Página 268 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

@Higurashi~
    Comecei a ver o Kai, mas resolvi guardar pra assistir outro dia que eu não tenha aula, acho q Higurashi merece uma atenção especial. Agora, o anime em si é bom, mas é incrivel a qualidade das Openings. A da 1° temporada eh Top 3 para mim, e essa segunda não deixa muito a desejar em qualidade não, muito boa tbm.

soh eu q ñ gosto das op/ed de higurashi?

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Seiken no Blacksmith: Tenho muita esperança com esse

Ainda bem q Fate Stay Night é um anime bom, pq se n essa rodada de animes novos tava enrolada, esses dois cheiram a fate stay night...
    parece bonzinho, mas espero q não seja uma menina a personagem principal, to com tralma de shakugan no shana
    vo add pra minha lista mesmo tando meio sem saco pra ve shounen

edit
    add o marcelin

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sylleryum; 07-10-2009 às 14:00.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ué, mas vc não já tinha assistido o Kai (2° temporada) e tava esperando o Rei (3° temporada)? Jurava que vc já tinha assistido o Kai.

E foi esse mesmo que eu baixei ahusuhasuhhuashuas. Agora já era, vai ficar no fundo da lista até eu tiver ânimo pra assistí-lo (oq por enquanto ta dificil, muito anime bom na lista e sem tempo).
    é isso mesmo q vc disse, me confundi

ja vi a 2º e to enrolando pra ver a 3º

a 2º tem mais historia q a 1º

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei kamisaka kazoku, não é um anime ruim, mas ta longe de ser bom... O final não ajuda muito tambem...

Enfim, anime legal pra passar o tempo =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Terminei kamisaka kazoku, não é um anime ruim, mas ta longe de ser bom... O final não ajuda muito tambem...

Enfim, anime legal pra passar o tempo =|
    nem vo investigar sobre pq deve ser yaoi

Genres: Comedy, Drama, Fantasy, Romance

cabelo azul já ta longe de ser um bom presságio... n q signifique q seja ruim, nd a ver, muitos animes bons tem... mas mais ruins tem (sem contar q me incomoda).

Mas depois leio sobre
    Última edição por Sete; 07-10-2009 às 16:52.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Fonte: AnimeBlade

---

Fiquei surpreso pela quantidade de personagem do anime Saki...
    Se pudesse votar, ficaria com Yui de K-On!
    Dei muita risada com seu jeito débio dela! ^^

---
    Voltei a ver Code Geass, tinha parado no epi 3 pois já não consigo mais ver anime no PC( Quase cego ._.'), agora passo pra Dvd e assisto no DvD mesmo!
    Anyway, Anime muito Fod***, devia ter assistido ele antes, mesmo ouvindo falar muito bem dele.... fui sempre empurrando pro fim da Lista! xD
    No outro fórum que eu participo a gente tá acompanhando desde o começo...teve alguns resultados bem surpreendentes, como a Mio e a Asuka sendo eliminadas na primeira rodada e talz. Saki! massacrou, principalmente no começo. Saimoe foi uma das coisas que me fez asssitir Saki!

Torcendo pra Mihoko ou pra Isumi. A Yui e Taiga TÊM que rodar ¬¬ (ainda mais a Yui. Pena que essas duas são favoritas, principalmente a Yui, que eliminou a favorita desse ano, e pra quem eu tava torcendo >.<).

Code Geass eh sem comentários, anime foda, animação foda, personagens fodas. Ainda mais que tem BD-rip na net ai agora, tá uma obra de arte.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é "moe"?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

menstruo até uns 17 anos +- ... isso em animes... e sendo "bonitinha"... resumindo

a desciclopedia explica melhor (mas nem parece a desciclopedia)

Moe é uma palavra utilizada pelos japoneses para se referir a menininhas jovens que são inocentes, doces e adoráveis. E pelo amor de Mokona e/ou Haruhi, a palavra Moe se pronuncia Moê (vou moê tua cara de porrada se não for capaz de entender isso), e não Mou.

Moe vem do japonês, significando "florescimento", segundo o pensamento dominante. Talvez porque as menininhas moe estejam na flor da idade, ou por terem a fofoletisse de uma linda florzinha, mas há teorias alternativas que ligam o termo à Sailor Saturn, Hotaru Tomoe. Considerando que um som ou uma palavra japonesa pode ter até 42 significados distintos, coisas totalmente distintas como "flor" e "nariz" por exemplo, torna-se difícil descobrir qual é a teoria mais próxima da verdade.
    @Post do Hagii

So vi a Taiga de Toradora e a Zero de Zero no Tsukaima... e como uma é praticamente clone da outra, so muda cor do cabelo, eu votaria na taiga pq eu quero.
    Última edição por Sete; 07-10-2009 às 20:20.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero, nao sabia disso. Lucky star e Cyberteam in Akihabara então devem ser moe por completo. xD

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é muita frescura pro meu gosto de animes... mas tá bão

Por falar nisso o mestre do yellow andava sumido daqui...
    Última edição por Sete; 07-10-2009 às 20:27.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ando sumido do forum como um todo, apareço uma vez ou outra na seção games pra fazer uma manutenção basica nos meus tópicos favoritos(aka nao deixar que criem teia de aranha). Ando viciado demais em Wonderland Online. *_*

Btw, assisti o capitulo inferno da saga de hades todo na ulbra tv, muito foda. Deixou gostinho de "qro mais". Alguem ai sabe se ja dublaram o capitulo "Elísius"?

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem