Página 280 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 180230270278279280281282290330380780 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.791 a 2.800 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Kobato é bom de mais!
    No momento estou lendo o mangá, e se o anime for a metade do que estou lendo, vale muito a pena acompanhar!
    A personagen principal (Hanato Kobato) é muito foda/fofagay, qualquer um que assiste/lê gosta dela! xD

---

Acabou Ookami to Koushinryou II(Spice and Wolf), ótimo anime concerteza entrou para minha lista de Tops!
    As duas temporadas foram ótimas, espero que venha mais uma! :riso:

---
    Pode esperar, pq Spice and Wolf pelo que me disseram vai longe ainda (coisa de mais umas 2 temporadas) ^^

Kobato eh muito fofa, fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kobato é um anime fofinho mesmo, mas ainda não despertou interesse com esse primeiro episódio não... mas a personagem salva, pode ser promissor.

Ao cara aí que pediu recomendações:

Comece por Death Note, é um must watch. FMA Brotherhood está extremamente foda, não sei se é impressão de quem já assistiu, mas acho que não... tá muito bem feito! E se sobrar um tempo, pode ver Code Geass.

Recomendo pra você também Full Metal Panic! e Cowboy Bebop. Esses agradam a maioria. Caso precise ler o enredo, gênero ou ver imagens de algum anime, vá na MyAnimeList. Lá tem isso de todos os animes. (Se bem que se você acompanha mesmo o tópico, já deve conhecer)
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra constar: vocês também usam o JDownloader pra baixar animes?
    Se não, não sabem o que estão perdendo... é uma mão na roda.

O que ele faz é automatizar todo o processo de downloads, superando a "burocracia" desses servidores estilo Rapidshare, Megaupload, Badongo, etc. Observem o passo-a-passo pra baixar um anime inteiro:

1. Abro a página do anime no Hinata-Sou, e copio o link

2. Colo o link da página no JDownloader pra análise:

3. Deixo só o pacote do Megaupload, que tem realmente os episódios:

4. O programa baixa tudo automaticamente. Se tiver sistema de captcha code, ele reconhece as letras e insere sozinho. Se tiver espera entre downloads, ele espera o tempo, ou reconecta seu modem. Se o arquivo estiver compactado, ele descompacta automaticamente.

EDIT: FFUUUU- quebrei o layout...
    Última edição por ÄndersOn; 14-10-2009 às 23:23.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post

O que ele faz é automatizar todo o processo de downloads, superando a "burocracia" desses servidores estilo Rapidshare, Megaupload, Badongo, etc. Observem o passo-a-passo pra baixar um anime inteiro:

EDIT: FFUUUU- quebrei o layout...
    Talocs, não sabia que ela tão foda a ponto de até descompactar os arquivos oO

Anderson, sabe se ele funciona com Rapid premium?

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Talocs, não sabia que ela tão foda a ponto de até descompactar os arquivos oO

Anderson, sabe se ele funciona com Rapid premium?
    Mais que isso, ele é foda a ponto de deixar resumir os downloads do Megaupload. (De outros servers nunca testei).

E funciona. Ele tem suporte pra mais de 30 servidores, todos tem como colocar sua info de premium pra baixar.

Esse programa é Deus, mudou minha vida.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kobato é um anime fofinho mesmo, mas ainda não despertou interesse com esse primeiro episódio não... mas a personagem salva, pode ser promissor.

Ao cara aí que pediu recomendações:

Comece por Death Note, é um must watch. FMA Brotherhood está extremamente foda, não sei se é impressão de quem já assistiu, mas acho que não... tá muito bem feito! E se sobrar um tempo, pode ver Code Geass.

Recomendo pra você também Full Metal Panic! e Cowboy Bebop. Esses agradam a maioria. Caso precise ler o enredo, gênero ou ver imagens de algum anime, vá na MyAnimeList. Lá tem isso de todos os animes. (Se bem que se você acompanha mesmo o tópico, já deve conhecer)

Tirou as palavras da minha boca, nem sei o que recomendar. Pra começar tá bom demais. Alias, se vc não gosta de Blues, Jazz esses ritmos, vai passar a gostar quando assistir Cowboy Bebop. A trilha sonora desse anime é fantástica. Recomendo.

E Full Metal Panic simplesmente foi o anime que quase me matou de rir. A segunda temporada dele (fumoffu) vai te fazer dar boas risadas.

E o pessoal fanboy de mecha aew, saiu algum novo pra recomendar?

Já vi todos os antigos de Gundam (ovas e filmes), Macross (antigo), Macross 7, FMP e mais alguns que nem recordo de cabeça.

Alias sou tão louco que já joguei quase todos os games da Série Super Robot Taisen, mesmo a maioria estando em japonês. As melhores séries sempre fazem uma pontinha nesses jogos acreditem, recomendo também pra quem gosta um pouco de estratégia em turnos.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Tirou as palavras da minha boca, nem sei o que recomendar. Pra começar tá bom demais. Alias, se vc não gosta de Blues, Jazz esses ritmos, vai passar a gostar quando assistir Cowboy Bebop. A trilha sonora desse anime é fantástica. Recomendo.

E Full Metal Panic simplesmente foi o anime que quase me matou de rir. A segunda temporada dele (fumoffu) vai te fazer dar boas risadas.
    Exato, FMP é top mesmo. Preferi a segunda temporada do que o resto, foi a que mais focou nos personagens... mais comédia, mais romance, menos lutazinhas.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais que isso, ele é foda a ponto de deixar resumir os downloads do Megaupload. (De outros servers nunca testei).

E funciona. Ele tem suporte pra mais de 30 servidores, todos tem como colocar sua info de premium pra baixar.

Esse programa é Deus, mudou minha vida.
    Perfeito.

Vou começar a usar esse programa qnd a minha conta premium no Rapid acabar (soh clicar nos downloads que eles já iniciam, então na verdade nem preciso dele enquanto for premium). Se bem que to meio que parando de baixar por esses sites, Haitou e seus torrents em HD tão rulando.

Já vi todos os antigos de Gundam (ovas e filmes), Macross (antigo), Macross 7, FMP e mais alguns que nem recordo de cabeça.
    Como vc mencionou que assistiu os antigos Gundam, vc jah viu o Wing e o 00? A segunda temporada do SEED (SEED Destiny)?

Tem também Code Geass (se não assistiu, ASSISTA). Asura Cryin' tmb tem mechas, mas não tem quase foco nenhum neles, lutas acho que tem 1 ou 2 que estou me lembrando. Mas eu gosto desse anime.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos manjadores de Ghost in the Shell: devo começar a ver pelos animes ou os filmes? Qual dos dois é mais legal?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aviso: Nunca falem pro seu professor de projeto de edificações relaxar qnd ele tiver reclamando do estado da sua folha

Vixi, vcs falaram pra caralho :S

O que ele faz é automatizar todo o processo de downloads, superando a "burocracia" desses servidores estilo Rapidshare, Megaupload, Badongo, etc. Observem o passo-a-passo pra baixar um anime inteiro
    Já tentei mas apanhei pra ele

talvez tente d novo

Alias sou tão louco que já joguei quase todos os games da Série Super Robot Taisen, mesmo a maioria estando em japonês. As melhores séries sempre fazem uma pontinha nesses jogos acreditem, recomendo também pra quem gosta um pouco de estratégia em turnos.
    N so fã de mecha entao n posso recomendar, mas vou ter perguntar algo

Já viu Samuray Champloo? [+cowboy bebop]

Exato, FMP é top mesmo. Preferi a segunda temporada do que o resto, foi a que mais focou nos personagens... mais comédia, mais romance, menos lutazinhas.
    1º temporada de fmp é meio fraca, mas ainda é boa, a de comedia é show, mas a 2º raid é muito top.

pena q falta uma 3º...

@Ghost in the shell

n sei, mas qnd eu ia começar a ver eu ia começar pelos animes... mas nem vi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem