ridículo falar que o vasco é maior que o flamengo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ridículo falar que o vasco é maior que o flamengo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu
não
acredito ...
Só pode ser zuera
DUNGA FILHO DUMA PUTA, SEU VIADO FILHO DA PUTA CARALHO PRA QUE VOCE MACHUCOU O ADRIANO
FILHO DA PUTA
<ASSINATURA IRREGULAR>
Essa história de vices é ridículo. O Flamengo tem mais vices, mas o Vasco foi vice de títulos mais importantes, vide dois mundiais.
OBS: Adriano se machucou... FUUUUUU!
Maracanã, recordes de público:
Jogos entre Clubes
Flamengo 0 x Fluminense 0, dia 15/12/63, final do Campeonato Carioca: 177.656.
Vasco 1 x Flamengo 1, dia 4/4/76, final da Taça Guanabara: 174.770.
Fluminense 3 x Flamengo 2, dia 15/6/69, jogo que deu o título estadual antecipado ao Fluminense: 171.599.
Flamengo 0 x Vasco 0, dia 22/12/74, final do Campeonato Carioca: 165.355.
Flamengo 2 x Vasco 1, dia 6/12/81, final do Campeonato Carioca: 161.989.
Confrontos diretos do Vasco:
Flamengo (RJ) Jogos(345) Vitórias(122) Empate(90) Derrotas(133) GolsPró(465) GolsContra(477) Saldo(-12)
As duas informações foram tiradas do netVasco.
Quanto ao número de sócios, você já viu os preços pra se tornar sócio, a modalidade mais barata no Flamengo pra quem mora no rio custa R$105,00 (exceto pra quem pratica esportes no clube), no Vasco tem programas de R$20,00.
O valor de um título proprietário no Vasco é R$500,00 , no Flamengo custa R$6450,00 (com o desconto de pagamento a vista).
Nenhum time do rio tem mais títulos do que o Flamengo em nenhum campeonato que ainda seja disputado (e desconfio que de nenhum que tenha sido disputado pela última vez nos últimos 20 anos, mas não tenho certeza).
Além de que vascaíno é hipócrita, quem mora no rio sabe(e quem mora fora dele também deve saber) que chamam flamenguistas de favelados e mulambos (principalmente os vascaínos) aí quando vão falar da "HISTÓRIA" do Vasco, falam que a história é linda porque aceita todas as classes sociais e blá blá blá.
Contra fatos não há argumentos.
Ps: Não pretendo ficar voltando no tópico toda hora, pois não sou tão fanático (e na verdade me orgulho muito de não me importar tanto com isso, minha vida é maior do que o Flamengo) e não frequento muito essa sessão.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)