Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este topico merece fixo ?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

0 0%
  • Não

0 0%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do tutorial.. Acho que esse pessoal que vem encher o saco ai, é pq come merda.. :@
    Se for fazer um Tuto do lvl 1 ao lvl 200 seria uma biblia, e nessa tragetoria tem varias quests, guerras, traps, hunts com amigos, net down e tudo mais..
    Dai vem esses "naabs plix intax friin axcont" querer fazer critica pq no ot que jogou no lvl 30 caçava Drag no exori.. nem da bola brow..
    Parabens e continua na luta..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Acho que ficou legal, mas muito receitinha de bolo :>
    Vc podia mostrar mais de um local de hunt em cada faixa de level, uma hunt só fica muito reduzido e em mundos pvp, é quase impossível sempre caçar onde vc quer.

Tá legal, mas votei em não fixar.
    Não tá em nível pra fixo ainda ao meu ver.

EDIT: Engraçado vc votar para a fixação do tópico neh?
    O que as pessoas não fazem para virar famosas?
    Se eu não votar pra fixação, confiando que vai dar certo, confiando no meu trabalho, quem mais vai fazer ? ; Não tenho intenção de ficar famoso, a fixação é apenas para ajudar os players iniciantes e evitar congestionamentos no forum, e perguntas repetitivas do tipo: ONDE EU CAÇO ? ;
    E como eu ja disse, existem vários caminhos, eu mostrei apenas um deles (: '

Citação Postado originalmente por Raul Star Ver Post
    Eu gostei do tutorial.. Acho que esse pessoal que vem encher o saco ai, é pq come merda.. :@
    Se for fazer um Tuto do lvl 1 ao lvl 200 seria uma biblia, e nessa tragetoria tem varias quests, guerras, traps, hunts com amigos, net down e tudo mais..
    Dai vem esses "naabs plix intax friin axcont" querer fazer critica pq no ot que jogou no lvl 30 caçava Drag no exori.. nem da bola brow..
    Parabens e continua na luta..
    Eu nem esquento, respondo e espero resposta, mas elas nunca voltam, acho que acabam os argumentos desse pessoal que critica ae; HEIAOUHEUIHUE '
    Anyway, valeu pela força ;@ ²
    Última edição por Serafan; 20-10-2009 às 22:33.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Se eu não votar pra fixação, confiando que vai dar certo, confiando no meu trabalho, quem mais vai fazer ? ; Não tenho intenção de ficar famoso, a fixação é apenas para ajudar os players iniciantes e evitar congestionamentos no forum, e perguntas repetitivas do tipo: ONDE EU CAÇO ? ;
    E como eu ja disse, existem vários caminhos, eu mostrei apenas um deles (: '

Eu nem esquento, respondo e espero resposta, mas elas nunca voltam, acho que acabam os argumentos desse pessoal que critica ae; HEIAOUHEUIHUE '
    Anyway, valeu pela força ;@ ²
    É, mas vc já criou o tópico com uma enquete perguntando se devia ser fixado, então subentende-se que seu objetivo era ter o tutorial fixado e ficar pop, e não ajudar quem procura por ajuda aqui.

E se for para ver por tutorial simples e direto, na minha opnião o do Apolinario está melhor que o teu.

Bom, vou dormir agora, amanhã volto aqui =*
    Última edição por Juba~; 20-10-2009 às 22:47.
    É.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    É, mas vc já criou o tópico com uma enquete perguntando se devia ser fixado, então subentende-se que seu objetivo era ter o tutorial fixado e ficar pop, e não ajudar quem procura por ajuda aqui.

E se for para ver por tutorial simples e direto, na minha opnião o do Apolinario está melhor que o teu.

Bom, vou dormir agora, amanhã volto aqui =*
    O tutorial do Apo que você fala é o pra free acc? -.-
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milke, tá show o tuto mesmo velho, assim como tu mesmo disse, tem varias outras maneiras, mas a qual tu mostrou, na minha opinião, tá bem legal, e o mais importante, pé no chão.

E quanto aos lek que vem criticando ? pff, junta tudo e não dá um! abraço milkow ;@

Publicidade:

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Apokalipse Ver Post
    Milke, tá show o tuto mesmo velho, assim como tu mesmo disse, tem varias outras maneiras, mas a qual tu mostrou, na minha opinião, tá bem legal, e o mais importante, pé no chão.

E quanto aos lek que vem criticando ? pff, junta tudo e não dá um! abraço milkow ;@
    HEIUOAHOIUEHIUEHUIE ; O john é o cara (: '
    Pois é brother, eu tentei fazer algo 'pé no chao' como tu disse , nada impossivel de se conseguir
    e sabe qualé a real john ?

[2]

(:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei até a parte level 35~50 o resto eu não curti, você esqueceu de mencionar muito lugares
    Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/

-

TogetheR We StanD | RuBeRa

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem vago, ja tem muitos desses.
    voce focalizou em muita coisas desnecessarias. voce podia ter colocados truques e macetes pra facilitar um kina. e pelo que vi voce nao tem muita experiencia em kina lvl 100+.

fixo n sei se merece pois só vai lotar mais. :S

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nem35 Ver Post
    Gostei até a parte level 35~50 o resto eu não curti, você esqueceu de mencionar muito lugares
    Certo ; Obrigado por opinar

@Apolinario

A questao nao é experiencia, é SACO; se é que tu me entende, HEAOIUHEUIOHEUIAE' 'perdi tempo' com o que achei nescessário, já que se você for premium account alguma noçao tu tem que ter ;D , mas claro, essa é a MINHA opinião ^.^
    Última edição por Serafan; 20-10-2009 às 23:13.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza de tutorial...
    merece um fixo sim!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Tópicos Similares

1. Knight melhores vocação ou melhores botters?
    Por Trigger no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-2009, 13:48
  2. discussão sobre knight!
    Por Trigger no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-2009, 19:24
  3. Tutorial Knight ( tire suas duvidas )
    Por Chapadox no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2009, 01:05
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem