Postado originalmente por
Darkon
Então pq vc fica escrevendo um super texto seus argumentos são melhores?
Eu sei a data de fundação do Fla. E porque não posso falar de mundial? Só pq o Vasco não tem?
80% não sabem nada? Só se for os que tu conhece, 95% de todo flamenguista que eu conheço sabe muita coisa sobre o time e torce muito por ele.
Ué Flamengo já venceu por 4x0, por 5x1, são goleadas. Então quer dizer que porque o Vasco GOLEOU UMA OU DUAS VEZES o Flamengo ele é melhor que o Flamengo? Quero muito acreditar q vc nao disse isso.
Torcida do Fla tem o recorde de público desse ano, tem uma ótima média de torcida quase todos os anos. Quer mesmo que eu mostre médias aqui da torcida do Fla contra a do Vasco?
E não é porque 10 torcedores não sabem nada do Flamengo que a maior parte da torcida não saiba. Você está generalizando. Que nem dizer que são paulino é tudo rycharlisson.
O argumento que o vasco tem fama de vice que vc disse la no outro post é falho, pesquise antes de escrever besteiras, o flamengo foi mais vice do que o vasco.
O recorde de público é de vcs e do fluminense, a torcida do fluminense pode ser ridicula, mas colocou 20.000 nesse jogo, então o recorde de uma torcida só ainda é nosso... Se querem bater o recorde, lotem o maracanã contra um time de fora.
E a história do Vasco é bem mais bonita que a do Flamengo sim, o seu argumento de titulos acaba sendo falho também, porque a libertadores de vcs foi roubada o próprio Drasty admitiu isso, e sem libertadores, vcs não teriam mundial.
Álias vcs só tem outros titulos também porque como o Suteba ja disse, o seu time só é grande porque a midia a muito tempo atrás ajudou e muito o Flamengo, sem essa "ajuda", o flamengo não teria a torcida que tem hoje (Maioria modinhas alienadas pela globo) e certamente também não teria os titulos que tem hoje também.