Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Pc reiniciando no tibia

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pc reiniciando no tibia

Ola...
    Eu sou nova no forum..ja pesquisei algo sobre o meu problema mas nao achei =//
    Mas vou postar aqui..qualquer coisa me avisem, eh meio longo mas da pra ler xD

Enfim...meu pc ja tem um ano de uso e vem dando problemas desde o inicio desse ano, começou quando eu jogava dofus. Desconfiando do jogo, desinstalei e nunca mais joguei dofus de volta. Porém, o problema continuou ate que um dia o pc parou de vez. Depois disso, levei ao tecnico e ele consertou..o pc ficou funcionando perfeitamente ate eu começar a jogar tibia.

Fui jogar o tibia e o problema piorou. Antes, meu pc funcionava bem, mas depois de um tempo foi reiniciando uma vez ou outra e agora isso acontece, pelo menos, umas duas vezes ao dia e sempre quando eu estou no tibia.
    Ja levei no tecnico e ele diz que ta tudo certo com meu pc. As vezes meu pc para e ai eu abro o pc e limpo a memoria e o pc simplesmente volta e fica rodando bem...pelo menos por um dia e ai volta a reiniciar. E fora tbm que as vezes quando ele liga, a imagem do pc aparece com as cores totalmente distorcidas, a imagem deformada e um lag federal. E tbm nem sempre ele liga apos resetar..as vezes eu tenho que esperar alguns minutos ( desligar na tomada pq parece que alguma coisa liga e so fica aquele ventinho saindo, mas nao aparece nada na tela do pc).

Nao sei se eh temperatura, pois o everest sempre marca a media de 50, mas eu acho que isso eh algo a se descartar. Uso 2 slots de 512mb. Desconfio da memoria, mas o tecnico sempre diz que ela esta bem :s
    Ja passei 234232130912 antivirus diferentes e so uma vez o panda acusou um virus que era um tal de reset (o pc ficou sem resetar por um mes, mas ai voltou o problema e nunca mais acharam esse virus o0 )
    Desconfio da palaca de video (ela eh onboard) pois sempre que eu estou no tibia, aparece uma falha na imagem (como de tv saindo do ar) e isso dura um segundo mais ou menos. Ja tentei atualizar mas sempre da um erro (isso quando nao fala que precisar desinstalar o drive atual..mas ai eu fico, devido aos erros, com medo e nao continuo).
    Ja mexi nas configuraçoes do tibia e nada. Ja nao sei mais o que fazer, meu pai nao compra um pc novo pq ele diz que se eu tiver um novo eu vou ferra-lo que nem ele disse que eu fiz com esse, entao a soluçao eh tentar consertar esse mesmo.
    Ja pensei em formatar, mas so de pensar que vou perder o windows original ( meu pai nao me da dinheiro pra consertar o meu pc e eu nao trabalho e nao tem como eu pagar um windows original ou sequer formatar em um tecnico)
    Ja cansei de disperdiçar premium acc (ja perdi 30 dias so recuperando o lvl que eu perdi) devido a tanto restart desse pc.
    ja nao sei oq fazer

Alguem sabe me dizer oq pode ser??? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leticiacrvg Ver Post
    Nao sei se eh temperatura, pois o everest sempre marca a media de 50, mas eu acho que isso eh algo a se descartar. Uso 2 slots de 512mb. Desconfio da memoria, mas o tecnico sempre diz que ela esta bem :s
    eu iria perguntar da temperatura...mas....50ºC tbm não é algo muito bom
    A memoria axo q não, pq qdo da problemas nela aparece aquela tela Azul.

Ja pensei em formatar, mas so de pensar que vou perder o windows original ( meu pai nao me da dinheiro pra consertar o meu pc e eu nao trabalho e nao tem como eu pagar um windows original ou sequer formatar em um tecnico)
    Ja cansei de disperdiçar premium acc (ja perdi 30 dias so recuperando o lvl que eu perdi) devido a tanto restart desse pc.
    ja nao sei oq fazer
    Tipo...se seu windows e original...vc não teria o serial dele? Oo
    Vai ser meio Absurda aminha teoria mas... axo que quando vc desisntalou o Dofus ou qualquer outa coisa, pode ter sido desisntalado junto com o programa alguns drivers essenciais

vc ja tentou re-instalar os drivers de seu PC (usando os CD's deles)
    ou usar a opção "reparar" do windows?

Mas no seu caso...onde ta havendo problemas dificeis de localizar, recomendo fazer um cackup de tudo e depois formatar.
    Se vc usa XP home Edition, basta ligar para a MS que eles te mandam um serial original de gratis
    Se vc usa o XP Profissional...me da um toque por MP.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo..uma coisa que eu esqueci de falar..e acho que foi importante:

agora mesmo meu pc resetou ¬¬ e apareceu a tal tela azul falando um negocio assim:
    Iniciando despejo de memoria fisica
    Despejo de memoria fisica concluida. e apareceu um erro com um monte de 0.

Quanto ao windows, bem, meu pai madou montar esse pc e o cara que montou o pc faleceu em um acidente um tempo depois, entao ele nao havia dado o cd com o serial do windows nem o cd de drivers da placa mae.

Nao sei se eh algo mt certo, mas meu pai tem uma memoria sobrando de 126mb pensou em instalar ela no pc, nao sei se vai adiantar..mas eu ja to loka...ja eh a segunda vez que eu to postando no topico queo pc ja resetou (agora nem tava com tibia abert )

e o meu windows eh Professional Xp original

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Memória, fato. Tente, por gentileza, usar o desfragmentador de discos ou então um antivírus... Se travar, memória.

Sugiro que troque a memória, por q os travamentos e esses resets, podem corromper
    arquivos dll do windows. E, depois que fizer isso, atualize o seu windows para o SP4.

Espero tê-la ajudado. ^^
    - Tibiano de verdade começa do lvl 1! :riso:

:wub: Junior :wub:

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Service pack 4? Não seria o 3??

@Topic

Acho que e a memória.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo aconteceu isso, mas era a temperatura do processador
    que aumentava demais.
    formatei e fico bala, acho que isso é a unica soluçao pro seu caso.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certifiquece que está bem limpo, abra a tampa dele (sem medo de estraga ki n da nada nao), liga um ventilador bem forte, e tenta ve c o tibia inicia nessas condições, caso sim, instale um cooler novo e limpeo constantemente
    (:

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja limpei meu pc, e o tibia chega a abrir sim, so que ele reseta depois de 1 hora mais ou menos..

quanto desfragmentador e antivirus, ja fiz iso mais que umas 500x e nunca resolve...
    deve ser memoria mas o tecnico fala que ta tudo bem com ela

to mais perdida que cego em tiroteio
    quanto ao service pack...bem ele eh o 3

a coisa ta ruim pra mim =/

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei se eh algo mt certo, mas meu pai tem uma memoria sobrando de 126mb pensou em instalar ela no pc, nao sei se vai adiantar..mas eu ja to loka...ja eh a segunda vez que eu to postando no topico queo pc ja resetou (agora nem tava com tibia abert )

e o meu windows eh Professional Xp original
    antes de tentar usar essa memoria faça o seguinte
    retire os 2 pentes e passe sobre os circuitos uma borracha branca....MAS NAO TOQUE NELES COM OS DEDOS

se mesmo assim o problema persistir vc tenta por a de 128.

se mesmo assim estiver ruin....vá nos classificados e procure quem vende CD's e compre um XP novo.
    dai vc da boot pelo CD do windows xp na tela de inicialização aperte "R" para reparar a instalação irá abrir um console. talvez ele peça a senha do adm digite-a ou se nao houver de enter. no console digite CHKDSK /?
    (eu não lembro qual é a letra de reparo)
    dai vc escolhe as duas letras (tipo.. exemploo: chkdsk /p /m c: )

depois vc vai em INICIAR>EXECUTAR e coloca sfc /scannow, com o CD ainda no driver

Se mesmo assim não der, aconselho a formatar que dará menos dor de cabeça (eu nunca aconselho ngm a formatar...mas ja tive um problema do tipo)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKK

eu tenho q admitir q eu ri....
    Pois .... eu ja tive exatamente os mesmos problemas q vc ta tendi uhasuhaushaush

ai... eu formatei e só piorou...

Eu trokei as minhas memorias... e funcionou mt bem....

eu limpei todas as peças do computador... com um PINCEL SECO

melhorou... ai ele parou de desligar.... ai quando ele começa a voltar a desligar eu limpo denovo....

a um tempo atrás... eu descobri q se algum arkivo java ou flash tenta acessar algum endereço errado.. o seu pc "puff"

tenta atualizar o java e o flash... e ve se melhora....

Publicidade:

Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  3. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem