Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Obvio que não, sou daquelas pessoas que defendem o aperfeiçoamente genético da espécie humana, por mim para chegar a esse fim deveria se fazer que nem nossos antepassados faziam com quem nascesse com anomalia(tacava fora). Pode parecer cruel a primeira vista, mas seria bem mais cruel se ele vivesse, crescesse e se reproduzisse, passando adiante suas falhas genéticas.

Se eu não teria um filho assim(se viesse a ter um assim dava um jeito de dar sumiço com ele), imagina adotar um.Prevejo gente me quotando com "mimimi"
    MiMiMi.

Na moral, isso que você falou foi extremamente egoísta.
    Nesses momentos temos que voltar aquela liçãozinha de moral da pré-escola: Como você se sentiria se fizessem isso com vc?
    E se vc fosse deficiente, e te desprezassem, como vc mesmo falou, e se te jogassem fora? Vc ia ficar feliz em nome da aperfeiçoação da espécie?

Se vc disser que sim, se sacrificaria pela aperfeiçoação da espécie, é pq ficou realmente sem argumentos.

@tpc~
    Não adotaria.
    Mesmo sendo uma pessoa 'normal' e dentro dos padrões de beleza e blábláblá, eu não adotaria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Parangaricodeinimigoraro2

Sério, a gente tá num fórum brasileiro. Embora eu consiga entender o inglês, tem gente que não. .-.

Postar um texto de 541865184 linhas em inglês é foda ....

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    @Parangaricodeinimigoraro2

Sério, a gente tá num fórum brasileiro. Embora eu consiga entender o inglês, tem gente que não. .-.

Postar um texto de 541865184 linhas em inglês é foda ....
    Na verdade o texto só tem 15 linhas.E é de fácil entendimento.De qualquer jeito é só não ler quem não quer ou não consegue.

Agora, não é só porque um juiz da paz disse que não casa casais interraciais que isso não aconteça direto.Até o presidente dos EUA é mulato.Isso é comum lá e aqui.
    Nem tenho nada contra, até porque quero casar com uma asiática se possível.E eu não sou asiático, então...
    Que eu posso fazer? Além de gostosas, são super inteligentes, quero o melhor para meu filho.
    Embora, se você voltar no tempo, tenho ancestrais de 10.000 anos atrás na Ásia.
    Mas acho que o problema é mesmo casar branco com preto, quer dizer, é o problema que o pessoal vê aí.Muito diferentes, e os racistas ficam loucos sabendo que aquela loirinha bonitinha tá dando pro negão enquanto eles estão na internet no stormfront discutindo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Claro que não, estaria ajudando a perpetuar uma deficiência (veja, eu não falei isso de modo pejorativo, só não concordo com a idéia).

Se já sou contra a miscigenação, imagina isso...

Para mim, as pessoas deveriam manter suas etnias puras, mantendo suas características únicas, vantagens e desvantagens.

Tirando que eu nunca adotaria uma criança, eu quero perpetuar meu genes.
    Claro, tá certo, eu não vou me casar com um ser humano, eu vou me casar com uma cor de pele, olhos etc...

Como alguém em pleno século XXI pensa em segregação racial e qualquer tipo de eugenia? O que me espanta é saber que você certamente não é o único. Não existem vantagens ou desvantagens de se pertencer a uma raça, não no sentido "evolucionário" da palavra, ser negro ou branco, asiático ou latino não afeta em ABSOLUTAMENTE NADA na sua capacidade de sobrevivência e/ou reprodução, ainda mais hoje em dia.

@TOPIC

Não sei se adotaria uma criança com alguma síndrome. Depende como já falaram se eu tivesse algum vínculo afetivo com ela, quer dizer, conheci a criança e fiquei sabendo que a mãe iria levar para adoção, aí eu até adotaria, agora se eu fosse até um orfanato para escolher, provavelmente não adotaria. Minha vizinha adotou um garoto que tem alguma síndrome que não sai qual é, mas ele não fala (eu acho) e quase não se mexe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu adotaria caso eu ou minha esposa fosse estereo.
    Ou caso eu realmente gostasse de uma criança e quizesse adota-la..

Imagem pessoal.

Vocês encontram uma menininha com síndrome de baixo de uma chuva, você dá uma carona até sua casa e começa a cuidar dela.
    Até que você descobre que ela foi abandonada pela família por ser deficiente.
    Mas agora já é tarde.. você já se apegou muita a ela.
    Aff, por que foram banir o pedourso do forum? :triste:

@topico
    Não adotaria mesmo que não tivesse tais deficiências, não pretendo cuidar de criança.
    E mesmo que fosse adotar, não sei se pegaria a criança, cuidar de uma criança com alguma deficiência já é difícil e é uma responsabilidade enorme, eu já nem me acho apto a cuidar de uma criança "normal", quanto mais alguma com necessidades especiais. Só talvez adotaria se eu fosse a única esperança dessa criança.

@paranga~
    Enquanto aqui a gente confunde o público com o privado, nos EUA eles confundem o objetivo com o subjetivo, chega a ser revoltante outra pessoa julgar o que é melhor pra você, ainda mais se for baseado no que ela ACHA.

@pessoas sendo trolladas pelo Yellow
    lol trollbait

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 17-10-2009 às 03:31.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se acontecesse de eu ter algum apego por alguma criança assim, eu até que adotaria. Nunca adotaria apenas para contribir com um deficiente

Pq é idiota adotar só pra dizer "Aii que bonitinho, adotei, ele é defeituoso!" ~~
    http://www.blackheart.com/store/imag...p_cd_cover.jpg

A girl can do what she want's to do and that's what I'm gonna do

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que fosse adoção normal, se fosse adotaria.

Com síndromes não, mas não por causa da síndrome em si e sim pelo trabalho que é infinitamente superior para se criar um filho assim.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pretendo adotar, mas supondo que eu fosse adotar, caso se lembrem de um antigo tópico meu, vocês já devem saber que tipo de síndrome eu tenho preferência, aliás, eu iria preferir ter um filho com Síndrome de Asperger ou Síndrome de Savant(sem retardo mental) do que um filho normal.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Aff, por que foram banir o pedourso do forum? :triste:
    Você merece uma medalha depois disso :o

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adotaria um filho assim.

Primeiro que não quero ter filhos

Segundo porque não ia ser legal ver meu filho sofrendo desse jeito =\
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @paranga~
    Enquanto aqui a gente confunde o público com o privado, nos EUA eles confundem o objetivo com o subjetivo, chega a ser revoltante outra pessoa julgar o que é melhor pra você, ainda mais se for baseado no que ela ACHA.

@pessoas sendo trolladas pelo Yellow
    lol trollbait
    Falando nisso esse juiz da paz aí se fodeu lá.
    E o Yellow é o cara,nego não consegue resistir as iscas que ele faz. Fazer o que, o cara é rei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem