Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 104

Tópico: Flamengo x Fluminense - Maior clássico do Rio

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamengo tem mais torcida, mas muitos são modinha

Pqp vão me dizer que num tem gente no Acre que diz pro IBGE que torce pro Flamengo mas nunca foi num jogo, não sabe nada sobre o time, etc.

Mídia ajuda muito a formar opinião, daqui a pouco vamos ter uma geração imensa de corinthianos por causa do pânico na tv, por exemplo

Vasco é um time grande e não pode ser definido por um tropeço que teve em 2008.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conhecemos o Brasil como é. Podemos contar com os dedos na mão as pessoas que torcem pro Flamengo no Acre que tem condições pra ir no Maracanã pra ver o time jogar, e sabemos que não há time no Acre competitivo para o Flamengo disputar um jogo lá e a torcida comparecer.

A torcida do Flamengo é apaixonada. Isso todos sabemos, no jogo mesmo contra o Vitória , foram ônibus e ônibus de torcedores de todo o Nordeste pra ver o time jogar, isso porque é o máximo que eles podem fazer. Mas mesmo assim eles não deixam uma chance escapar de ir ver um jogo do Flamengo, seja amistoso, seja valendo 1 tampinha de coca cola ou seja treino tático. Não importa a fase a torcida sempre comparece; isso nós vemos em todos os clubes que são rebaixados (Vasco, atletico , gremio , palmeiras) e não é por uma limitação financeira que eles vão deixar de apoiar o time.

#Suteba.

Caso você não saiba, a maioria dos times cariocas foi criado com intuito da disputa de remo no rio de janeiro. A lagoa era bastante disputada e como podemos ver os clubes foram criados para competir no remo, mas a decadência do esporte o sucesso do futebol na época , fez as pessoas mudarem de rumo e escolherem o futebol. Mas como sabemos, naquela época só jogava quem tinha dinheiro e os uniformes foram escolhidos de acordo com a renda das pessoas que dispunham.

Foi escolhido o azul e ouro para dar um toque de estilo nos competidores em dias de sol na lagoa. Claro que o preto estava descartado, por suas medidas organolépticas de atração de calor era muito prejudicial aos atletas.

Mas, como o Vasco decidiu abrir as portas do seu clube para pessoas que não tinham dinheiro, de descendência africana e foi chamado de time do subúrbio, os outros times viram que isso também poderia ajudar a compor elenco e também decidiram aderir. E o uniforme foi mudado, primeiro porque o azul e ouro perdiam a cor fácil debaixo do sol e depois que eram importados de um país europeu e tinham um alto custo para compra.

Assim foi dito por alguém que a cor vermelha e a preta deveriam ser aderidas do novo uniforme do Clube de Regatas Flamengo.
    Última edição por Nanometro; 11-10-2009 às 16:00.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente esses fatos são extremamente sem graças, afinal a emoção que o time te faz ter é que regula a beleza da história. E uma coleção de palavras sobre historinhas ridículas pra mostra como você tem conhecimento da história não desmerece outras várias faces que o Flamengo tem, o time de massa, o time que jogava lindamente em campo.

E acreditar em tudo que lê é simplesmente ridículo, você nem ao menos viveu essa época pra saber se foi realmente assim. Meu avó mesmo me disse, que se tornou rubro-negro por tudo que o Flamengo representava, no medo que ele da aos adversários, no jeito que o time jogava, nas cores.

Flamengo e Vasco são extremamente semelhantes, quem não vê isso é cego.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Então pq vc fica escrevendo um super texto seus argumentos são melhores?
    Eu sei a data de fundação do Fla. E porque não posso falar de mundial? Só pq o Vasco não tem?

80% não sabem nada? Só se for os que tu conhece, 95% de todo flamenguista que eu conheço sabe muita coisa sobre o time e torce muito por ele.
    Ué Flamengo já venceu por 4x0, por 5x1, são goleadas. Então quer dizer que porque o Vasco GOLEOU UMA OU DUAS VEZES o Flamengo ele é melhor que o Flamengo? Quero muito acreditar q vc nao disse isso.

Torcida do Fla tem o recorde de público desse ano, tem uma ótima média de torcida quase todos os anos. Quer mesmo que eu mostre médias aqui da torcida do Fla contra a do Vasco?

E não é porque 10 torcedores não sabem nada do Flamengo que a maior parte da torcida não saiba. Você está generalizando. Que nem dizer que são paulino é tudo rycharlisson.
    O Fla tem recorde de público esse ano porque era um clássico, não era contra o Ipatinga.

E se você quer saber, tomemos goleada como partidas que foram com mais de 3 gols de diferença. O Vasco aplicou 20. O Flamengo 17.

A maior goleada do Vasco sobre o Flamengo foi 7 a 0.

Do Flamengo foi 6 a 2.

http://www.netvasco.com.br/mauroprai...o/flaxvas.html

Eu generalizo pelo que eu escuto, não pelo o que eu falo. Você acha que falar que está na segunda divisão faz seu time ser maior que o meu?! Eu escrevo textos grandes pelo simples fato de que tudo isso é escondido. Tudo isso as pessoas não buscam.

As médias de público do Vasco podem ser de fato menor, a torcida do Vasco pode ser menor, mas eu acredito que a torcida do Vasco seja muito mais presente e comprometida com o clube. Haverá eleição para a presidência do Flamengo, quem é seu candidato?! Por quê?!

Quantos sócios tem o Flamengo?! Quantos votam?!

Quem crê que a torcida do Flamengo é apaixonada?! A torcida é capaz de esquecer o time em qualquer momento inoportuno.
    Última edição por Suteba Dark Hell; 11-10-2009 às 15:58.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Conhecemos o Brasil como é. Podemos contar com os dedos na mão as pessoas que torcem pro Flamengo no Acre que tem condições pra ir no Maracanã pra ver o time jogar, e sabemos que não há time no Acre competitivo para o Flamengo disputar um jogo lá e a torcida comparecer.

A torcida do Flamengo é apaixonada. Isso todos sabemos, no jogo mesmo contra o Vitória , foram ônibus e ônibus de torcedores de todo o Nordeste pra ver o time jogar, isso porque é o máximo que eles podem fazer. Mas mesmo assim eles não deixam uma chance escapar de ir ver um jogo do Flamengo, seja amistoso, seja valendo 1 tampinha de coca cola ou seja treino tático. Não importa a fase a torcida sempre comparece; isso nós vemos em todos os clubes que são rebaixados (Vasco, atletico , gremio , palmeiras) e não é por uma limitação financeira que eles vão deixar de apoiar o time.
    Não sei por que mas acho que você não entendeu o que eu quis dizer...

Tem gente que diz torcer pro Flamengo porque é o único time que ele conhece... gente apaixonada tem em todo time... pode ser que no Flamengo tenha mais, na realidade deve ter mesmo. Mas a mídia extrapola, cria para Flamengo e Corinthians uma fanaticidade que não existia, e que passa a existir muitas vezes por causa dela.

Só que o número de pessoas que não querem nem saber as cores do brasão do Flamengo são bem maiores que de outros times, principalmente por causa do trabalho da mídia na promoção destes.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho raiva de cara que fala "nunca assistiu um jogo ao vivo".

Um tio meu mora no interior, mas não tem grana. Daí como ele vai assistir um jogo do Fla? Onde arranjar dinheiro pra fazer uma viagem? Só se for roubando né. E o pior é que ele sabe me contar MUITOS títulos do Fla, os craques, e quando eu vi ele chorando no título de 2001 com o gol do Petkovic eu percebi o que é ser um torcedor de verdade.

Agora tem muito torcedor filho da puta que vai no estádio só pra chegar pros amigos e dizer que foi no estádio, que tem condição de sempre ir no estádio e tal. Esses eu desprezo, sou muito mais meu tio como torcedor.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Então pq vc fica escrevendo um super texto seus argumentos são melhores?
    Eu sei a data de fundação do Fla. E porque não posso falar de mundial? Só pq o Vasco não tem?

80% não sabem nada? Só se for os que tu conhece, 95% de todo flamenguista que eu conheço sabe muita coisa sobre o time e torce muito por ele.
    Ué Flamengo já venceu por 4x0, por 5x1, são goleadas. Então quer dizer que porque o Vasco GOLEOU UMA OU DUAS VEZES o Flamengo ele é melhor que o Flamengo? Quero muito acreditar q vc nao disse isso.

Torcida do Fla tem o recorde de público desse ano, tem uma ótima média de torcida quase todos os anos. Quer mesmo que eu mostre médias aqui da torcida do Fla contra a do Vasco?

E não é porque 10 torcedores não sabem nada do Flamengo que a maior parte da torcida não saiba. Você está generalizando. Que nem dizer que são paulino é tudo rycharlisson.
    O argumento que o vasco tem fama de vice que vc disse la no outro post é falho, pesquise antes de escrever besteiras, o flamengo foi mais vice do que o vasco.

O recorde de público é de vcs e do fluminense, a torcida do fluminense pode ser ridicula, mas colocou 20.000 nesse jogo, então o recorde de uma torcida só ainda é nosso... Se querem bater o recorde, lotem o maracanã contra um time de fora.

E a história do Vasco é bem mais bonita que a do Flamengo sim, o seu argumento de titulos acaba sendo falho também, porque a libertadores de vcs foi roubada o próprio Drasty admitiu isso, e sem libertadores, vcs não teriam mundial.

Álias vcs só tem outros titulos também porque como o Suteba ja disse, o seu time só é grande porque a midia a muito tempo atrás ajudou e muito o Flamengo, sem essa "ajuda", o flamengo não teria a torcida que tem hoje (Maioria modinhas alienadas pela globo) e certamente também não teria os titulos que tem hoje também.
    Última edição por Wannabee; 11-10-2009 às 16:02.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Tu sabe o que é torcida apaixonada? Torcida apaixonada é a do Bahia, Santa Cruz e Ceará.
    Isso é torcida apaixonada. Qualquer pessoa, eu disse QUALQUER, sabe que Flamengo é time de povão. Que vão em estádio pra gritar em escanteio, gol e defesa bonita. Os outros 15% são apaixonados.
    Paixão é amar o time em qualquer divisão, resultado e momento, e não vaiar só porque ta perdendo de 3x0.

Isso é paixão. Torcida do Flamengo pode ser grande, mas APAIXONADA, tá longe de ser.
    Isso eu concordo, torcida do Flamengo vaia o time toda a hora. Me deixa puto isso, não tenho coragem de vaiar meu próprio time. No entanto, são realmente apaixonados sim. Flamenguista é tão doente que não vê as merdas que o clube faz.

Mas de qualquer forma, o Vasco teve um evento ano passado que simplesmente fez torcida vascaína cair no meu conceito. Foi no jogo 4x0 pro Figueirense no São Januário, onde os torcedores vaiaram o time e começavam a tacar as camisas do clube no gramado. Eu fiquei realmente bolado quando vi aquilo.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, todos no Rio nascem com a camisa do Flamengo. Comigo não foi diferente. Eu mudei depois porque eu vi o uqe era melhor pra mim.

Não é porque eu sempre vou pra estádio que eu vou dizer que sou mais torcedor que os outros. Você pode morar aí no seu Piauí e dizer que ficou apaixonado com o título de 2001 do Petkovic, mas infelizmente você nunca sentirá o arrepio de um estádio lotado com a sua torcida.

Estive presente em muitos momentos históricos do Vasco. E posso te garantir que muitos deles me fizeram afirmar o quão certo foi a minha escolha.

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post

Mas de qualquer forma, o Vasco teve um evento ano passado que simplesmente fez torcida vascaína cair no meu conceito. Foi no jogo 4x0 pro Figueirense no São Januário, onde os torcedores vaiaram o time e começavam a tacar as camisas do clube no gramado. Eu fiquei realmente bolado quando vi aquilo.
    Isso envergonha qualquer um. Não vai dizer que ficou envergonhado quando viu a torcida do Flamengo queimando camisas do próprio clube ao perder a Copa do Brasil para o Santo André?!
    Última edição por Suteba Dark Hell; 11-10-2009 às 16:03.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    O Fla tem recorde de público esse ano porque era um clássico, não era contra o Ipatinga.

E se você quer saber, tomemos goleada como partidas que foram com mais de 3 gols de diferença. O Vasco aplicou 20. O Flamengo 17.

A maior goleada do Vasco sobre o Flamengo foi 7 a 0.

Do Flamengo foi 6 a 2.

http://www.netvasco.com.br/mauroprai...o/flaxvas.html

Eu generalizo pelo que eu escuto, não pelo o que eu falo. Você acha que falar que está na segunda divisão faz seu time ser maior que o meu?! Eu escrevo textos grandes pelo simples fato de que tudo isso é escondido. Tudo isso as pessoas não buscam.

As médias de público do Vasco podem ser de fato menor, a torcida do Vasco pode ser menor, mas eu acredito que a torcida do Vasco seja muito mais presente e comprometida com o clube. Haverá eleição para a presidência do Flamengo, quem é seu candidato?! Por quê?!

Quantos sócios tem o Flamengo?! Quantos votam?!

Quem crê que a torcida do Flamengo é apaixonada?! A torcida é capaz de esquecer o time em qualquer momento inoportuno.
    Nossa o Vasco meteu 3 goleadas a mais no Flamengo. Isso é um feito historico ¬¬

Assim como você generaliza a torcida eu posso generalizar o seu time por ele estar na segunda divisão oras.

Eu queria o Zico na presidência mas já que não pode vou de Plinio Serpa Pinto porque ao meu ver pode ser o menos ladrão e pelo apoio do Fábio Luciano que com certeza não aceitaria trabalhar com o Plinio se soubesse que tem sujeira das grandes no meio. Mas você quer mesmo discutir isso?

Sócios? Você me pegou, não sei, não tenho idéia e não acompanho o número de sócios. Isso me faz uma pessoa pior?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GALO DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 17-04-2009, 20:22
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. Esportes | Curiosidades da História do Brasileirão!
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 27-11-2007, 21:07
  4. Esportes | Vasco vence flamengo em jogo disputado de basquete.
    Por capanema no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 21-11-2007, 23:00
  5. Esportes | FLA x SPO, Debate.
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 236
    Último Post: 09-11-2007, 02:45

Permissões de Postagem