Página 283 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383783 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    Bem eu não vejo o mangá de LC (nem o Next Dimension), só qd sai os OVAS (creio q saia semana que vem), mais LC parece ser legal, o unico problema que eu acho é esse negocio do cara morrer e depois milagrosamente voltar a vida (vide seya e atualmente Tenma).
    Sim, vai sair semana que vem o volume 3 ^^

Mas essa do Tenma no mundo dos mortos é por causa do que vai acontecer no volume 4, a estada deles lá é essencial a guerra.

Além do mais, nada supera Dragon Ball nesse quesito :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Estou em busca de um novo anime. Recenemtente assisti Welcome to NHK, queria algo do tipo, gostei muito de Monster e achei Death Note assistível. Alguém tem um anime nesse estilo para recomendar? Fico grato, camaradas. :o
    tópico fixo de newcomer

jah te falaram o q todos aki iriam sugerir

@fairy tales
    tava afim de olha mas quando vi q eh da mesma produtora de one piece desisti............

edit:

continuo dizendo q shakugan no shana eh uma porcaria

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    tava afim de olha mas quando vi q eh da mesma produtora de one piece desisti............
    Herege, queime no inferno.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Como vc mencionou que assistiu os antigos Gundam, vc jah viu o Wing e o 00? A segunda temporada do SEED (SEED Destiny)?

Tem também Code Geass (se não assistiu, ASSISTA). Asura Cryin' tmb tem mechas, mas não tem quase foco nenhum neles, lutas acho que tem 1 ou 2 que estou me lembrando. Mas eu gosto desse anime.
    Sim, já assisti todos esses Gundam que vc mencionou. Alias, é dificil haver uma série de Gundam que eu ainda não tenha assistido . Algumas ainda faltam uns episódios, mas nada que algumas horas na frente do PC não resolvam. O que acontece é que eu vejo os animes intercalados, e ultimamente ando sem tempo pra ver tudo que baixo. Btw, muita gente não gosta, mas eu achei a mudança de foco do protagonista de Seed Destiny interessante. Chegou a um ponto em que eu não sabia mais quem estava certo ou errado. (isso também acontece em Gseed, mas no final todos ficam do mesmo "lado", o que não se vê em SeedDestiny). E isso na minha opinião é um dos pontos fortes das séries Gundam: não importa quão importante ou carismático um personagem seja, guerra é guerra e as pessoas matam ou morrem. É triste, mas nada tão melodramático que não aceite um romance na história também.

Alias, se tiverem um tempo extra, assistam Gundam Victory e vejam do que estou falando. A história foi feita numa época em que Tomino (criador da série Gundam) estava numa má fase em sua vida, e isso acabou se refletindo pra suas obras. Resultado? Vejam por si mesmos. Só uma dica: não se apegue demais aos personagens. O protagonista é o mais novo de todas as séries, creio eu, com apenas 13 anos.

Com relação a Code Geass, é um dos que estão em minha lista pra assistir, mas como falei, me falta o tempo. O outro do qual vc falou, não tinha ouvido falar ainda, mas vou dar uma pesquisada e conforme for, eu baixo pra ver depois.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vixi, vcs falaram pra caralho :S
    Juro que pensei a mesma coisa quando entrei pra ler hoje.

N so fã de mecha entao n posso recomendar, mas vou ter perguntar algo

Já viu Samuray Champloo? [+cowboy bebop]
    Sim, sim, já vi esse magnífico anime do mesmo criador de Cowboy Bebop (apesar de não ser do mesmo estúdio, eu particularmente prefiro a Sunrise). O estilo é bem parecido ao de Bebop, com seus episódios de histórias independentes mas que no "todo" formam uma trama. Um dos que seguem esse padrão também é Trigun. "Vash the Stampede" me fez ver seus episódios em 2 dias. (na época em que tinha mais tempo livre = vagabundo plz)

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up: Já pensou em assistir Heroic Age????

É um anime que eu particularmente detestei, mas o anime haus deu quase 100% pra ele, então não deve ser ruim...

Btw, eu tambem nao passei do epi 3 dele... E os episódios, mesmo eu não gostando, valeram pela abertura do anime:

Epic!

edit: Isso deve ser inédito aqui, eu recomendando um anime que eu odiei HEAUEHAUHU

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 15-10-2009 às 21:05.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Sim, já assisti todos esses Gundam que vc mencionou. Alias, é dificil haver uma série de Gundam que eu ainda não tenha assistido . Algumas ainda faltam uns episódios, mas nada que algumas horas na frente do PC não resolvam. O que acontece é que eu vejo os animes intercalados, e ultimamente ando sem tempo pra ver tudo que baixo. Btw, muita gente não gosta, mas eu achei a mudança de foco do protagonista de Seed Destiny interessante. Chegou a um ponto em que eu não sabia mais quem estava certo ou errado. (isso também acontece em Gseed, mas no final todos ficam do mesmo "lado", o que não se vê em SeedDestiny). E isso na minha opinião é um dos pontos fortes das séries Gundam: não importa quão importante ou carismático um personagem seja, guerra é guerra e as pessoas matam ou morrem. É triste, mas nada tão melodramático que não aceite um romance na história também.

Alias, se tiverem um tempo extra, assistam Gundam Victory e vejam do que estou falando. A história foi feita numa época em que Tomino (criador da série Gundam) estava numa má fase em sua vida, e isso acabou se refletindo pra suas obras. Resultado? Vejam por si mesmos. Só uma dica: não se apegue demais aos personagens. O protagonista é o mais novo de todas as séries, creio eu, com apenas 13 anos.

Com relação a Code Geass, é um dos que estão em minha lista pra assistir, mas como falei, me falta o tempo. O outro do qual vc falou, não tinha ouvido falar ainda, mas vou dar uma pesquisada e conforme for, eu baixo pra ver depois.

Juro que pensei a mesma coisa quando entrei pra ler hoje.

Sim, sim, já vi esse magnífico anime do mesmo criador de Cowboy Bebop (apesar de não ser do mesmo estúdio, eu particularmente prefiro a Sunrise). O estilo é bem parecido ao de Bebop, com seus episódios de histórias independentes mas que no "todo" formam uma trama. Um dos que seguem esse padrão também é Trigun. "Vash the Stampede" me fez ver seus episódios em 2 dias. (na época em que tinha mais tempo livre = vagabundo plz)
    Apesar de eu estar no ep 5 de samuray champloo (e nunca ter visto cowboy bebop), até achei os capitulos de samuray champloo bem intercalados, visto os q eu estou vendo ultimamente vc pd ver na ordem q quiser alguns deles (adeus professor desesperado, sempre eskeço nome dele, e o natsume yu~, q ta no meu top 5).

E sobre ver animes intercalados, só consigo ver assim :s se n enjoo, tnt q demoro mais de mes pra ver kd leva de animes q pego... ultimamente to vendo ao mesmo tempo o Tokyo Magnitude 8.0, Zoku Natsume Yuujinchou, Samurai Champloo, Kannagi, fora one piece e naruto q ainda tao passando e fairy tail q pretendo acompanhar... e ainda to querendo ver (pela 3º vez) code geass ou rever death note e to doido pra ver Seto no Hanayome.
    http://myanimelist.net/animelist/valtin

E mais, code geass > all

Sim, em geral meus posts n acrescentam nd ao topico blz? Vejo menos do q posto mas é isso ai, postar é mais rapido.

@Iriandor

Ja termino blood+?

nem sei pq lembrei

gostei da cara desse heroic age, apesar de ser mecha

e se vc pra vc recomendar animes q gostou aki seria um forum gay do uol

Aproveitando o post, traduziram pra pt-br o goku e o zan Sayonara Zetsubou Sensei ?
    Última edição por Sete; 15-10-2009 às 21:29.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @up: Já pensou em assistir Heroic Age????

É um anime que eu particularmente detestei, mas o anime haus deu quase 100% pra ele, então não deve ser ruim...

Btw, eu tambem nao passei do epi 3 dele... E os episódios, mesmo eu não gostando, valeram pela abertura do anime:

Epic!

edit: Isso deve ser inédito aqui, eu recomendando um anime que eu odiei HEAUEHAUHU
    Sim, eu comecei a ver Heroic, mas não passei do episódio 6, axo. A história não me prendeu o suficiente. Eu também não entendi como o AnimeHaus deu 100% pra ele, visto que é um site que eu uso como referência pra saber se vou assistir um anime ou não. Por acaso, eu tinha visto antes mesmo deles fazerem o review e já tinha formado minha opinião. Isso porque eu tinha lido um review de um site gringo sobre o anime, falando que era um DBZ com robôs e que tinha uma abertura legal com uma música bacana, mas fora isso era uma bosta. E após ver os episódios iniciais, conclui que não foge muito disso não. (quem sabe um dia eu assista só pelo gosto por Mechas, mas com o pouco tempo que tenho ele vai pro final da minha lista)

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais, code geass > all
    O criador do tópico colocou a verdade no fim do primeiro post desse tópico.

(Na verdade tinha pedido pra ele editar o título, mas não coube)
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Sim, eu comecei a ver Heroic, mas não passei do episódio 6, axo. A história não me prendeu o suficiente. Eu também não entendi como o AnimeHaus deu 100% pra ele, visto que é um site que eu uso como referência pra saber se vou assistir um anime ou não. Por acaso, eu tinha visto antes mesmo deles fazerem o review e já tinha formado minha opinião. Isso porque eu tinha lido um review de um site gringo sobre o anime, falando que era um DBZ com robôs e que tinha uma abertura legal com uma música bacana, mas fora isso era uma bosta. E após ver os episódios iniciais, conclui que não foge muito disso não. (quem sabe um dia eu assista só pelo gosto por Mechas, mas com o pouco tempo que tenho ele vai pro final da minha lista)
    Ufa, juro que pensei em dar uma segunda chance pra ele quando vi a nota no anime haus, juro que não entendo... O personagem principal, o Age, simplesmente é... tosco!
    Sem falar que não é um anime de mecha, o principal É o mecha... =s

@Sete: até parece né, vc é o yaoi-fan xiu ai!!

E saiu o zan~no hinata se nao me engano...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Musica da op de fairy tail muito win.

mas vai rolar muito hentai dele

sem contar q eu pensei q os traços seriam copias de one piece, e são até bem diferentezinhos, pelo menos dos ep iniciais de op

ainda n terminei de ver, qnd terminar ou edito ou posto d novo

@Anderson

n vale comprar o cara!

@Iriandor

Só para saldar os novatos vou postar sua antiga imagem preferida

É de code geass

creio q vc lembra neh

Publicidade:

Última edição por Sete; 15-10-2009 às 22:18.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem