Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 104

Tópico: Flamengo x Fluminense - Maior clássico do Rio

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não te faz uma pessoa pior, apenas mostra que o Flamengo sequer dá informações para a sua torcida ter vida ativa no clube. A diferença está nisso. Não é ser só no domingo de sol, depois do título, mas sim de segunda a segunda.

20 x 17 num é um feito histórico, mas as goleadas do Vasco foram mais avassaladoras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Tu sabe o que é torcida apaixonada? Torcida apaixonada é a do Bahia, Santa Cruz e Ceará.
    Isso é torcida apaixonada. Qualquer pessoa, eu disse QUALQUER, sabe que Flamengo é time de povão. Que vão em estádio pra gritar em escanteio, gol e defesa bonita. Os outros 15% são apaixonados.
    Paixão é amar o time em qualquer divisão, resultado e momento, e não vaiar só porque ta perdendo de 3x0.

Isso é paixão. Torcida do Flamengo pode ser grande, mas APAIXONADA, tá longe de ser.
    Grande merda. Qualquer torcida vaia o time, dentro do Brasil isso acontece mesmo. A torcida do Santa cruz é apaixonada pelo time, mas vaiou ele quando foi eliminado do mata mata da série D. A torcida do ceará vaiou o time quando ele saiu do g4 da série B. Isso sempre vai acontecer, não importa quão seja apaixonada, existem horas que as pessoas que vao ao estádio ver o time jogar , perdem a cabeça e vaias são importantes para o time perceber que seu trabalho não está feito da forma de agradar as pessoas que são apaixonadas e vão para ver um 'espetáculo',digamos.

Qualquer torcida pode ser apaixonada. Eu vivo dentro dessa paixão, conheço pessoas que vão a todos os jogos e muitos nem tem condição de ir, são de torcidas organizadas e fazem tudo para acompanhar o time, não importa o que acontece. Isso é paixão. Só porque o Flamengo tem a maior torcida e tem pessoas no brasil inteiro que torcem, não quer dizer que ele não lota estádio, não quer dizer que ela não acompanha o time seja aonde for. Isso é visto quando o Flamengo tem sempre presença em alguns lugares que não tem predominância de torcida. Não estou dizendo de jogos contra times do Nordeste, estou dizendo que eu vejo Flamenguistas no Beira-rio, no Olimpíco, no Pacaembu e em outros estádios.

Grande merda que tu dissestes.

#Darkon
    Calma, não vamos perder a compostura, alertas virão e eu estou pendurado,rs.

#Suteba.

O Flamengo tem 17 goleadas e o Vasco 20.

O Flamengo tem 138 vitórias e o Vasco 129.

Acho que os números não possuem essa discrepância avassaladora que você tá falando.
    Última edição por Nanometro; 11-10-2009 às 16:08.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Isso envergonha qualquer um. Não vai dizer que ficou envergonhado quando viu a torcida do Flamengo queimando camisas do próprio clube ao perder a Copa do Brasil para o Santo André?!
    Sim, mas por isso mesmo que eu disse que a torcida do Flamengo não deixa de ser tão apaixonada quanto a do Vasco.

E essa história de ir ao estádio é desculpa. Quase nunca vou ao estádio, porque ainda sou menor e minha mãe manda em mim e ela acha que vou ser espancado lá. Só vou quando meu tio ou meu avó vão comigo, o que é raro. Mas me sinto muito mais torcedor do que aqueles babacas que vão ao estádio vaiar o time porque ele tá empatando ou perdendo.

Alias, me sinto muito mais torcedor do que esses caras que não admitem fatos, como o roubo no jogo da Libertadores. O fato de eu não ir ao estádio não me faz ser menos apaixonado pelo Flamengo que você que vai.

Tenho um amigo vascaíno que diz que eu sou o único flamenguista com quem é possível conversar normalmente, exatamente porque eu admito as coisas. Outro dia fui até ver um jogo do Vasco com no São Januário. Sai de lá e admiti é realmente lindo ver a torcida cantado "Ana Júlia" na versão que vocês fizeram.
    Última edição por Drasty; 11-10-2009 às 16:09.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Não te faz uma pessoa pior, apenas mostra que o Flamengo sequer dá informações para a sua torcida ter vida ativa no clube. A diferença está nisso. Não é ser só no domingo de sol, depois do título, mas sim de segunda a segunda.

20 x 17 num é um feito histórico, mas as goleadas do Vasco foram mais avassaladoras.
    Tenho alguns amigos vascainos, se eu perguntar o número se sócios eu dúvido que eles saibam. Então dá na mesma.

E se goleada influenciasse alguma coisa os campeões seriam aqueles com mais gols e não os com mais pontos.

E eu já entrei em um estádio para ver jogo do Flamengo (aqui em PI) e pretendo ir no Maracanã (ano que vem, ou nesse mesmo). Mas se eu morrer sem ir no Maracanã, obviamente perderei muita coisa, mas não vou deixar de ser o torcedor que sou.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há como discutir sobre torcidas. Ambas são apaixonadas.

A torcida do Vasco é bonita sim, nunca reneguei isso. Mas a torcida do Flamengo faz um espetáculo igual ou tão bonito quanto a do Vasco.

Já fui em jogos em São januário, e quase morri lá, Barreira do vasco é extremamente perigosa e só quem sabe andar por lá se garante. E também já fui em jogos do Flamengo (claro) e a festa que eles fazem também é bonita pra cacete.

#Pokemaníaco.
    A torcida do Fluminense nem 20 mil colocou porque ambas as arquibancadas estavam com lugares sobrando, e os ingressos designados para a Young flu foram vendidos para torcedores do Flamengo explicando a SUPER lotação de todas as areas do Flamengo

E mesmo assim, ontem sábado feriado prolongado, chovendo, todas as situações adversas a torcida, comparecemos em 60 mil pessoas.

Vitória.

E eu digo aqui, se o Flamengo vencer o Palmeiras ou empatar, o próximo jogo no maracanã será avassalador. Tenho certeza

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não há como discutir sobre torcidas. Ambas são apaixonadas.

A torcida do Vasco é bonita sim, nunca reneguei isso. Mas a torcida do Flamengo faz um espetáculo igual ou tão bonito quanto a do Vasco.

Já fui em jogos em São januário, e quase morri lá, Barreira do vasco é extremamente perigosa e só quem sabe andar por lá se garante. E também já fui em jogos do Flamengo (claro) e a festa que eles fazem também é bonita pra cacete.

#Pokemaníaco.
    A torcida do Fluminense nem 20 mil colocou porque ambas as arquibancadas estavam com lugares sobrando, e os ingressos designados para a Young flu foram vendidos para torcedores do Flamengo explicando a SUPER lotação de todas as areas do Flamengo

E mesmo assim, ontem sábado feriado prolongado, chovendo, todas as situações adversas a torcida, comparecemos em 60 mil pessoas.

Vitória.

E eu digo aqui, se o Flamengo vencer o Palmeiras ou empatar, o próximo jogo no maracanã será avassalador. Tenho certeza
    60.000, um grande público, porém não é recorde.

Derrota.

E eu tenho certeza que se o jogo que garantir o acesso do vasco for em casa, o maracanã também vai estar avassalador.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Wanabe
    Vasco três vezes vice campeão carioca (consecutivamente cara, c-o-n-s-e-c-u-t-i-v-a-m-e-n-t-e) 1999 / 2000 / 2001 pro Flamengo.
    Vice-campeão copa do Brasil pro Flamengo em 2006.
    Vice-campeão do mundial pro Corinthians em 2000.
    Sór por esses já podia ser o vice do século.

Beleza coloca esses 20 mil ingressos que eram do Fluminense e dá a capacidade de 100% do estádio pro Flamengo e vamos ver se ele não lota.

A libertadores pode ter tido aquele episódio que facilitou a vida do Fla, mas meter 3x0 no Liverpool fez o Flamengo (considerando naquele tempo o melhor time do mundo) digno de campeão mundial.

Se mídia vencesse os jogos o Corinthians não teria sido rebaixado.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wannabee Ver Post
    60.000, um grande público, porém não é recorde.

Derrota.

E eu tenho certeza que se o jogo que garantir o acesso do vasco for em casa, o maracanã também vai estar avassalador.
    Nossa, eu falei vitoria do time. Meu deus, quanta gente burra.

A torcida do Flamengo tem o recorde total do Maracanã, e do ano passado também.

Espere o próximo jogo que o Flamengo terá superlotação do estádio. E já tem o recorde do publico.

It doesnt matters.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    # Wanabe
    Vasco três vezes vice campeão carioca (consecutivamente cara, c-o-n-s-e-c-u-t-i-v-a-m-e-n-t-e) 1999 / 2000 / 2001 pro Flamengo.
    Vice-campeão copa do Brasil pro Flamengo em 2006.
    Vice-campeão do mundial pro Corinthians em 2000.
    Sór por esses já podia ser o vice do século.

Beleza coloca esses 20 mil ingressos que eram do Fluminense e dá a capacidade de 100% do estádio pro Flamengo e vamos ver se ele não lota.

A libertadores pode ter tido aquele episódio que facilitou a vida do Fla, mas meter 3x0 no Liverpool fez o Flamengo (considerando naquele tempo o melhor time do mundo) digno de campeão mundial.

Se mídia vencesse os jogos o Corinthians não teria sido rebaixado.
    Mimimi, idaí que temos esses vices?
    No final se vc pesquisar o flamengo tem mais vices que o vasco, os números não mentem.

E não, se vc tirar os 20.000 da torcida do flor, não era garantido que fosse lotar o maracanã, porque exatamente nesse ultimo jogo do flamengo contra o são paulo, o flamengo botou 60.000, ou seja, faltavam quase 20.000 pra lotar o maracanã... E olha que esse jogo contra o São Paulo foi jogo de confrontos diretos praticamente.

E quanto a midia o que eu quis dizer é, se o flamengo não tivesse sido tão ajudado no passado, não teria a torcida de alienados que tem hoje e certamente não teria vencido os titulos, pois como seria um time de mediano a pequeno, não teria tantos jogadores famosos na época. (Principalmente anos 80).

@Nanometro:

Vcs tem o recorde do ano passado, porque o vasco só joga em SJ, se o Vasco só jogasse no maracanã, aí eu queria ver vcs conseguirem esse recorde assim com tanta facilidade, foi só o vasco jogar no maracanã esse ano, que a "grande" torcida do flamengo perdeu seu recorde.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa o recorde é do Flamengo.

Mesmo assim a torcida do Flamengo lota mais estádios que a do Vasco. Superlotação de Sj é de 35 mil se não me engano.

Quando tem jogo no maracanã a torcida comparece.

Veja então quantos recordes de publico o vasco tem e quantos o Flamengo tem.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | GALO DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 17-04-2009, 20:22
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. Esportes | Curiosidades da História do Brasileirão!
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 27-11-2007, 21:07
  4. Esportes | Vasco vence flamengo em jogo disputado de basquete.
    Por capanema no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 21-11-2007, 23:00
  5. Esportes | FLA x SPO, Debate.
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 236
    Último Post: 09-11-2007, 02:45

Permissões de Postagem