Postado originalmente por
Tio mal
Eu queria fazer um esquema de 100 flexões que eu li na net (
http://hundredpushups.com/test.html)...
Prejudica os ganhos da musculação?
Será que dá overtraining?
Atualmente faço umas 35~ flexões.
Como é um método de treinamento voltado à resistência, certamente haverá perda de volume muscular. Picos de volume e resistência são antagônicos. Eu percebi isso na pele: na fase em que fiquei maior, foi dureza jogar uma pelada de mais de 1 hora.

Renan Decarlo
Por que esse tópico pode ser revivido? . _."
Os nego fica floodando essa porra só pra ele ir pra cima putakipariu
Belo flood amigo, torça para ninguém reportar.
Se você ler 3 páginas do tópico verá que ninguém fez algo parecido com esse seu post. Esse é um tópico sério, não um tópico de moleque.
Abraços.

Lampeao
Cara, eu não uso albumina, só percebi que depois que comecei a dieta comecei a peidar pra c4c3t3
Alguém me ajuda :'(
To sofreno
Provavelmente é excesso de proteínas ainda não absorvidas. Você divide bem sua cota de proteínas? Em algumas horas do dia comer muita proteína não é tão necessário.
Se o problema for albumina, ela pode ser tomada junto com uma colher de chá de azeite. Melhora a absorção e diminui os gases.

Shin Chan
Fazendo uma série AB 6x por semana tem risco de ficar em Over?
Sim, grandes chances. Principalmente para quem está começando e ainda não ajustou bem a alimentação. Intensidade é bem melhor do que malhar várias vez, dá mais resultados.
Se você fizer um ABC1x bem intenso vai crescer muito mais do que indo 6 dias na academia.