Página 285 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 185235275283284285286287295335385785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.841 a 2.850 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei Kimi ni Todoke também... disseram que era bom, vo ver daqui a pouco, assim que vir o 421 de One Piece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ÄndersOn; 16-10-2009 às 13:40.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Postei antes, vc q viu eu postar e veio correndo, pfff nem sabia que tinha um Fã aqui no tópico...

E o jutsu no jiraya q tao falando é o do sapo suxor????
    E personagem com N tambem vai usar =|
    só q o dele presta

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    To esperando o fansubber liberar pelo iRC o epi 1 de Fairy Tail.
    Parece ser bem legal, tava precisando de um anime com uma duração um pouco maior!

Edit: Que foda! a voz da lucy é da Aya Hirano! o/ curto de mais a voz dela! xD
    ---

Ontem na casa de minha amiga fui forçado a assistir o epi 131 de Naruto Shippuuden(fazia um bom tempo que não assistia, parei com a morte do Sasori), e o bangs foi muito louco!
    Agora me pergunto, porquê o Jiraya nunca usou esse treco do Sennin Honrável antes!? é muito 10 *-*!
    Sem falar que a nova op. que tá muito boa! FLOW! owna!
    Talvez volte assistir!

---

Bleach no começo é tão massante! D:

---

Bakemonogatari 11 e 12 muito boms também, agora pelo que eu intendi os 3 ultimos episodios vão ser lançados, pelo site do Anime! D:

---

Esperando Kobato, episodio 2 pelo Wing Egg! (:
    Já saiu pelo Haitou

Kimi no Todoke parece ser bom, mas acho que vou esperar sair completo para assistir. Já to acompanhando 7 animes dessa temporada + Bakemonogatari que vai voltar dia 28, ai fica tenso.

Aproveitei uma chuva torrencial que me obrigou (riairiaiari) a matar a faculdade e terminei de assistir Higurashi Kai. Excelente e ainda me fez aumentar a nota da primeira, já que explicou perfeitamente o que acontece. Nota: 9/10.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o primeiro episódio de Kimi ni Todoke. Já prevejo que vai ser muito bom, digno de TOP5. É de drama/romance, me lembra Kare Kano e ao mesmo tempo Lovely Complex, mas melhor ainda. Veria a série toda em um dia.

Bem, vou ver o jogo do Brasil.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for novelinha igual lovely é bola fora na minha list...

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Crypto:

Haitou é só torrent ou disponibiliza também por iRC?
    Aqui nen rola, internet roteada e não sei configurar para usar torrent! D:
    Que eu saiba soh Torrent...

Ué, e precisa configurar alguma coisa pra usar Torrent? Uso Internet roteada e soh instalei e deixei baixando oO

EDIT: De qualquer modo, tem no Hinata-Sou em formato mp4, 75mb. Se bem que Kobato merece ser assitido em 720p, sem encode, mas quebra um galho.
    Última edição por Crypto; 16-10-2009 às 16:03.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    se for novelinha igual lovely é bola fora na minha list...
    Nem experimente então.

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animes e mangás que eu já vi
    Abenobashi Mahou Shoutengai, evangelion, fate stay night, seto no hanayome, team medical dragon.
    Lucky star pra mim é um dos melhores, mas cada um com seu gosto.
    Air, +- mas é bonzinho.
    Beck, praticamente não tem história, sem nexo, não entende qse nada direito, melhor ler o mangá, mas é legalzin.
    Clannad, ótimo, final bizarro. K-ON bonzin
    Code Geass, prefero o anime, mto bom.
    Dragon Ball, aquele novo. praticamente um resumo do db e dbz, nem vi tudo mas dá pra ver.
    Fmp, fma, Golden Boy, Kanon, mto bom.
    Love hina, o mangá, o anime em minha opinião é ruim, bem fraco.
    Gundam seed e destiny, bom, mecha.
    Ouran bom tb, anime e manga.
    Moyashimon, legalzin.
    Samurai X(Rurouni Kenshin) mangá, o anime ele tem uma voz bem ruim..
    Romeo X juliet, bom.
    School rumble e nigakki, bom.
    tengen toppa gurren lagann, bom.
    Suzumiya Haruhi no Yuutsu bom.
    digitar cansou, toradora anime, spice and wolf anime, detective conan manga, bleach manga ou anime, fairy tail, fma em manga tb, Liar game, Mahou Sensei Negima, Chobits, sakura card captors, shaman king e naruto.
    Se quiser ler online eu leio em www.onemanga.com , em ingles.
    Ae, se der façam uma anime list? www.animelist.net , qro ver + anime mas to sem vontade, só acho anime ruim..
    Última edição por mkimimai; 16-10-2009 às 18:01.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Potz, to vendo muita gente falando de One Piece, vou acabar voltando pro vicio desse jeito... E olha que eu parei pra deixar os episodios distanciarem um pouco, nao curto muito isso de ficar esperando uma semana pra ver um episodio, prefiro ver tudo de uma vez. Como eu disse , geralmente vejo varios animes ao mesmo tempo, mas One Piece é uma exceção: eu não consegui parar mais depois que eles passaram pela Grand Line, pqp. A saga de Alabasta foi uma das coisas mais fodas que já tinha visto em animes do genero. Depois dela veio a saga do Ceu, no começo é chatinha mas depois fica bastante interessante. E por ultimo veio Water Seven... confesso que tava meio sem saco já, mas depois que vc começa essa,não consegue mais parar, fato. Melhor que vi ate agora. Depois que acabou resolvi me "aposentar" um pouco de One Piece e voltar a viver. Mas me digam: as sagas que vieram depois superam Water Seven e Alabasta? Acho que o anime abriu distancia suficiente de onde parei pra eu voltar a assistir...
    Triller Bark só não supera W7 porque é mais curta. Mas os últimos 15 episódios já fazem a saga intera valer à pena.

Arquipélago Shanbody não supera, mas chega bem perto. E se você considerar que esse arco e os próximos fazem parte da mesma saga (Red Line, que ainda não acabou), então acho que supera Water Seven.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    468 capítulos ? lol

Por isso não assisto Naruto/One Piece, animes muito grande assim morrem 200 capítulos atrás mas acabam sendo arrastados pela produtora por mais e mais.
    Toda regra tem a exceção que a prova, e OP é essa exceção. Ele melhora a cada episódio.

@Outros animes

Estreo um anime chamado Fairy Tail, meu amigo lê o mangá e fala que é muito foda, vo assisti também.
    Última edição por Ninja Dragon; 16-10-2009 às 19:43.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To assistindo afro samurai só pra passa o tempo e depois vo pro FMA, porra, gostei muito do Afro Samurai. É bem do estilo que eu gosto, palavrões, sangue, ação. A história me prendeu, vo assisti os outros 4 agora, depois vo volta pro FMA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem