Página 276 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 176226266274275276277278286326376776 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.751 a 2.760 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem provavel que hj anoite já tenha,as vezes sai a meia noite,ou antes ,Não sei ,e ainda se os fdps do fansub ou dos sites nao fuderem com o arquivo e dar um error(ja aconteceu de a lengenda nao tá de acordo com a imagem) pode ser que saia amanha até...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai nesse site (http://www.mp3.animaniaclub.com.br/) se cadastra e baixa as musicas dos animes q vc viu.

Se quiser baixar random, te aconselho de animes shounenzoes, tipo FMA, Naruto e talz e com toda certeza aconselho as musicas do anime Blood+, Toradora e Death Note (menos L theme, Kira Theme, esses trem q é trilha sonora atoa)

Algumas de code geass são boas tbm.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Alguém me indica músicas legais de Anime, de preferência de uns bem conhecidos. Estou viciado nas músicas de Digimon.

Foda-se se são emos, oq importa eh que eh a Opening de um anime foda.

Se não gostar de nenhuma, tenta ir no site que o Sete postou.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Elfen Lied se seguisse à risca o mangá dava 26 episódios fácil. Inclusive o final do mangá eh diferente (e melhor) do que o do anime, o anime parou praticamente no meio do mangá.

E a abertura de Elfen eh uma das Top 3 de todos os animes, na minha opinião.
    Sério? Pena que não seguiram a risca a história do manga, então. Sabia que tava faltando algo na história. Será que eles não fazem uma continuação?

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sobre final de gantz, se tur quer mesmo ler spoil da parte 2 (q é qnd separa do mangá) vo por em branco.

Ele segue o mangá (mas ainda tem algumas diferenças, pelo q falaram, nunca li mangá), até a parte da estátua q corta tudo com um laser lá <spoil um anime q até metade era excelente vira lixo, e todo mundo, eu digo TODO MUNDO MESMO, q viu o anime tem essa mesma opinião.

e dizem q claymore passou pelo mesmo mal, por isso n vi
    Nuss, até que é bem parecido com o mangá essa parte, mesmo diferindo em algumas coisas. Tirando o fato que eles forçaram esse final, acho que até poderia haver uma continuação.

Sim, tinha ouvido que o final de Claymore seguia o mesmo caminho, e não vi por isso também.

Btw, ainda no assunto de continuações, alguém sabe alguma coisa da terceira temporada de Full Metal Panic!? Digo, a que vai vir após The Second Raid. Sou fã de animes de guerra/mecha e como esse junta comédia e school life é um dos meus favoritos.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o episódio 27 de FMA Brotherhood: http://www.pa-fansub.tk/

Pena que pesa 245MB... lá se vão 40min de espera.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pude esquecer das duas ops de darker than black, entre elas howling, q o crypto citou... são muito fodas tbm, altamente aconselhavel baixar as musicas

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Sério? Pena que não seguiram a risca a história do manga, então. Sabia que tava faltando algo na história. Será que eles não fazem uma continuação?

Btw, ainda no assunto de continuações, alguém sabe alguma coisa da terceira temporada de Full Metal Panic!? Digo, a que vai vir após The Second Raid. Sou fã de animes de guerra/mecha e como esse junta comédia e school life é um dos meus favoritos.
    Não creio em uma continuação de elfen lied já q invetaram um final meio diferente do mangá... poderiam fazer se fizessem algumas adaptações na historia pra tirar alguns fatos, introduzisse alguns personagens pra substituir outros e talz... mas já passo muito tempo e nem cogitaram isso. E o final ja foi foda :s

Sobre FMP, deixaram preparado pra uma 3º~4º temporada (depende se tu considerar fumoffu uma temporada) e até hj n falaram nd... acho q n vai ter pelo tempo em q tao quetos.

@Kannagi

vim um ep e talz e gostei do q vi, pd até ser um bom anime pra mais, mas n acho q tenha potencial pra ser um grande anime

minha net misteriosamente está bem mais rapida q o normal esses ultimos 4 dias...
    Última edição por Sete; 11-10-2009 às 22:45.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post

Nuss, até que é bem parecido com o mangá essa parte, mesmo diferindo em algumas coisas. Tirando o fato que eles forçaram esse final, acho que até poderia haver uma continuação.

Sim, tinha ouvido que o final de Claymore seguia o mesmo caminho, e não vi por isso também.

Acho bem difícil ter uma continuação de Elfen Lied em anime, pra não dizer impossível.

Sobre FMP, tbm acho que não vai rolar mais nd em anime, vai continar soh no mangá mesmo (inclusive saiu um novo volume mês passado se não me engano).

Como pude esquecer das duas ops de darker than black, entre elas howling, q o crypto citou... são muito fodas tbm, altamente aconselhavel baixar as musicas

Não creio em uma continuação de elfen lied já q invetaram um final meio diferente do mangá... poderiam fazer se fizessem algumas adaptações na historia pra tirar alguns fatos, introduzisse alguns personagens pra substituir outros e talz... mas já passo muito tempo e nem cogitaram isso. E o final ja foi foda :s

Sobre FMP, deixaram preparado pra uma 3º~4º temporada (depende se tu considerar fumoffu uma temporada) e até hj n falaram nd... acho q n vai ter pelo tempo em q tao quetos.

@Kannagi

vim um ep e talz e gostei do q vi, pd até ser um bom anime pra mais, mas n acho q tenha potencial pra ser um grande anime

minha net misteriosamente está bem mais rapida q o normal esses ultimos 4 dias...
    Exatamente a mesma impressão que tenho de Kannagi...parece ser um bom anime para apssar o tempo e só.

Sobre velocidade da net, veja e chore:

Esse foi no Megaupload. Agora, Rapidshare Premium (sim, ganhei uma conta) + GVT 10mb = 3x Downloads a 500kb/cada = EPIC WIN

Se a Telefônica comprar a GVT eu choro, sério.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí é megaup premium, né?
    Aqui nenhum link internacional passa de 360K/s (coincidência?)

Pô, eu sou o único que gosta de Hare Hare yukai?
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita mano, minha net ta assim

Pago plano de 300kbps (interior de minas foda, 60 conto pago na net, plano de 1 mega é 170... mas eu gosto daqui)

sempre q ia no trem de ver velocidade tava 280kb e talz

Esses ultimos dias, sem aviso, sem nd ta assim

Só q meus downloads (só testei os rapidshare, megaupload, ifile da vida e talz) tão tudo baixando a 40 e poucos ainda (rapidshare agora ta baixando a 23 eita trem bichado) e qnd boto tres baixa a uns 34 e talz, velocidade q baixava um antes. Só n sei pq ta baixando a 45 qnd é só um, qnd boto dois os dois vai a 45 e tres ja vai pros 34... n sei pq ta assim, nem vo reclamar, tá mais q bao baixar e ainda navegar de boa blz...

@marcelin

hare hare yukai é de suzumiya?

Pra mim n cheira nem fede
    Última edição por Sete; 11-10-2009 às 23:43.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Isso aí é megaup premium, né?
    Aqui nenhum link internacional passa de 360K/s (coincidência?)

Pô, eu sou o único que gosta de Hare Hare yukai?
    Não, megaup free D:

Tá bom que soh consegui fazer 3 downloads assim...mas tá valendo xD. Aqui fica em torno disso tbm, 300~380kb/s.

Eita mano, minha net ta assim

Pago plano de 300kbps (interior de minas foda, 60 conto pago na net, plano de 1 mega é 170... mas eu gosto daqui)

sempre q ia no trem de ver velocidade tava 280kb e talz

Esses ultimos dias, sem aviso, sem nd ta assim

Só q meus downloads (só testei os rapidshare, megaupload, ifile da vida e talz) tão tudo baixando a 40 e poucos ainda (rapidshare agora ta baixando a 23 eita trem bichado) e qnd boto tres baixa a uns 34 e talz, velocidade q baixava um antes. Só n sei pq ta baixando a 45 qnd é só um, qnd boto dois os dois vai a 45 e tres ja vai pros 34... n sei pq ta assim, nem vo reclamar, tá mais q bao baixar e ainda navegar de boa blz...

@marcelin

hare hare yukai é de suzumiya?

Pra mim n cheira nem fede
    Talocs, 60 reais numa net de 300kbps? Aki pago 69,90 numa de 10mb D:

Pensei que vc fosse de SP. E a velocidade da net nunca dá o certo, essa foto que eu postei soh consegui isso 3x até hoje. Normalmente iFile baixa a 200kb/s, Mega 350kb/s e Rapid premium a 500kb/s.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem