Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Pc reiniciando no tibia

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pc tb reiniciava direto no tibia!!!
    minha solução:
    mudei the directX para OpenGl e abaixei o fdp de 50 para 20!!!
    nunca mais encomodo!!!

se vc nao tem placa de vidio apenas abaixe o FPS!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    KKKKKKKK

eu tenho q admitir q eu ri....
    Pois .... eu ja tive exatamente os mesmos problemas q vc ta tendi uhasuhaushaush

ai... eu formatei e só piorou...

Eu trokei as minhas memorias... e funcionou mt bem....

eu limpei todas as peças do computador... com um PINCEL SECO

melhorou... ai ele parou de desligar.... ai quando ele começa a voltar a desligar eu limpo denovo....

a um tempo atrás... eu descobri q se algum arkivo java ou flash tenta acessar algum endereço errado.. o seu pc "puff"

tenta atualizar o java e o flash... e ve se melhora....
    Bem, eu realmente desconfio da memoria mesmo, vou ver se eu cato uma memoria emprestada de um pc que esteja funcionando bem "o do meu pai mesmo, o pc dele eh 0 bala" e vo atualizar o java e o flash (isso foi meio que sentido, pq os dois ficam toda hora pedindo pra atualizar) nao sei se tem a ver mas vo tentar.

Um amigo meu falou que tem um negocio no windows que vc aperta e ele atualiza automaticamente os drivers do pc. Eu nao sei se eh mt confiavel, se da problema ou coisas do tipo (sou mt medroza com meu pc, pois sei que se eu perder eu vou ficar sem :s) e desconfio da placa de video. Por que nao eh mt normal (ao menos pra mim) ficar aparecendo falha na tela do tibia e as vezes na do pc tbm, de tipo "tv saindo do ar" ou "sinal de trasmissao com falha", nao sei se isso eh normal acontece mas no meu, acontece direto.

Quero consertar logo, nao aguento mais ficar upando em rotworm no lvl 52 e so poder caçar necro com amigo on
    O legal que agora o pc nao ta mais reiniciando so no tibia. quando mexo no wmp ou youtube ele reseta tbm

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leticiacrvg Ver Post
    Bem, eu realmente desconfio da memoria mesmo, vou ver se eu cato uma memoria emprestada de um pc que esteja funcionando bem "o do meu pai mesmo, o pc dele eh 0 bala" e vo atualizar o java e o flash (isso foi meio que sentido, pq os dois ficam toda hora pedindo pra atualizar) nao sei se tem a ver mas vo tentar.

Um amigo meu falou que tem um negocio no windows que vc aperta e ele atualiza automaticamente os drivers do pc. Eu nao sei se eh mt confiavel, se da problema ou coisas do tipo (sou mt medroza com meu pc, pois sei que se eu perder eu vou ficar sem :s) e desconfio da placa de video. Por que nao eh mt normal (ao menos pra mim) ficar aparecendo falha na tela do tibia e as vezes na do pc tbm, de tipo "tv saindo do ar" ou "sinal de trasmissao com falha", nao sei se isso eh normal acontece mas no meu, acontece direto.

Quero consertar logo, nao aguento mais ficar upando em rotworm no lvl 52 e so poder caçar necro com amigo on
    O legal que agora o pc nao ta mais reiniciando so no tibia. quando mexo no wmp ou youtube ele reseta tbm
    Esse negocio de Java e Flash não tem nada a ver...mas faça o teste
    e sobre o update, se seu serial é original vc não precisa temer, basta clicar em INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS e lá em cima escolher WINDOWS UPDATE

mais uma pergunta: seu PC reinicia de qualquer outro modo ou apenas com o Tibia?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mais uma pergunta: seu PC reinicia de qualquer outro modo ou apenas com o Tibia?
    Ele reinicia em qualquer modo, tipo de cada 10 reset, 9 acontecem quando eu estou no tibia (sendo maioria delas quando eu to hunt ¬¬), e nos outros modos, ele so reseta pela segunda vez. exemplo: o primeiro reset do dia foi no tibia, a partir do primeiro reset ele começa a reiniciar em qualquer modo, sendo tibia aberto ou fechado.

a minha suspeita eh o tibia estar causando o restart do meu pc, nao necessariamente que o pc reseta so no tibia. Eh pq o pc começa a resetar toda hora depois que ele deu o primeiro reset, e o primeiro reset acontece quando eu to no tibia.

Teve um amigo meu que disse que pode ser fonte, mas nao creio que seja. Outro disse que pode ser drive da placa de video que esta desatualizado (por isso causa a falha de imagem no tibia e a explicaçao de as vezes, após o reset, o pc iniciar com a imagem destorcida e a configuraçao de video super baixa.
    Outra suspeita eh a memoria ( e a que eu acho mais logica), pois o meu pc nao aguenta ficar carregado, sendo assim ocupando a memoria virtual fazendo o pc reiniciar pra " descarregar" a memoria e o pc funcionar normalmente, ate o proximo reset. E o que deixa eu mais certa de que eh a memoria e nao processador eh que toda vez que meu pc para de ligar (eh, hoje mesmo ele nao ligou) eu tenho que abri-lo, limpar a memoria com a borracha, e pronto, o pc liga.
    Mas enfim, ate o memtest diz que miha memoria esta boa
    Processador, bem meu processador vai a picos de 100% quando eu abro uma pagina na internet, ou inicio wmp ou msn ou tibia :eek: talvez ele tbm esteja com o problema, mas nao creio que seja responsavel pelo meu restart, ja que a propria tela azul do windows diz: despejo de memoria inicializado.

Oque eu queria saber eh se isso for realmente a memoria, eu peço pro meu namo comprar uma nova, mas o meu medo eh nao for memoria e sim outra coisa e quando eu levo no tecnico pra saber NUNCA APARECE PROBLEMA NO MEU PC e ai la se vai 50 reais no lixo.

E sim meu windows eh original, pois no tuneup mostra la a cd-key e o product id.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com certeza tibia ta consumindo toda a capacidade do processador, se for um unico processador ai eh mais ctz ainda. alguns pcs vem com o boot configurado pra desligar caso seja usado 100% do proecessador.
    pra arrumar ou vc desabilita isso no boot do pc (isso eh ctz que arruma), se nao souber fazer isso, tenta baixar o frame rate do tibia ateh uns 15~40 pra que o tibia use pouca % de processos do pc. s nao der certo atualize seus drivers, directx, drivers de video, open gl e acelerador de chipset de video que pode arrumar tbm.

se nao conseguir achar seus dirvers use um programa chamado drivermax, é gratuito e acha tudo que falta instalar no seu pc.

flws

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve um amigo meu que disse que pode ser fonte, mas nao creio que seja.
    bem lembrado
    vc disse que usou o Everest para medir a temperatura, certo?
    Procure nele sobre as voltagens:
    Vcore - 1.33v
    +3.3 - 3.31v
    +5 - 5.02v
    +12 - 11.98v
    em vermelho é o nome da voltagem
    em negrito é a voltagem que tenho no meu PC, usando como exemplo

No meu PC percebe-se que a voltagem +12 esta um pouco abaixo do normal...nada grave por enqto

Eu disse que tive o mesmo problema que o seu, e lembrei que quando troquei a fonte resolveu. Na época eu tava com problema na voltagem +5 que ficava oscilando entre 4.0v e 4.9v.

Na mesma época uma solução "temporaria" para isso foi:
    Reiniciar o PC e aperta [DELETE] no teclado, indo para as configurações da placa mãe.
    Não sei o modelo da sua, mas na minha eu diminui a potencia do processador (2,2mHZ para 1,2mHZ) e tirei um pente de memoria.
    Por um tempo isso resolveu, mas depois voltou a piorar.

Mais uma coisa, faça um teste urgente com outra fonte e veja se resolve, pois seu HD pode acabar estranagdo por causa disso (pq da minha fonte eu tive q trocar 3 HD's que queimaram)

Outro disse que pode ser drive da placa de video que esta desatualizado (por isso causa a falha de imagem no tibia e a explicaçao de as vezes, após o reset, o pc iniciar com a imagem destorcida e a configuraçao de video super baixa.)
    Axo que esse não seria o problema dos resets...somente do video...mas de uma checada
    utilize algum programa para vc ver o nome de sua placa de video e procure o site do fabricante (muitas vezes pode haver drivers no site do fabricante da placa mãe)

Outra suspeita eh a memoria ( e a que eu acho mais logica), pois o meu pc nao aguenta ficar carregado, sendo assim ocupando a memoria virtual fazendo o pc reiniciar pra " descarregar" a memoria e o pc funcionar normalmente, ate o proximo reset. E o que deixa eu mais certa de que eh a memoria e nao processador eh que toda vez que meu pc para de ligar (eh, hoje mesmo ele nao ligou) eu tenho que abri-lo, limpar a memoria com a borracha, e pronto, o pc liga.
    o processador não é...se nao seu PC nem ligava
    se vc conseguir anotar o nome do erro que aparece na tela azul fica + facil identificar
    Erro 0X0000000_ _ _ (geralmente é assim, com 8 numeros Zero e tres no final)

Mas enfim, ate o memtest diz que miha memoria esta boa
    Processador, bem meu processador vai a picos de 100% quando eu abro uma pagina na internet, ou inicio wmp ou msn ou tibia :eek: talvez ele tbm esteja com o problema, mas nao creio que seja responsavel pelo meu restart, ja que a propria tela azul do windows diz: despejo de memoria inicializado.
    os picos são comuns se o PC não for muito rapido

Oque eu queria saber eh se isso for realmente a memoria, eu peço pro meu namo comprar uma nova, mas o meu medo eh nao for memoria e sim outra coisa e quando eu levo no tecnico pra saber NUNCA APARECE PROBLEMA NO MEU PC e ai la se vai 50 reais no lixo.

E sim meu windows eh original, pois no tuneup mostra la a cd-key e o product id.
    se vc conseguir copiar essa CD-Key vc pode comrpar um Windows "camelô" e usa-la

NOTA:
    qual a sua placa mãe? qual o modelo?
    se for ASUS, baixe um programa chamado PC PROBE II
    ele da as informações precisas de voltagem e temperatura

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..na tela azul que aparece antes de resetar..nas vezes que resetou hoje apareceu os tais erros:
    PFN_LIST_CORRUPT
    IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

fora uma porrada de codigo em 0. vo mostrar alguns que eu anotei:
    STOP: 0x0000000A (0x0000000C, 0x000000FF, 0x00000000, 0x80S327BE)
    STOP: 0x000000c5 (0x00000004, 0x00000002, 0x00000001, 0x8054SS73)

Sao esses alguns dos codiogs de erro que aparece quando surge aquela tenebrosa e angustiante tela azul
    La dizia algo sobre sistema sobrecarregado que o pc nao suportava por isso ele reiniciava (sendo que eu nunca mais abri o tibia, isso aconteceu quando eu mexia na web).

Aqui vo madar as informaçoes do meu pc:
    Placa-mãe PCCHIPS A31g 1.1 (onboard)
    Hd maxtor sata 40gb
    2slots memoria samsung 512mb cada
    Processador AMD Semprom 1600mhz (8x200) 2800+
    Nao sei ver a fonte, mas acho que eh de 400w, alguma coisa asim

e tipo, as vezes meu "nao liga", tipo, aquele ventiladorzinho do processador e a fonte ligam, mas nao aparece nada na tela do pc (nao da nem aquele bip da placa mae), ai eu pego as memorias, limpo e o pc liga =o
    Uma coisa que meu amigo falou mas nao sei se tem a ver sao os bips quando meu pc liga. Ele diz que o normal eh da um bip so, no meu da 1 bip pra aparece a tela da bios (eu acho que eh da bios, eh uma tela preta com umas letrinhas brancas) e ante do carregando do winxp, da outro bip. Nao sei se tem a ver mas ele disse que quadno a pala mae da dois bips pra ligar, eh pq tem algo no hardware com problema.

to me sentindo fazendo uma quest do tibia, pra saber oq tem nesse pc, onde os tecnicos sao aqueles npc que nao dizem nada sobre o assunto ¬¬'

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem..na tela azul que aparece antes de resetar..nas vezes que resetou hoje apareceu os tais erros:
    PFN_LIST_CORRUPT
    IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

STOP: 0x0000000A (0x0000000C, 0x000000FF, 0x00000000, 0x80S327BE)
    STOP: 0x000000c5 (0x00000004, 0x00000002, 0x00000001, 0x8054SS73)

Sao esses alguns dos codiogs de erro que aparece quando surge aquela tenebrosa e angustiante tela azul
    La dizia algo sobre sistema sobrecarregado que o pc nao suportava por isso ele reiniciava (sendo que eu nunca mais abri o tibia, isso aconteceu quando eu mexia na web).

Hd maxtor sata 40gb

e tipo, as vezes meu "nao liga", tipo, aquele ventiladorzinho do processador e a fonte ligam, mas nao aparece nada na tela do pc (nao da nem aquele bip da placa mae), ai eu pego as memorias, limpo e o pc liga =o
    Uma coisa que meu amigo falou mas nao sei se tem a ver sao os bips quando meu pc liga. Ele diz que o normal eh da um bip so, no meu da 1 bip pra aparece a tela da bios (eu acho que eh da bios, eh uma tela preta com umas letrinhas brancas) e ante do carregando do winxp, da outro bip. Nao sei se tem a ver mas ele disse que quadno a pala mae da dois bips pra ligar, eh pq tem algo no hardware com problema.

to me sentindo fazendo uma quest do tibia, pra saber oq tem nesse pc, onde os tecnicos sao aqueles npc que nao dizem nada sobre o assunto ¬¬'

se issu for verdade.. eu to ferrado... pois meu pc da vários bips antes de aparecer q o windows ta cerregando...

ja tentou ousar diferentes pessas no computador?
    diferentes HDs, diferentes Memorias....
    ja tento?
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

STOP: (0x0000000C, 0x000000FF, 0x00000000, 0x80S327BE)
    STOP: (0x00000004, 0x00000002, 0x00000001, 0x8054SS73)

Hd maxtor sata 40gb

ERRO: 0x0000000A (IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL)
    Solução pelo site da Microsoft
    http://support.microsoft.com/kb/314063/pt
    (axo que é erro da memoria)

ERRO: 0x000000c5 (PFN_LIST_CORRUPT)
    Solução pelo Site da Microsoft
    http://support.microsoft.com/kb/291810/pt-br

Porem a mensagem que aparece no site é "DRIVER_CORRUPTED_EXPOOL"
    mas o erro parece ser o mesmo, ate mesmo com o erro de cima

PFN_LIST_CORRUPT (4e)
    Código:
    Typically caused by drivers passing bad memory descriptor lists (ie: calling
    MmUnlockPages twice with the same list, etc). If a kernel debugger is
    available get the stack trace.
    Pelo que diz ai...e pelos seus erros, parece realmente ser a memoria ram
    vc flw q tem a memoria no PC do seu pai, faça um teste com ela

mas tipo
    vo dar uma checada na sua placa mãe e ver se axo falando quais memorias ela suporta (pq nem todas funcionam)

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a minha memoria eh modelo ddr (nao lembro se eh igual a do pc do meu pai, mas vo tentar)

Entao, pelo que eu li na microsoft, dizem que o tal erro eh relacionado a memoria, a endereço errado enviado pela memoria, enfim: Memtest eh uma furada.

Acho que o problema esta mesmo na minha memoria. Eu vou ver se eu encontro uma memoria compatível, antes de eu comprar uma. Mas, eu li ali que tinha uma coisa a ver com dados que supostamente estariam corrompidos, alguma coisa assim, entao, será que alem de eu ter que catar outra memoria eu vou ter que formatar o pc tbm?

Outra coisa, eu uso skype e toda vez que meu pc desliga "brutalmente" da um erro de dados comrrompidos no skype e eu tenho que reinstalar o skype. (isso tbm acontece com o avira, sempre aparece uma mensagem de erro depois que o pc desliga sosinho)
    Será que isso tbm esta ajudando a corromper o tal endereço de envio de memoria que mostra na microsoft?

Parece que eu to vendo uma luz no fim do tunel

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem