Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obvio que não, sou daquelas pessoas que defendem o aperfeiçoamente genético da espécie humana, por mim para chegar a esse fim deveria se fazer que nem nossos antepassados faziam com quem nascesse com anomalia(tacava fora). Pode parecer cruel a primeira vista, mas seria bem mais cruel se ele vivesse, crescesse e se reproduzisse, passando adiante suas falhas genéticas.

Se eu não teria um filho assim(se viesse a ter um assim dava um jeito de dar sumiço com ele), imagina adotar um.Prevejo gente me quotando com "mimimi"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adotaria.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esse assunto é muito foda.
    Eu realmente não sei, geralmente eu penso que adotaria, mas é muito difícil, imaginando como seria...
    Mas se eu tivesse um bom salário, e se tivesse condições acessíveis, que eu não deixasse de cumprir minhas obrigações e objetivos, possivelmente...

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Obvio que não, sou daquelas pessoas que defendem o aperfeiçoamente genético da espécie humana, por mim para chegar a esse fim deveria se fazer que nem nossos antepassados faziam com quem nascesse com anomalia(tacava fora). Pode parecer cruel a primeira vista, mas seria bem mais cruel se ele vivesse, crescesse e se reproduzisse, passando adiante suas falhas genéticas.

Se eu não teria um filho assim(se viesse a ter um assim dava um jeito de dar sumiço com ele), imagina adotar um.Prevejo gente me quotando com "mimimi"
    Pensando friamente é bem racional o que você disse. Mas somos seres humanos, temos emoções, temos sentimentos. Você jamais diria isso se tivesse nascido sem uma mão por falha genética, com certeza.
    A gente só deixa de pensar assim quando acontece alguma coisa envolvendo nós. (Antes eu vivia dizendo que academia era coisa pra fresco, que não era necessário. Hoje eu faço academia e vivo sendo questionado. A única resposta que posso dar é: "Mudei de idéia" Sei que é um exemplo tosco, mas pra mim faz o maior sentido.)
    Não diria que você está sendo cruel, diria que vc está sendo infantil. ^^
    Última edição por Lampeao; 16-10-2009 às 20:47.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimimimi mimi mimimimimimmimimimi mi mi. mimimi! MI!

nao adotaria pelo fato de nao ser hipocrita. Quando voce adota que uma criança perfeita em saude ou sem problemas graves. Isso é completamente natural.
    Agora ter um filho do seu sangue com essa doença ou o adotado desenvolver a doença bem mais tarde... Ja é outra historia.

Mas nem assim posso falar. Ainda nao passei por essa experiencia(e nem quero passar) para dizer oque faria. =/
    <editado>

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu ou minha esposa não pudéssemos gerar um filho, com certeza. Pode parecer hipocrisia, mas não é.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tenho um pensamento parecido... seria algo assim: pessoas que pudessem influenciar outras com pensamentos politicamente muito incorretos, deveriam ir pro saco, "desaparecer" mesmo, saca? :o

@~
    Eu, particularmente, não penso nem em ter filhos, rs
    Se eu fosse estéril, e tivesse de adotar, querendo ter um filho, não faria distinção quanto ao tipo de pessoa que ele fosse, nem quanto a seus problemas.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse caso se "minha esposa fosse estéril ou eu iria adotar" é extremamente ridículo, porque como vc é estéril ela irá te cornear e ter filho com outro, "fail"
    Agora se o caso for a mulher, bom vc pode come-la a vontade sem se preocupar em prenhá-lá mas vai ter uma hora que vc vai querer ter um filho TEU mesmo e irá separar com ela.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao
    Pensando friamente é bem racional o que você disse. Mas somos seres humanos, temos emoções, temos sentimentos. Você jamais diria isso se tivesse nascido sem uma mão por falha genética, com certeza.
    A gente só deixa de pensar assim quando acontece alguma coisa envolvendo nós. (Antes eu vivia dizendo que academia era coisa pra fresco, que não era necessário. Hoje eu faço academia e vivo sendo questionado. A única resposta que posso dar é: "Mudei de idéia" Sei que é um exemplo tosco, mas pra mim faz o maior sentido.)
    Não diria que você está sendo cruel, diria que vc está sendo infantil. ^^
    Não é que adivinhei? :o
    Btw, se guiar pelas emoções e não pela razão é besteira. Se vc o faz, sinto muito por vc, um dia vc cresce.

E esse argumento de "se acontecesse com vc" tb é bem velho, sinto dizer não funciona comigo. Se eu tivesse algum problema nao qria ter um filho e fazelo sofrer com o mesmo, e nem onerar a sociedade.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

never
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:26. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse o Yellow, nem adotaria.

Brinks a parte... Se eu amasse a criança adotaria sem problemas, não são seus defeitos que o fazem menos ou mais humano que o resto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem