Sei que o lugar de postar é em central de dúvidas para knights, mais acontece que eu ja postei lá e ninguém me respondeu.
Bom, sou level 31, Knight, tenho 13 dias de premium account, eu queria um lugar bom para eu upar onde da pra eu fazer uma exp por hora legal e sem waste e conseguindo bastante grana, por quê quando acabar a premium account, eu vou só fica treinando, meus itens é dark helmet, knight armor, knight legs, knight axe, tower shield, leathers boots e 2 backpack de health potion.
PS: Eu ja tenho service in yalahar liberado.
Eu jogo em Malvera, eu tavo indo naqueles elf lá de yalahar, mais sempre que vou lá, vem level 80+ abrindo pk em mim mandando sair, minotauro mesma coisa, dae estáva upando também la nos dark magic, lá faz uma exp boa e bastante money mais tem muita waste, em 10 minutos lá eu gastei 2 backpack de health potion, espero que fui bem esclarecido e que algúem me ajude.
Meus skills são, 51/47, sei que está um lixo, mais acontece que eu treinei até 40/40 e fui hunt, como ja citei estou esperando premium account acaba pra eu ir treina dae vou treinar até, 75/75 ~ /80/80.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: