Curtir Curtir:  0
Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 237

Tópico: FLA x SPO, Debate.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FLA x SPO, Debate.

Flamengo e São Paulo, dois times com 5 títulos brasileiros. Será?

A torcida do Flamengo não perdoou a atitude da diretoria do São Paulo, que criou uma camisa com a frase "Penta Único" em homenagem à conquista do Campeonato Brasileiro de 2007. Horas após a divulgação do uniforme, criado pelo patrocinador do Tricolor paulista, os rubro-negros fizeram uma versão para comemorar o pentacampeonato da equipe carioca, conquistado em 1992.

No tópico criado no Orkut, site de relacionamento da internet, os torcedores pedem apoio da Nike, empresa que patrocina o Flamengo, para iniciar uma produção da camisa, elaborada por um rubro-negro anônimo.

Na Gávea, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, ficou irritado com a atitude da diretoria do São Paulo. Segundo o dirigente, o Clube dos 13 precisa se posicionar sobre o assunto o mais rápido possível.

- É uma coisa desleal. Foi um pedido do Clube dos 13, que na época era presidido por um dirigente que era presidente do São Paulo. Por isso, o Flamengo não jogou aquela competição - diz Kléber Leite.

Os ex-jogadores Andrade e Zinho, campeões em 1987 pelo Flamengo, acharam um desrespeito com os atletas que participaram daquela campanha. O auxiliar do técnico Joel Santana, por exemplo, fez um desabafo.

- Vamos juntar o campeão e o vice de 2007 para disputarem um quadrangular com os dois primeiros da Série B. Será que o São Paulo vai aceitar? - pergunta Andrade.

Camisa feita pelo pessoal do orkut.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

E você, flamenguista, acha justo isso? Se forem dar a taça para o "maior campeão brasileiro", que dêem para os dois times, tanto Flamengo como São Paulo. Diretoria do São Paulo tá de sacanagem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amiguinho, como você me explica o 2º lugar e o 4º lugar de 1986 estarem na "2ª divisão" ?

Divisão não é a mesma coisa que modulo.

Sobre o regulamento >>>
    "o regulamento do campeonato brasileiro de futebol profissional, edição de 1987, foi elaborado pela CBF e aprovado tacitamente pelos clubes disputantes"
    Fonte: Processo no TRF

Não tem o que debater.
    Sport Campeão.
    Flamengo Tetra.
    São Paulo Penta.

Citação Postado originalmente por flamenguista no orkut
    Uma coisa que eu me lembro bem, na campanha de 1992, era a torcida do Flamengo gritando no Globo Esporte que o time ia ser o primeiro tetracampeão brasileiro. Quando conquistaram o título aproveitaram a chance de consolidar o de 1987.

O que aconteceu em 1987 seria o equivalente a resolverem fazer uma Copa de países só com Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, França, Inglaterra e Holanda e chamarem o vencedor de campeão da Copa do Mundo.
    Última edição por Tixa; 03-11-2007 às 03:20.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem o que debater, Flamengo Penta, São Paulo Penta, Sport vai jogar ping pong

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só torcedor do Sport , e os frustados de outros times consideram que o Flamengo não é penta.
    Agora ficou comodo demais pro SP falar que é o unico

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O impressionante é que vocês não tem argumentos.

Fica falando que o Sport tava na segunda divisão mas não explica o que o 2º colocado e o 4º de 1986 tavam fazendo no mesmo modulo do sport.

Fala que o regulamento foi colocado no meio do campeonato e que o clube dos 13 não aceitou, mas não conseguem provar com um documento, como eu fiz provando o contrario.

Publicidade:

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post

Fica falando que o Sport tava na segunda divisão mas não explica o que o 2º colocado e o 4º de 1986 tavam fazendo no mesmo modulo do sport.

Fala que o regulamento foi colocado no meio do campeonato e que o clube dos 13 não aceitou, mas não conseguem provar com um documento, como eu fiz provando o contrario.

Sabe porquê eu não explico? Porquê a unica coisa que eu sei sobre o Sport é que ele é um time mediocre que chama Sport.

Time sem importancia que ninguem sabe nada sobre ele.

Agora eu sei que o flamengo é um time grande do Rio, com a maior torcida do Brasil, com muitos titulos, e que ta com um jogador do Corinthians emprestado.

Agora, Sport? O que é isso? Um time? Só se for pra preencher os 20 na tabela né?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa Ver Post

Engraçado é que na época, a diretoria do São Paulo aceitou o FLA como campeão, agora que estão em situação privilegiada, querem esquecer isso.

"É uma coisa desleal. Foi um pedido do Clube dos 13, que na época era presidido por um dirigente que era presidente do São Paulo. Por isso, o Flamengo não jogou aquela competição"
    Flamengo é Penta, não se discute. Se o jogo tivesse acontecido, Sport teria perdido seu título.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah. Agora me mostra a regra que só times grandes, com torcidas enormes, muitos titulos e importancia podem ganhar um campeonato brasileiro.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Flamengo é Penta, não se discute. Se o jogo tivesse acontecido, Sport teria perdido seu título.
    Ai está o problema. O jogo não aconteceu.
    Não aconteceu porque o flamengo não quiz cumprir as regras que ele mesmo tinha aceito.

Se minha mãe tivesse bigode seria meu pai.

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vcs ainda respondem esse tixa aí?
    Ele é um furstrado de merda, você só tão dando a ele o que ele quer, atenção.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frustados é vocês que juram que tem um titulo que nunca tiveram.
    E quem quer atenção é o flamengo e seus torcedorizinhos.
    Porque não reenvidicaram esse trofeu em 92 ?
    Sabia que não ia adiantar neh ?
    Afinal o unico e verdadeiro campeão de 87 é o Sport.

Publicidade:

07/2005 à 11/2009

Permissões de Postagem