Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por sylleryum; 07-10-2009 às 14:00.
Terminei kamisaka kazoku, não é um anime ruim, mas ta longe de ser bom... O final não ajuda muito tambem...
Enfim, anime legal pra passar o tempo =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Última edição por Sete; 07-10-2009 às 16:52.
No outro fórum que eu participo a gente tá acompanhando desde o começo...teve alguns resultados bem surpreendentes, como a Mio e a Asuka sendo eliminadas na primeira rodada e talz. Saki! massacrou, principalmente no começo. Saimoe foi uma das coisas que me fez asssitir Saki!
Torcendo pra Mihoko ou pra Isumi. A Yui e Taiga TÊM que rodar ¬¬ (ainda mais a Yui. Pena que essas duas são favoritas, principalmente a Yui, que eliminou a favorita desse ano, e pra quem eu tava torcendo >.<).
Code Geass eh sem comentários, anime foda, animação foda, personagens fodas. Ainda mais que tem BD-rip na net ai agora, tá uma obra de arte.

O que é "moe"?
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
menstruo até uns 17 anos +- ... isso em animes... e sendo "bonitinha"... resumindo
a desciclopedia explica melhor (mas nem parece a desciclopedia)
@Post do HagiiMoe é uma palavra utilizada pelos japoneses para se referir a menininhas jovens que são inocentes, doces e adoráveis. E pelo amor de Mokona e/ou Haruhi, a palavra Moe se pronuncia Moê (vou moê tua cara de porrada se não for capaz de entender isso), e não Mou.
Moe vem do japonês, significando "florescimento", segundo o pensamento dominante. Talvez porque as menininhas moe estejam na flor da idade, ou por terem a fofoletisse de uma linda florzinha, mas há teorias alternativas que ligam o termo à Sailor Saturn, Hotaru Tomoe. Considerando que um som ou uma palavra japonesa pode ter até 42 significados distintos, coisas totalmente distintas como "flor" e "nariz" por exemplo, torna-se difícil descobrir qual é a teoria mais próxima da verdade.
So vi a Taiga de Toradora e a Zero de Zero no Tsukaima... e como uma é praticamente clone da outra, so muda cor do cabelo, eu votaria na taiga pq eu quero.
Última edição por Sete; 07-10-2009 às 20:20.

Manero, nao sabia disso. Lucky star e Cyberteam in Akihabara então devem ser moe por completo. xD
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
é muita frescura pro meu gosto de animes... mas tá bão
Por falar nisso o mestre do yellow andava sumido daqui...
Última edição por Sete; 07-10-2009 às 20:27.

Na verdade ando sumido do forum como um todo, apareço uma vez ou outra na seção games pra fazer uma manutenção basica nos meus tópicos favoritos(aka nao deixar que criem teia de aranha). Ando viciado demais em Wonderland Online. *_*
Btw, assisti o capitulo inferno da saga de hades todo na ulbra tv, muito foda. Deixou gostinho de "qro mais". Alguem ai sabe se ja dublaram o capitulo "Elísius"?
Saudades pessoal?^^