Postado originalmente por
Delittus
Tu sabe o que é torcida apaixonada? Torcida apaixonada é a do Bahia, Santa Cruz e Ceará.
Isso é torcida apaixonada. Qualquer pessoa, eu disse QUALQUER, sabe que Flamengo é time de povão. Que vão em estádio pra gritar em escanteio, gol e defesa bonita. Os outros 15% são apaixonados.
Paixão é amar o time em qualquer divisão, resultado e momento, e não vaiar só porque ta perdendo de 3x0.
Isso é paixão. Torcida do Flamengo pode ser grande, mas APAIXONADA, tá longe de ser.
Grande merda. Qualquer torcida vaia o time, dentro do Brasil isso acontece mesmo. A torcida do Santa cruz é apaixonada pelo time, mas vaiou ele quando foi eliminado do mata mata da série D. A torcida do ceará vaiou o time quando ele saiu do g4 da série B. Isso sempre vai acontecer, não importa quão seja apaixonada, existem horas que as pessoas que vao ao estádio ver o time jogar , perdem a cabeça e vaias são importantes para o time perceber que seu trabalho não está feito da forma de agradar as pessoas que são apaixonadas e vão para ver um 'espetáculo',digamos.
Qualquer torcida pode ser apaixonada. Eu vivo dentro dessa paixão, conheço pessoas que vão a todos os jogos e muitos nem tem condição de ir, são de torcidas organizadas e fazem tudo para acompanhar o time, não importa o que acontece. Isso é paixão. Só porque o Flamengo tem a maior torcida e tem pessoas no brasil inteiro que torcem, não quer dizer que ele não lota estádio, não quer dizer que ela não acompanha o time seja aonde for. Isso é visto quando o Flamengo tem sempre presença em alguns lugares que não tem predominância de torcida. Não estou dizendo de jogos contra times do Nordeste, estou dizendo que eu vejo Flamenguistas no Beira-rio, no Olimpíco, no Pacaembu e em outros estádios.
Grande merda que tu dissestes.
#Darkon
Calma, não vamos perder a compostura, alertas virão e eu estou pendurado,rs.
#Suteba.
O Flamengo tem 17 goleadas e o Vasco 20.
O Flamengo tem 138 vitórias e o Vasco 129.
Acho que os números não possuem essa discrepância avassaladora que você tá falando.