Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Este topico merece fixo ?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

0 0%
  • Não

0 0%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Tutorial Elite Knight 1 - 200 ;

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Elite Knight 1 - 130/200 ;

Introdução:

- Primeiro de tudo gostaria de alertar a TODOS os marinheiros de primeira viagem que este tutorial não é baseado em nenhuma fábula, ou em suposições, tudo que for descrito neste tutorial diz respeito a hunts bem como quests feitas por MIM, e este tutorial é completamente de minha autoria, sendo os creditos deste 100% destinados a mim.

Qual o proposito do seu tutorial?

- Resumir tudo que eu adquiri de conhecimento ao longo destes 6 anos jogando tibia.

O tutorial é 100% funcional?

-Como citado, este tutorial inclui minhas experiências como jogador, ou seja, eu consegui, logo você também consegue, afinal, não me julgo superior a ninguém, apenas venho aqui para compartilhar de meu conhecimento com os jogadores mais novos e até mesmo os mais antigos que quiserem tirar proveito de algum tópico do tutorial.

Quanto tempo eu demoro para completar o seu tutorial?

-O tempo para atingir o level 200 varia de pessoa para pessoa, o sucesso do tutorial depende de vocês, de como vocês integrarão o tutorial na sua jornada tibiana.

Qual a xp nescessária para se atingir o level 200?

-Começando do level 1, você nescessita de 129.389,800 pontos de experiência para atingir o level 200.

Começando:

-Primeiro de tudo, o tutorial não é uma fantasia, então não direi que é fácil, pois NÃO é. Muitas adversidades virão, todas tentando colocar você para baixo, então tenha em mente que a sua força de vontade e determinação para atingir o seu objetivo equivalem a 90% do nescessário para completar este tutorial com êxito.

*Integrando tibia ao seu dia-a-dia:

-A stamina total de um personagem é 42:00 horas, sendo a primeira hora bônus. Como o tutorial não se baseia na stamina bônus, assumiremos que a stamina total que você possui é de 41:00 horas.
    A cada 1 minuto adquirindo experiência, você deve ficar dois minutos off-line para que a sua stamina volte ao tempo original, um dia possui 24 horas, então se você ficar 7 horas online caçando, mais 1 hora online arrumando suplementos e caminhando até o local onde você começará a caçar, você deve ficar 16 horas off-line para que a stamina volte ao normal, então é completamente possível de se jogar mantendo sempre a stamina "FULL", veja bem:
    Como mostrado no resultado da enquete feita pelo site oficial do tibia "HOW OLD ARE YOU?", a maioria dos jogadores, sendo estes 73% da população tibiana, possuem entre 12 e 21 anos, logo, estudantes.
    Assumindo que você se enquadra dentro destes 73%, o tempo gasto em suas vidas rotineiras é basicamente este: 5 horas com estudos, 8 horas dormindo, 2 horas com refeições e 1 hora cuidando de sua higiene pessoal.
    Somando o tempo que você gasta no seu dia-a-dia com nescessidades normais de um ser humano, temos 16 horas, pra 24 sobram 8 horas diárias para seu hobby favorito, tibia.

-

Premium:

Level 1 - 8:

Você necessita de 4,200 pontos de experiência para o level 8
    Faça a quest inicial The Beginning Quest.
    Quando terminar a quest, desça nos ratos que tem no meio da cidade, no bueiro, pegue corpos de ratos mortos e venda-os no Tom por 2 gps, lembrando que os corpos deves estar frescos, pegue quantos ratos sua cap aguentar e repita o processo até adquirir uma quantia de 87 gps, compre leather armor ; leather legs ; leather helmet ; wooden shield ; sabre ;
    Neste ponto você estará level 3-4 com os equips citados a cima. Vá imediatamente para os rats da área premium e fique lá até level 8.

Level 8 - 9:

Você necessita de 2,200 pontos de experiência para o level 9
    Pegue os equipamentos iniciais. Esté e um momento MUITO importante na vida de um knight, é hora de escolher sua classe de armamento. São elas:

*Clavas :

*Espadas :

*Machados :

-

Após escolher qual será a sua classe de armamento, fique na IoD (ilha do destino) caçando dwarfs até level 9.
    Chegando ao level 9 vá imediatamente comprar a magia "Light Healing - Exura" na guilda dos knights.

VAMOS ASSUMIR AO LONGO DO TUTORIAL QUE A CLASSE QUE VOCÊ ESCOLHEU FOI SWORD.

Level 9 - 13: ;

Você necessita de 16,800 pontos de experiência para o level 13
    Neste momento você deve ter 1500 gold pieces na sua conta bancária, então compre uma plate armor ; uma plate legs ; um steel helmet ; dwarven shield ; serpent sword .

Após comprar os equipamentos, siga para a caverna dos trolls em Edron, fique lá até level 13, a xp é em torno de 5k/h, o level 13 pode ser adquirido em 2-4 horas. Fique treinando até conseguir skills 45/45, fique nos trolls mesmo, caçando em "full defense" pela cave.

Level 13 - 20: ;

Você necessita de 75,600 pontos de experiência para o level 20
    Continue com os mesmos equips, vá para Darashia e siga para a caverna de rotworms ao sul da pedra da giant spider, para oeste (esquerda) da cidade.
    Leve 2 bps de mana potion , ou seja, 40 poções para garantia em caso de MOB's e fique lá até level 20. O level 20 pode ser alcançado em torno de 5-10 horas já que a xp varia entre 7k/h e 15k/h. Não se esqueça de levar uma backpack vazia para colocar os gps (). Treine até skills 60/60 aqui mesmo nos rotworms.

Level 20 - 35: ;

Você necessita de 503,000 pontos de experiência para o level 35
    Neste ponto do tutorial você já possui algo em torno de 15.000 gps, ou 15k, como preferir. Faça a Desert Quest e pegue os 10k de recompensa. Seu balance estará beirando os 30K. (NÃO COMPRE PROMOTION AINDA).

Com estes 30k compre:
    crimson sword ; knight armor ; knight legs ; warrior helmet ; dragon shield .

Assumindo que a economia do seu mundo gira em torno dos preços djin/rashid você irá gastar 20-25k para comprar estes equipamentos.

Agora com o dinheiro que sobrou vá para as caves de scarab no deserto de darama, fique lá até atingir o level 35. A xp aqui é varia entre 20k/h - 35k-h, então o level 35 pode ser alcançado em torno de 14-25 horas.
    A medida que você for ficando mais experiente em suas caçadas você pode ir descendo os niveis da caverna. Existem várias caves de scarab e todas elas seguem o seguinte padrão:

*Primeiro andar subterrâneo :

*Segundo andar subterrâneo : ;

*Terceiro andar subterrâneo : ;

*Quarto andar subterrâneo : ; ;

-

Não desça ao quarto andar subterrâneo, os resultados ao encontrar um ancient scarab neste level serão frustrantes.

-

Level 35 - 50: ; ;

Você necessita de 1.245,500 pontos de experiência para o level 50
    Ao sair dos scarabs, você terá 30-50k em seu balance, compre então a promotion (20k) e com o dinheiro que sobrar compre uma Epee .
    Faça a quest Acesso à Meriana e fique nas tortoises até level 50.
    Quando atingir o level 50 suas skills estarão em torno de 72/72. Se desejar trocar de arma ao atingir o level 40 você pode usar a Assassin Dagger , você certamente terá dinheiro para comprar uma, acredite 5 leveis nas tortoises rendem bastante.

Level 50 - 60:

Você necessita de 1.409,500 pontos de experiência para o level 60
    Compre uma Relic Sword ; medusa shield ; crown armor .
    Faça a primeira missão da Explorer Society para liberar o acesso a Yalahar, fique nos mutated human até level 60.

Level 60 - 75:

Você necessita de 3.233,000 pontos de experiência para o level 75
    Compre:
    mystic blade ; golden armor ; vampire shield ;
    Vá até o NPC Grizzly Adams em Port Hope e comece as famosas TASKS ;
    Comece a dos Mutated Rat, assim que você completar de matar no número nescessário de mutated rats para completar a task você deve reportar ao Grizzly Adams que completou a primeira parte da task, então você poderá desafiar o boss dos mutated rat, Esmeralda.
    O loot da Esmeralda é o que vai se encarregar de dar lucros nas suas caçadas ai nos mutated rats. A xp neste local fica em torno de 50k/h - 90k/h então para atingir o level 75 você demorará cerca de 36 - 65 horas.

Level 75 - 89:

Você necessita de 4.492,600 pontos de experiência para o level 89
    Sim, você vai continuar nos mutated rat para terminar as 50 taks, lembrando que a cada task que você completa o numero total de mutated + o boss equivalem a 2 tasks. Então é hora de terminar a quest das tasks.
    Vamos aos equipamentos:
    the avenger ; dragon scale mail ; royal helmet .

Aposente o shield e a mystic blade e fique com a avenger que é duas mãos, seus skills estarão em torno de 78/78.

Level 90:

Level 90 você já terá terminado as tasks, então enfrente o tiquanda revenge e pegue a mandrake, venda o item de addon. O preço varia de mundo pra mundo, em Luminera por exemplo, custa 600K .

Level 90 - 100: ;

Você necessita de 4.329,500 pontos de experiência para o level 100
    Com o dinheiro da Mandrake compre:
    steel boots ; golden legs ; magic sword (sword of valor) ; demon shield

Hora de aposentar a avenger. Antes de tudo, faça POI Quest e pegue a soft boots . Geralmente times profissionais organizam a quest e cobram apenas 100-200k.
    Após adquirir sua soft boots, vá para o dragon lair de Edron, a xp varia entre 55k/h - 95k/h depende da hora/numero de players online. Geralmente a xp fica em torno de 75k/h. O lucro será grande pois suas skills agora são 81/78.
    Use a SOV que logo logo a skill de shielding emparelha. É possivel atingir o level 100 em um tempo medio de 45 - 78 horas.

Level 100 - 130: ; ;

Você necessita de 19.268,500 pontos de experiência para o level 130
    Bom caro leitor, infelizmente o seu lugar é aqui, no dragon lair de Edron, a diferença é que agora você pode pegar os DL's também. A xp varia entre 70-110k/h
    Antes de continuar caçando faça a special task de level 100 que lhe permite desafiar o demodras. Pegue a Dragow Claw e venda. O preço varia de mundo pra mundo, em Luminera por exemplo, o preço é 1kk. Faça Demon Helmet Quest e com o dinheiro adquirido na dragon claw pague por um service para The Inquisition Quest, o preço do service varia entre 200-400k, depende do mundo. Na sala das recompensas pegue a Fireborn giant armor .
    Certo, faça Demon Helmet quest.

-
    Status do personagem até agora:
    Level 100.
    Magic Level 7.
    Sword Skill 81(+2)
    Shielding Skill 78
    -

Equipamentos até agora:
    - - -

- - -
    - - -
    -

Level 130 - 200: ; ; ; ; ; ; ;

Neste level há diversos lugares onde você pode caçar, os recomendados estão ai, boa sorte na sua jornada, e não se esqueça de ter skills 88(+2)/87 no level 130. Compre MMS e Emerald sword e finalmente o full set estará concluido.
    Parabéns, após 2 anos lendo esse tutorial e usando-o como forma de auxílio você finalmente conquistou seu objetivo final, o level 200. Lembre-se de NÃO usar programas ilegais para jogar, este tutorial não é exaustivo e pode ser facilmente concluido com um pouco de determinação e perseverança.

-

Um breve resumo com locais alternativos:
    Level 1-8:
    Rats;
    Local: Área premium de rookgard
    Experiência/H: 1.5k
    Lucro/Waste: Lucro 2k~
    Level 8-9:
    Dwarfs;
    Local: Ilha do destino
    Experiência/H: 2k
    Lucro/Waste: Lucro 0.5k~
    Level 9-13:
    Trolls; Trolls Champion; Goblins; Goblins Scavenger; Goblins Assassin Swamp Troll
    Local: Troll cave em Edron / Goblin cave em Edron / Swamp troll cave em Port Hope
    Experiência/H: 7k-15k / 5k-10k / 5k-10k
    Lucro/Waste: Lucro 2k / Lucro 10k (smallstones) / Lucro 1k
    Skills Recomendados: 25/25 à 45/45
    Level 13-20:
    Rotworms; Carrion Worm; Crocodile; Larva; .
    Local: Darashia rotworm cave / Darama larva cave / Port Hope crocodile cave
    Experiêcia/H: 10k-15k / 7k-12k / 12k-16k
    Lucro/Waste: Lucro 15k / Lucro 3k / Lucro 1k
    Skills Recomendados: 45/45 à 65/65
    Level 20-35:
    TARANTULAS*; Larvas; Scarab; Ghoul
    DAQUI PRA BAIXO ESTÁ EM FASE DE CONSTRUÇÃO
    Level 35-50:
    Toad; Tortoise; Thornback tortoise; Mammoth; Elf; Elf Scout; Elf Arcanist
    ----------
    Level 50-60:
    Mutated Human; Minotaur; Minotaur Archer; Minotaur Mage; Minotuar Guard Cyclops; Cyclops Drone; Cyclops Smith;
    ----------
    Level 60-75:
    Mutated Rat;
    Barbarian Skullhunter; Barbarian Headsplitter; Barbarian Brutetamer; Barbarian Bloodwalker; Blood Crabs;
    ----------
    Level 75-89:
    Mutated Rats; Dragon Hatcling; Dragon; Damaged Worker Golem; Worker Golem; Orc; Orc Spearman; Orc Warrior; Orc Shaman; Orc Rider; Orc Berserker; Orc Leader; Orc Warlord;
    ----------
    Level 90-100:
    Dragons; Ice Witches; Barbarian Bloodwalker; Pirate Skeleton; Pirate Buccaneer Pirate Marauder; Pirate Cutthroat; Pirate Corsair;
    ----------
    Level 100-130:
    Bog Raider; Quaras SCOUTS;
    ----------

LEMBRE-SE: NÃO SÃO AS CRIATURAS QUE VOCÊ CAÇA, E SIM O LOCAL ONDE VOCÊ CAÇA.
    VOCÊ PODE SE AVENTURAR EM MONSTROS RECOMENDADOS PARA OS PROXIMOS LEVEIS CASO TENHA SOBRANDO, A XP SERÁ MELHOR, MAS A WASTE É GARANTIDA. VOCÊ TAMBÉM PODE SE MANTER NAS CRIATURAS PARA "UM PASSO ANTERIOR" CASO QUEIRA FAZER LUCROS ABSURDOS:
    EXEMPLO:
    VOCÊ NO LEVEL 50-60 CONTINUAR CAÇANDO TORTOISES, QUE SÃO RECOMENDADAS PARA LEVEL 35-50.

EU CONSEGUI, LOGO, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 21-10-2009 às 09:03.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do level 130 ao 200 vc nao falo absolutamente nada.
    E quem disse que todos treinarão sword?

De resto, ta legalzinho.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa o tutorial, curti as ilustrações e pá, o tópico ficou bem organizado
    Parabéns milkitoo
    eiouuahiheau
    abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo tutorial
    Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitorets Ver Post
    Do level 130 ao 200 vc nao falo absolutamente nada.
    E quem disse que todos treinarão sword?

De resto, ta legalzinho.

VAMOS ASSUMIR AO LONGO DO TUTORIAL QUE A CLASSE QUE VOCÊ ESCOLHEU FOI SWORD.
    Não há possibilidade de seguir a mesma linha de raciocínio que todos os players, então EU assumi que usariam sword.

<editado por conter ofensas diretas a users>

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 21-10-2009 às 02:35.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe mas há alguns pontos falhos...

Primeiro não estou dizendo que não da certo pois eu só cheguei ao 93 porem...

vou começar por sua assinatura.
    voce diz ser de 7.1 certo?
    Mas seu "método" de treino ta meio ineficaz... (ao meu ver) Acho que tipo para se atingir lvl mais rapido é melhor pegar mais skills antes... por exemplo como um lvl 20 heala o mesmo que um lvl 49, então le pode logo de cara pegar skills 70...

do lvl 20 ao 35 e do 35 ao 50 se apegar à apenas larva, scarab e tartarugas em geral é meio furada...
    Pega lvl?
    Sim
    porem em area premiun á locais mais efetivos para isso...
    por x, do 20 ao 30 da muito bem para ir nos minos de yalahar, 30 se pega arma boa suficiente para caçar cyc's, 35 a 50 mistrock, ciclopolis, tumba, apes com cuidado, barbarian camp pequeno orc land...

entende...
    se eu for citar todos os locais com xp maior e dimdim igual ou até mais é muito...

lvl 50 ao 65 só em mutateds humans?
    você como um knight deveria saber que é muito enjoativo ficar apenas em 1 local caçando...
    do 65 ao 89 apenas mutated rat's?

Po meu...
    força a barra não kra...
    e dragon só depois do lvl 90?

sinceramente.... Fail Tuto.

Não me venha com o papo "Haaa se você acha que ta ruím, faz um melhor"...
    Posto nessa seção desde sempre e se você der uma olhada nos tópicos de lvl o que digo para um player é o que você passou nesse seu tuto.

final?
    Digo que seu tuto está muito "acione o seu bot e deixe la".
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Me desculpe mas há alguns pontos falhos...

Primeiro não estou dizendo que não da certo pois eu só cheguei ao 93 porem...

vou começar por sua assinatura.
    voce diz ser de 7.1 certo?
    Mas seu "método" de treino ta meio ineficaz... (ao meu ver) Acho que tipo para se atingir lvl mais rapido é melhor pegar mais skills antes... por exemplo como um lvl 20 heala o mesmo que um lvl 49, então le pode logo de cara pegar skills 70...

do lvl 20 ao 35 e do 35 ao 50 se apegar à apenas larva, scarab e tartarugas em geral é meio furada...
    Pega lvl?
    Sim
    porem em area premiun á locais mais efetivos para isso...
    por x, do 20 ao 30 da muito bem para ir nos minos de yalahar, 30 se pega arma boa suficiente para caçar cyc's, 35 a 50 mistrock, ciclopolis, tumba, apes com cuidado, barbarian camp pequeno orc land...

entende...
    se eu for citar todos os locais com xp maior e dimdim igual ou até mais é muito...

lvl 50 ao 65 só em mutateds humans?
    você como um knight deveria saber que é muito enjoativo ficar apenas em 1 local caçando...
    do 65 ao 89 apenas mutated rat's?

Po meu...
    força a barra não kra...
    e dragon só depois do lvl 90?

sinceramente.... Fail Tuto.

Não me venha com o papo "Haaa se você acha que ta ruím, faz um melhor"...
    Posto nessa seção desde sempre e se você der uma olhada nos tópicos de lvl o que digo para um player é o que você passou nesse seu tuto.

final?
    Digo que seu tuto está muito "acione o seu bot e deixe la".
    Primeiro de tudo:
    O tutorial é destinado a players que estão começando sem nenhum dinheiro ou algo do genero, o objetivo é atingir o level 200 NÃO com rapidez, mas sim com QUALIDADE. O Objetivo de ficar do 50 ao 60* em mutated humans é adquirir dinheiro para fazer um 'estômago' para comprar mystic blade / supplies para as tasks programadas para os mutated rats.

Se você REALMENTE acha meus metodos antiquados, preste atenção no objetivo de ficar tanto tempo nos mutated rat ; FAZER AS 50 TASKS PARA PODER DESAFIAR OS DOIS BOSSES CITADOS NO TUTORIAL: THE TIQUANDA REVENGE'S E DEMODRAS ; Podendo assim atingir em média 1.5kk em dinheiro, com esse 1.5kk você pega do level 130 ao 200 por mais que tome waste.
    Preste atenção no fundamento de cada hunt place que eu citei.

A respeito de 'level 20 pode treinar mimimi', lembre-se é um tutorial destinado a jogadores PREMIUM ACCOUNT, se você deseja realmente gastar seu dinheiro/tempo treinando para fazer a mesma coisa que o meu tutorial promete fazer, em menos tempo do que o seu metodo "EOL KERUH ÇKIUS PRUKE NUMK VO XEGAH NUH LEVEL BOUN" reveja seus conceitos antes de floodar meu topico me chamando de 'ultrapassado'.

Gostei das criticas construtivas, mas criticar sobre um assunto que você não domina completamente só gera complicações e discuções, afinal, este tutorial explica um metodo de SE CHEGAR LÁ, e COMO CHEGAR LÁ, se eu falasse que meu tutorial é soberano a qualquer outro, que somente os locais que eu citei neste tutorial servem para se upar, eu estaria sendo hipócrita, concordo que existam diversas maneiras de se alcançar um objetivo dentro do tibia, eu apenas mostrei uma delas.

LEMBRANDO QUE ESTE É O MEU PONTO DE VISTA, NÃO OBRIGATÓRIAMENTE O SEU.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara muito show o teu tutorial, parabens mesmo, e a proposito, nao da bola pra esses caras ae, como tu disse:
    criticar sobre um assunto que tu nao domina completamente so gera complicações e discuçoes;

os caras nao tem experiencia e querem criticar o teu trabalho, haha é piada até ..

mas ta de parabens, tenho acompanhado o teu trabalho, muito bom mesmo, boa sorte ;

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronaldao__ Ver Post
    cara muito show o teu tutorial, parabens mesmo, e a proposito, nao da bola pra esses caras ae, como tu disse:
    criticar sobre um assunto que tu nao domina completamente so gera complicações e discuçoes;

os caras nao tem experiencia e querem criticar o teu trabalho, haha é piada até ..

mas ta de parabens, tenho acompanhado o teu trabalho, muito bom mesmo, boa sorte ;
    Obrigado cara, é sempre bom um incentivo !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ficou legal, mas muito receitinha de bolo :>
    Vc podia mostrar mais de um local de hunt em cada faixa de level, uma hunt só fica muito reduzido e em mundos pvp, é quase impossível sempre caçar onde vc quer.

Tá legal, mas votei em não fixar.
    Não tá em nível pra fixo ainda ao meu ver.

EDIT: Engraçado vc votar para a fixação do tópico neh?
    O que as pessoas não fazem para virar famosas?

Publicidade:

Última edição por Juba~; 20-10-2009 às 22:25.
    É.

Tópicos Similares

1. Knight melhores vocação ou melhores botters?
    Por Trigger no fórum Knight
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-2009, 13:48
  2. discussão sobre knight!
    Por Trigger no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-2009, 19:24
  3. Tutorial Knight ( tire suas duvidas )
    Por Chapadox no fórum Knight
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2009, 01:05
  4. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem