você tem que editar mais, tipo botando, exemplo: Rotworm, se encontra em Liberty bay, e tal botando onde os monstros são encontrado, e de preferência colocando fotos de map e tal, você fazendo isso, concerteza acho que você consegui fixo, pois seu tutorial está muito bom, faz isso aê que eu te falei, vai ajuda muita gente, e outra coisa, as horas que você tá falando tipo, para alcançar o level "x" demora em cerca de "x" horas, isso tá muito pouco, demora bem mais para upar.
Espero ter sido bem claro, e boa sorte aê pra você cara.
Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/
-
TogetheR We StanD | RuBeRa
Gostei, simples e eficaz.
Me identifiquei com seu tutorial;
agora estou na parte 'Level 75-90' (só nas Task) ;D
Sign,
Ghost~
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb
Gostei muito da organização geral do seu Tutorial, quanto ao material, também achei interessante.
Mas, minha modesta opinião a respeito de Tibia é que cada um tem que jogar do seu jeito, mas seu Tuto ficou bem organizado.
Autor do tópico banido por uso de bot.
Tá explicado o porque desse tutorial ridículo ai.
Depois dessa, merece ter o tópico deletado.
Agora só confirmando o seu ponto de vista e reafirmando!
ESSE TUTORIAL É PARA BOTTER!
como o amigo mostrou...
e para quem quiser ver!
http://www.tibia.com/community/?subt...e=Don%20Kidzao
Banished: until Nov 20 2009, 16:36:37 CET because of using unofficial software to play
E ai?
eu que não entendo do jogo?
Jogo tibia a mais de 5 anos... e uma coisa te digo...
só fui ban 1 vez, fui haked e deram pk até ban (para quem não sabe matar 6 ou 5 pessoas, no mesmo dia, dava ban antigamente)
Agora me vem o individuo fala coisas do tipo "Você não sabe jogar de knight" para mim?
Tudo bem que a meta dele é arrecadar dinheiro mas!!!
VOCÊ É KNIGHT....
qualquer hunt que você for com bom senso da lucro...
qualquer lvl 80 bloka demon...
qualquer lvl 70 skills 85 + sola BK com lucro...
Qualquer lvl 60 faz xp de 80k hora
acho que após essa de vc ser ban por BOT (não existe essa de fui ban por usar um programa full light não é mais 7.5 -, hoje em dia ban por programa ilegal é bot!) o tópico realmente merece ser fechado em.
Talvez se você conseguir programar o seu bot para fazer tutos se torne mais efetivo esses tutoriais
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21