Alguém sabe aonde consigo comprar Creatina? Vendem em lojas mesmo ou só na internet?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém sabe aonde consigo comprar Creatina? Vendem em lojas mesmo ou só na internet?
Eu queria fazer um esquema de 100 flexões que eu li na net (http://hundredpushups.com/test.html)...
Prejudica os ganhos da musculação?
Será que dá overtraining?
Atualmente faço umas 35~ flexões.

Eai pessoal, como ta a situacao?
Ontem abri a porta da academia e dei de cara com um grupinho de 3 veranistas saindo, 100 mulheres fazendo infinitas repeticoes pra abdomen e perna achando que vao ficar que nem a priscila do BBB, outras arrumando o cabelo a cada 5min no espelho, jesus, isso me deixa num nervosismo :o
Eles estão voltando. Terrivel.... :wscared:
Nanometro, usa o malto depois, não antes.
Por que esse tópico pode ser revivido? . _."
Os nego fica floodando essa porra só pra ele ir pra cima putakipariu
Última edição por GrYllO; 14-10-2009 às 23:24. Razão: Usuário alertado por flood.
E o que você tá fazendo aqui ? Comentário construtivo é que não é
Até parece, volta pro teu linux e vai fazer outra coisa além de encher o saco dos outros ...
#Topic
Hiper antes e malto depois ? Me decidi, vou dividir um pote de 3kg com um amigo meu, e comprarei o malto pra tomar.
Vai sair 50 o hiper e 10 o malto, dá pra pagar sim. Eu tava pensando em comprar um hiper da body action, mas nem sabia se era boa. Procede?
EI OLHEM LÁ
EU TAMBÉM SOU UM FRANGO DO VERÃO, QUE ISSO !
<ASSINATURA IRREGULAR>

Pô Gulinho, nas lojas que eu procurei aqui não tinha Creatina. Alguém poderia me recomendar uma loja online que venda com marcas de qualidade?
Agradeço desde já.
Pessoal, quero que vcs sejam sinceros...
To com um probleminha:
To peidando pra C4R4LH0, eu já ouvi dizer que é normal mas quero saber uma coisa:
Acostuma ou eu vou ter que conviver com isso sempre?
Hoje mesmo eu tava com uma menina, e pow, eu tinha litros de peido, tava com aquele mal estar da p****, assim não dá!!E eu não podia soltar!!
E tá tenso, pq é direto assim...
E aí, será sempre assim?!
Última edição por Lampeao; 14-10-2009 às 21:35.