Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 98

Tópico: Aos Ateus

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Signed.
    Concordo plenamente...tá lotado de ateu de merda impondo sua opinião...
    Virou modinha agora...
    Só olhar album no orkut de pseudo-cult...tudo foto de deus n existe e blablabla...
    pelo amor de deus hein...isso dai é falta de pica...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente hoje em dia está cheio de modinhas.. (eu sei que você não é).

Porém, acho que vocês pensando que não existe um ser superior a todos, um ser supremo, é pensar num mundo limitado.

Pense grande, o mundo não pode ser tão inutil.

Hail Criacionismo, porque o evolucionismo não consegue fazer uma natureza tão perfeita.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não consigo levar a sério a alegação de que a religião é essencial para o mundo. Falam isso como se a fé fosse a única fonte de preceitos morais existente. Mesmo que fosse, alguns documentos religiosos são bastante questionáveis moralmente. É o caso da Bíblia, que defende abertamente a escravidão e a xenofobia. Se hoje há cristãos tolerantes, não é por culpa da Bíblia, mas apesar dela.

Outro indício de que a crença religiosa não é essencial para a ordem é o fato de existirem países desenvolvidos e majoritariamente ateus. Na França e Inglaterra, mais da metade da população não crẽ em deus (quanto mais escuro, mais crente o país):

Última edição por Locke Cole; 06-10-2009 às 00:00.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shhh, Locke. Você também, em... Tava quase convencendo eles...

A religião tem que existir sim, pelo menos por enquanto. Não estou falando de desenvolvimento. Religião não traz desenvolvimento. Tou falando de felicidade. Deixa o povo ser feliz!
    Última edição por WindScar; 06-10-2009 às 00:14.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou seja: você prefere que uma mulher, mesmo não satisfeita com você, não acabe com o casamento por medo do fogo eterno.E prefere isso a ter um papo de verdade com uma sem medo.Parabéns champz, és um cagão.

Minha vó é religiosa pra caralho.Ela é uma boa pessoa.Isso me ensina que você pode ser religioso, ou não, isso não tem nada a ver com como você é ou o que você faz (eu sou mais cristão que amigos meus cristãos).Única coisa que me incomoda na religião é a falta de aceitação/respeito com outras crenças (ou a falta de crenças), e sempre achar que a própria é a mais correta.Essa falta de relativismo é irritante.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nightmare Elf, queeerido Nightmare Elf. Quando eu disse que eu prefiro? O povo que prefere. Não seja cabeça dura, junte-se a mim. Você também quer o fim das discussões religiosas. Não quer?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer ser chato, mais vocês parecem crianças choronas.
    já leram a bíblia? ja ouviram a palavra? entraram em uma igreja, sabem sobre todas as religiões? católica, evangélica, adventista, judaica? eu não falo sobre suas crenças, mesmo sabendo relativamente bem delas. não sei porque essa auto-afirmação.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obviamente algumas pessoas tem que se instruir mais... Sobre religiao e direito alem de normas morais

religiao influiu nas normas reges do Estado em seu ponto originatorio. A alegaçao de paises com alto indice de ateismo serem desenvolvidos é disoluvel, ja que a religiao nao os influiu no desenvolvimento, ou o ateismo.

Seu ateismo se da por definiçoes historicas e conceito rotineiro necessario em estado e nao por puro avanço intelectual das pessoas que o ateismo ganhou força entre esses paises.

Com tudo se nao levar pelo aspecto obviamente originatoria da crença religiosa. Cito a Ilha de Taloe com sua crendice em Traugo como exemplo vivo que por vezes a crendice e mais eficiente que a propria lei.
    Ou que a religiao e fe tem efeito direto no amago da pessoa como citado inumeras vezes em livros como Psicanálise e Religião
    Última edição por wingsilver; 06-10-2009 às 00:29.
    <editado>

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser ateu já está virando moda. (Não aqui no forum, aqui já é faz tempo)

Reflitam.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangaricodeinimigoraro2 Ver Post
    Mas sinceramente? Não ligo uma coisa com outra não. Há alguns países fortemente religiosos na Europa e desfrutam de uma ótima qualidade de vida.

juntar ateismo com desenvolvimento é a mesma coisa que juntar anarquismo com baderna

O pessoal parece achar que os paises da europa sao ateus por serem desenvolvidos ou vice versa.

blah,

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Aos ateus do forum:
    Por Archmeed no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-12-2008, 19:17
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem