Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este topico merece fixo ?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

0 0%
  • Não

0 0%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikarzen Ver Post
    Beleza de tutorial...
    merece um fixo sim!!!!!!!!!
    valeu camarada. se precisar de qualquer dica/ajuda, sabe onde me econtrar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara vc ja me deu umas dicas la na sessão de lvl 40 a 60 e gostei bastante, mas tambem achei meio vago em determinado ponto. vc disse que joga a 6 anos, e o lvl 200 pq não pegou ainda? e quais são suas skils?
    não me leve a mal por essas perguntas é só curiosidade r tambem pq vc diz no tuto que em 2 anos pega-se o lvl 200, basta trabalhar para isso acontecer.

vlw pelo trabalho, acredito que vc pode melhorar ainda pq conhece muito sobre tibia isso não ha como negar, mas como alguns ja disseram falta o algo a mas para merecer fixo.

como vc mesmo diz

essa é minha OPINIÃO, e não precisa me responder com 7 pedras na mão como respondeu a alguns ai..

abç.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem disse que nao peguei ainda? :o
    e obrigado pelo coment ;
    as skills de qual char? depende, haha :x
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae, simples e direto gostei vai ajudar muitos novatos com duvidas...

porém acho interessante vc tbm tentar fazer um para Axe e quem sabe Club
    hoje em dia EU ACHO que o Axe é o mais usado visto seu maior ataque...

e tambem colocar mais algumas coisas ali no lvl 130~200 como onde localizar aqueles monstros que vc citou (e é exatamente oque eu caço) e o que caçar por exp e loot principalmente, eu ja passei aperto em so rushar em certos lugares so tento waste atraz de waste...

se quiser uma força eu posso te ajudar me manda uma mp

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    Ta ae, simples e direto gostei vai ajudar muitos novatos com duvidas...

porém acho interessante vc tbm tentar fazer um para Axe e quem sabe Club
    hoje em dia EU ACHO que o Axe é o mais usado visto seu maior ataque...

e tambem colocar mais algumas coisas ali no lvl 130~200 como onde localizar aqueles monstros que vc citou (e é exatamente oque eu caço) e o que caçar por exp e loot principalmente, eu ja passei aperto em so rushar em certos lugares so tento waste atraz de waste...

se quiser uma força eu posso te ajudar me manda uma mp

E sao boas ideias.....em geral o topico fico bom...mais sinceramente o cara vai upando ele nao quis dizer pras pessoas..ke elas sao obrigadas a caçar so aquilo...a vontadi de fazer novas quests.. ir em lugares dferenciado fica ao criterio do players isso e uma sugestão do tuto....mais fico bom gostei merece fixo

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia é essa, sei que não ta perfeito, já disse, eu seria hipócrita se afirmasse isso, sei que tem que melhorar, mas esse tutorial são apenas sugestões como disse o aragones, e sk8boy, obrigado pela força ae, eu vou editar o tuto quando tiver com saco ; haha.

boa noite by now ;@
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom, tutos aqui, dependem das votaçoes, como sempre foi. e temos um fixo de tutos de users que é pra onde irá, se o for.

so peço que nao fique ofendendo os users, pois o pessoal faz os tutos e deixa aí, pra aprovação, e num e todo mundo que tem necessariamente que gostar, né? irão ter opiniões contrarias, sim, e isso faz parte. e a pessoa tem que ser humilde o suficiente para saber receber as criticas e aceita-las, na medida do possivel. ficar rebatendo cada um que vem dizer alguma coisa contraria, num é o melhor caminho.

a enquete é desnecessaria, por isso irei retira-la. como ja disse, fica por ai por uns tres dias, e dependendo da aprovaçao do povo, ira pro fixo de tutos de users. é assim que funciona aqui ja tem uns bons anos. e o povo ta acostumado com isso.

só peço que evite ofensas, e deixe o tópico rolar. voce terá 3 dias para editar o que achar que deve, e depois a gente ve, ok?

nao quero discussoes entre meus lindo, de forma alguma!

beijos e aguardem!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do tuto, ta de parabens!!!
    arruma la na estamina, agora são 3min para cada 1min, e não 2 como vc citou!!!

vc poderia botar alguns lugares para caçar e não apenas os bixos?? ex: mutated human: Alchemist Quarter

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Vaaaal s2 ;
    Valéria, a questão não pe rebater, e sim me defender. Após todo o trabalho de criar um tutorial 100% FUNCIONAL, recebo criticas de usuários que não dominam completamente o jogo, fazendo com que os outros vão nas pilhas.
    De qualquer forma só vou responder as DÚVIDAS agora, deixando qualquer ofensa de lado, também estarei aceitando CRITICAS CONSTRUTIVAS contanto que TENHAM FUNDAMENTO.

-

@Vicao
    Pode deixar, irei edita-lo assim que me sobrarem umas 3~ horas livre do meu dia, já que não quero deixar pela metade.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em MINHA opinião fui um ótimo tutorial velho... continua assim

:thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Knight melhores vocação ou melhores botters?
    Por Trigger no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-2009, 13:48
  2. discussão sobre knight!
    Por Trigger no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-2009, 19:24
  3. Tutorial Knight ( tire suas duvidas )
    Por Chapadox no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2009, 01:05
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem